Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Fabrica de Bolinhas no Brasil

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Fabrica de Bolinhas no Brasil

Mensagem por chas »

Não da pra saber ainda se é verídico mesmo.... mas esses dias, na comunidade de Paintball no orkut um usuário com o nick de PBFACTORY postou mensagens informando que estão com uma fabrica pronta aqui no Brasil, com capacidade para produzir 22.000.000 bolinhas/mês e irão fornecer bolinhas field, premium, tournament e competition.

Segundo o usuário, ainda não estão comercializando pois estão fazendo testes de qualidade, mas ja estão cadastrando vendedores e lojas.

No perfil dele há um vídeo da "fábrica" de bolinhas, inclusive com uma revista "Veja" creio que para mostrar que é do Brasil:

Abaixo segue tópico do cara:

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.a ... 61&start=1
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Fabrica de Bolinhas no Brasil

Mensagem por Rick »

Vlamir escreveu:Tomara torne-se fato !
E que a qualidade seja boa!! Esse video ja circulou no grupo de e-mail do nosso time! Imaginem uma bolinha de boa qualidade por um presso 50% ou 60% mais em conta em relação as importadas (digo esse valor pelo imposto de importação) sabe-se lá quanto vai custar né... Vamos aguardar!!!

Abraços!!

Rick
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Fabrica de Bolinhas no Brasil

Mensagem por neo-black hawks »

Meus amigos vc's ñ conhecem o brasil?

Com certeza essas bolinhas vão ser quase o mesmo preço das que compramos hoje....

Ninguém vem aqui fazer nada pra nos ajudar.....rsrsrs
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Fabrica de Bolinhas no Brasil

Mensagem por eduardohawks »

Concordo com o amigi a cima vivemos em um Brasil não em mundo onde cada indivíduo busca sempre mais e nunca objetiva a aliança e sim ganhar sozinho! Com certeza terá um valor bem próximo das importadas mas de uma coisa posso dizer se o atendimento pelo menos for BOM para mim estarei satisfeito, pois encontro enormes, gigantescas dificuldades quanto a atendimento e compra de bolinhas no brasil! Desculpem o desabafo é que essa semana passei por alguns epsódios a esse respeito com lojas da grande São Paulo!
Mas ficamos aí no aguardo!
Sempre tentei entender porque no Brasil não existia essas fábricas...bom existia né vamos torcer!!!
Valewwww...Abraços...

http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: Fabrica de Bolinhas no Brasil

Mensagem por eduardohawks »

Concordo com o amigi a cima vivemos em um Brasil não em mundo onde cada indivíduo busca sempre mais e nunca objetiva a aliança e sim ganhar sozinho! Com certeza terá um valor bem próximo das importadas mas de uma coisa posso dizer se o atendimento pelo menos for BOM para mim estarei satisfeito, pois encontro enormes, gigantescas dificuldades quanto a atendimento e compra de bolinhas no brasil! Desculpem o desabafo é que essa semana passei por alguns epsódios a esse respeito com lojas da grande São Paulo!
Mas ficamos aí no aguardo!
Sempre tentei entender porque no Brasil não existia essas fábricas...bom existia né vamos torcer!!!
Valewwww...Abraços...

http://www.hawkspaintball.com.br
Eduardo
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: Fabrica de Bolinhas no Brasil

Mensagem por neo-black hawks »

Meu amigo falcão...rsrs! Com certeza...

Estamos junstos!

Força Hawk's!

Abraços...
Responder

Voltar para “Outros.”