Alpha Black Tactical
Cano J&J 14"
APEX Barrel
Cyclone Feeder (agora já estao vindo prontinhos pra Alpha Black !)
Red Dot aberto
Tac cap
Offset
Bandoleira 3 pontas
Remote
Cilindro 12oz
Vertical Grip
Trilhos para handgrip e carry handle
Valeu !
Huahauahauahauahnemezes escreveu:UAHuahuahuahu MARCELO... so' existe UMA expressao que REALMENTE..ira externar a tamanha admiracao pelo trabalho.....
" PQP MARCELO... TAAAAAAAAA FODDDDDDDDDDDDA!"
Depois a gente troca uma ideia para tranformar este Fake em "Real" supressor... tem uma receitinha....rsrsrsr e' Hammer Head este cano?
Ta foda...sem mais...rsrsrs
Huahauahauahu... faz parte!!!Mouts escreveu:Pô Marcelo...pegou pesado.....assim você acaba com a brincadeira....hahahahah!!! Parabéns, altíssimo padrão!!!!!!
Vlw Marcelo, aqui no trabalhoeu não sei por qual razão o proxy está bloqueando, mas em casa eu irei me resgistrar e mandar uma MP, te agradeço de coraçãoMarcelo Utsch escreveu:Leandro, vou pedir que ele entre em contato contigo... mas manda MP pra essa Caixa:
http://www.paintballelite.org/memberlis ... ile&u=1464
Abraço
Pode me mandar e-mail em jmmrezende@terra.com.brLegionnaire_RJ escreveu:Marcelo, fiquei louco com a pintura, se puder me passar o contato com o sr José Marcio Rezende eu lhe agradeço muito.
Se houver alguém que faça um trabalho semelhante no RJ e alguém tiver o contato ficaria + fácil por conta da logística e deslocamento, mas desde já agradeço.
grande abraço
A do Marcelão é uma A5 sem comentarios !!jmmrezende escreveu:Pode me mandar e-mail em jmmrezende@terra.com.brLegionnaire_RJ escreveu:Marcelo, fiquei louco com a pintura, se puder me passar o contato com o sr José Marcio Rezende eu lhe agradeço muito.
Se houver alguém que faça um trabalho semelhante no RJ e alguém tiver o contato ficaria + fácil por conta da logística e deslocamento, mas desde já agradeço.
grande abraço
Essa marcadora do Marcelo levou uma camuflagem mais complexa, cujo design foi inteiramente dele, mas podem ser feitas pinturas mais simples e ao mesmo tempo mais baratas![]()
![]()
![]()
Como a minha que usei uma cor só.