Bom, estou de volta.. apenas atualizando a lista de equipamentos..
* Cilindro de CO2 de 20 oz Pure Energy.............................. OK!
* Remote.................................................................OK!
* Máscara V-Force Profile..............................................OK!
* APEX....................................................................FAIL!
* AB Tactical c/ Cyclone...............................................ALMOST!
* Loader X7 low profile................................................ALMOST!
Bom.. após me decidir sobre a
Alpha Black Tactical com
Cyclone feeder surgiram novas dúvidas:
1. O cano original dela é de 11" apenas. Pensei em comprar um J&J Ceramic.. Funciona bem nela? Qual seria melhor? 14" ou 16"? Teria que trocar também a alça de mira e aquela parte "gordinha" do cano (handguard ou shroud... não sei o nome! É a parte que bota a mão que não tá no gatilho...)? Se sim onde diabos arrumo isso?
2. Como faço pra colocar APEX nela, tem como? Na verdade eu queria algo que aumentasse um pouco a distância percorrida pela bolinha.. aceito outras sugestões!
3. Se ao invés de J&J + APEX eu usar um Straighline será que fica melhor, pior ou dá no mesmo? Aliás.. Será que dá pra usar isso numa AB?
4. A diferença da versão com E-Grip pra que não tem é de menos de R$100. Tem como colocar depois isso? Sai mais caro que isso? Eu preferia pegar a versão não-eletrônica.. fico com o pé atrás em depender de baterias e tudo o mais, no entanto, estou com medo de me arrepender depois e ter que pagar muito mais caro pra transformar ela numa eletrônica..
5. Estou pensando em botar um red dot daqueles fechados nela... mas nunca usei nada do tipo.. funciona mesmo? ou serve só de enfeite? Tipo... eu sou um cara pequeno (1,61m) e a V-Force Profile ficou um pouco maior no meu rosto do que eu esperava (hehe), será que junto com o Stock vai atrapalhar pra mirar com o RedDot?
Agraço desde já!
Abraços!