Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

**INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Tudo sobre Paintball Cenário.
fernandofly
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Dez 2008, 21:30
Localização: rio verde ---goias

**INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por fernandofly »

Sou de goias e projetei um loader tatico de 30 bolinhas, so que ficar abastecendo toda hora o loader que e pequeno e muito dificil e desconfortavel quanto se esta no meio do tiroteio entao projetei loader taticos que funciona como um pende normal de uma arma de fogo pois ele e gravitacional, assim que vc termina as 30 bolinhas e so arrancar o loader e ja engatar o outro em um sitema muito facil de engate rapido, e como se estivesse trocando um pende de uma arma e muito pratico, pois vc pode entrar no jogo com qts loader quizer ja abastecidos com 30 bolinhas com a trava de segurança as bolinhas evita de cair assim que vc engatar o loader tatico e retirado automaticamente pelo processo mecanico e o melhor de tudo e muito barato pode se ter 5 loader( pentes ) para se jogar numa partidas,ou qts o jogador achar necessario .... obrigado logo estarei postando as fotos ... fly-light@hotmail.com
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: **INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por Rick »

Legal!!!
Eu ja tentei imaginar algo nesse sentido ai!!! Estou ancioso para ver seu projeto!!! quem sabe vem ai uma revolucão no assunto de carregamento para R.A.!!! Abraços!!!
Rick
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

Re: **INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Poste fotos, que nos deixou curiosos... :naosei:

Abraços
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: **INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por DurangoKid »

Bom não sei qual é seu marcador, mas para marcadores com cyclone já existe um sistema parecido, tomara que funcione e que sirva mto bem para o abastecimento gravitacional.

Para quem tem marcador com ciclone da uma olhada no link abaixo.

http://www.rockstartactical.com/index.a ... =4484&HS=1

Abraço
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: **INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por Gagliani »

DurangoKid escreveu:Bom não sei qual é seu marcador, mas para marcadores com cyclone já existe um sistema parecido, tomara que funcione e que sirva mto bem para o abastecimento gravitacional.

Para quem tem marcador com ciclone da uma olhada no link abaixo.

http://www.rockstartactical.com/index.a ... =4484&HS=1

Abraço
:shock: :shock: que animal não conhecia !!..será que funciona bem ??

Fernando coloque as fotos cara !! :grin:

abraços :legal:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: **INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por neo-black hawks »

Fala fernando,

fiquei bastante interessado....

poderia colocar as fotos?
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: **INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por usenix »

Fotos cara:!:
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: **INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por sergiolucchini »

Parceiro...faltaram as fotos do seu invento
obrigado
grande abraço
no aguardo
DOUTOR :legal:
Avatar do usuário
RINO
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 02 Abr 2009, 17:53
Localização: Santos, SP
Contato:

Re: **INTERESSANTE**PENTES OU LOADER TATICOS?

Mensagem por RINO »

APESAR DE TODOS SEREM CONHECEDORES DO ASSUNTO, E EU SER RECRUTA POR AKI...RSS
bom, para o sistema de pente ja existem marcadores prontos nesse sentido, para calibre 0,68 podemos achar alguns modelos da marca rap4 com carregadores de 20 bolas, o qual fazem bem o efeito desejado no jogo de cenario, podem estar vendo no site http://www.rap4.com na parte onde diz serie T.68, existe outro modelo calibre 0.43 da marca RAM (real action marker) que pode ser visto no site http://www.umarex.com , este modelo é identico a uma arma real em peso, no sistema de tiro tiveram a ideia que eu acho genial de carregar 30 bolas no carregador porem cada uma dentro de uma capsula de metal ou capsula bio degradavel (para jogar em ambientes naturais), isto faz com que durante os disparos voce tenha uma ejeção de capsula como num tiro real, imaginem 20 pessoas jogando num cenario urbano e disparando com essas armas e vc ouvindo os varulhos das capsulas de metal batendo no chao...é esse o efeito desejado, causar realismo e aumentar a adrenalina, tambem sao da marca Ram as pistolas modelo P99 e glock calibre .043 que muitos jogadroes adquirem.

Quanto ao funcionamento, posso falar ocm conhecimento ja que trabalhava no distribuidor dessas armas em portugal... sao muito boas...
fica ai a dica

abraçao
Responder

Voltar para “Geral.”