Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TIPPMANN - FAQ
Re: TIPPMANN - FAQ
Muito boa pergunta e merece uma muito boa resposta !!!
Não sei se existe um contratipo nacional, acredito que tenha sim mas não conheço, o que não recomendo é o uso de soluções caseiras como:
WD40.
Óleo "singer"ou de máquina de costura.
Óleos vegetais.
Uma alternativa seria ir até lojas de equipamentos pneumáticos e perguntar que óleo pode ser utilizado em sistemas de alta pressão (300bar), esse tipo de óleo é diferenciados e não tenho a mínima noção de quanto custa.
Não sei se existe um contratipo nacional, acredito que tenha sim mas não conheço, o que não recomendo é o uso de soluções caseiras como:
WD40.
Óleo "singer"ou de máquina de costura.
Óleos vegetais.
Uma alternativa seria ir até lojas de equipamentos pneumáticos e perguntar que óleo pode ser utilizado em sistemas de alta pressão (300bar), esse tipo de óleo é diferenciados e não tenho a mínima noção de quanto custa.
Opa,
Beleza galera?
Recebi uma oferta que achei bem legal para comprar uma Alpha Black. Será que tem um F.A.Q desses aí com informações sobre ela?
Abraços.
Beleza galera?
Recebi uma oferta que achei bem legal para comprar uma Alpha Black. Será que tem um F.A.Q desses aí com informações sobre ela?
Abraços.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fala Rilian
O Funcionamento e Ups da AB são praticamente iguais ao resto das Tipps !!
Então nessa FAQ aqui vc ja encontra muita coisa , mas tbm temos um momnte de posts falando dela , da uma procurada com a busca !!
Se precisar de algo tamo ai !!
O Funcionamento e Ups da AB são praticamente iguais ao resto das Tipps !!
Então nessa FAQ aqui vc ja encontra muita coisa , mas tbm temos um momnte de posts falando dela , da uma procurada com a busca !!
Se precisar de algo tamo ai !!
- Gagliani
- lt general
Animação do sistema de funcionamento das tippmanns essa no caso uma A5.
Opa, beleza Alessandro.Alessandro Gagliani escreveu:Animação do sistema de funcionamento das tippmanns essa no caso uma A5.
Desisti da Alpha Black.. vou aos EUA em agosto e pretendo trazer de lá uma SP1. Depois posto os itens que achei nos sites gringos lá para o pessoal dar uma olhada e sugerir algumas coisas.
Abraço.
- Gagliani
- lt general
Boa Rilian !!
A Sp1 tbm é um marcador fantastico vc vai adorar , depois mostra pra nós como ela vai ficar !!
Grande abraço
A Sp1 tbm é um marcador fantastico vc vai adorar , depois mostra pra nós como ela vai ficar !!
Grande abraço
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Alessandro Gagliani escreveu:Boa Rilian !!
Grande abraço
Uma coisa mto boa é que ela é bem silenciosa... o loader faz mais barulho que o marcador...
- Legionnaire_RJ
- major general
Aldo escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Boa Rilian !!
Grande abraço
Uma coisa mto boa é que ela é bem silenciosa... o loader faz mais barulho que o marcador...
Para um marcador 100% eletropneumático, a SP1 é até bem barulhenta, a SP8 que é muito silenciosa!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Legionnaire_RJ escreveu:Aldo escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Boa Rilian !!
Grande abraço
Para um marcador 100% eletropneumático, a SP1 é até bem barulhenta, a SP8 que é muito silenciosa!
Verdade... por isso sempre odiei o esondidinho do Grenader.... hauhauhuauahhauhauhauhahau
Te amo Grenader!!! kkkkk
- Legionnaire_RJ
- major general
Aldo escreveu:Legionnaire_RJ escreveu:Aldo escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Boa Rilian !!
Grande abraço
Verdade... por isso sempre odiei o esondidinho do Grenader.... hauhauhuauahhauhauhauhahau
Te amo Grenader!!! kkkkk
rsrsrsrs vcs andam muito romanticos ultimamente huahauhaa
Fal verdade Aldo... voce tá com saudades de levar tiro sem escutar ou saber de onde vinham !!!
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Grenader escreveu:Fal verdade Aldo... voce tá com saudades de levar tiro sem escutar ou saber de onde vinham !!!
Na verdade... a história não é bem essa...
Geralmente alguns tiros batiam do meu lado e eu demorava 30 minutos pra te achar, seu pilantra!!! kkkkk
Valeu Thiago,
apesar de vc ter postado este tópico há tempo, me ajudou bastante...
Grato!!
apesar de vc ter postado este tópico há tempo, me ajudou bastante...
Grato!!
Tenho uma tippmann 98 modelo antigo (antes da custom).
Algum colega poderia me informar se tem como adaptar um RT nela?
Algum colega poderia me informar se tem como adaptar um RT nela?
- Rafael Alpha
- private
Parabéns pelo tópico!