Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack - Full Metal Jacket - 19/8

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
GTParreira
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Jun 2007, 14:33
Localização: São Paulo

Re: Infelismente

Mensagem por GTParreira »

kado.abc escreveu:Agora estou morando em outro estado, vocês esperaram eu ir embora pra fazer um evento desse, Alexandre, quando jogar ai novamente, vou lhe caçar, mas deixo ai pra galera um ótimo combate, uma hora "OS RENEGADOS" vão aparecer e fazer um combate desse nivel, abraços a todos os amigos. e bom COMBATE, que vença os melheres!!!!

:P :twisted:
Passei por isso lá em BH, fique contnado cada longo, intermiável e infinito dia para poder voltar a jogar na fábrica... isso porque tive que adiar minha volta em uma semana e quase não venho para essa... pelo jeito panintball para mim é a cada 2 a 3 semanas, só quando volto para cá.


:tropa:
Renato
private
private
Mensagens: 45
Registrado em: 23 Abr 2007, 11:05

Mensagem por Renato »

To dentro!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Galera, infelismente não vai ser possivel a presença nesse evento, bom combate a todos
:sad: :sad: :sad:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Fotos!!!!
Fotos!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Mensagem por Lebrum »

OBSERVAÇÃO....

Chegamos ao numero recorde de combatentes na Fabrica nesse fds, com 64jogadores ao mesmo tempo...

Grande iniciativa, grande jogo e grandes amizades foram feitas...parabéns a todos q compareceram e aos q nao foram, não precisa chorar, terá mais chances de ir... :yessir:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Sem duvida esse foi o maior jogo que tivemos e se não foi o melhor, faltou muito pouco, as ações táticas foram bem executadas por ambos os exercitos e os combates foram memoráveis com ações autruistas acontecendo a todo momento, ninguem ficou estático nas posições.

Para os que perderam esse combate... vcs não tem noção do que perdetam !!!
Julio
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 404
Registrado em: 15 Jun 2007, 13:21

Mensagem por Julio »

Jogar na fábrica é sempre emocionante.
Avatar do usuário
Tom
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 13 Ago 2007, 16:28

Mensagem por Tom »

Bom, eu curti a estréia na fábrica. O ambiente proporciona uma multidão de possibilidades e cenários, o que é sempre bom. Sem dúvida voltarei pra explorar mais algumas dessas possibilidades.

Joguei de VC e conseguimos montar uma equipe tática de 5 bem coesa apesar da diversidade dos membros (acho que ninguém no nosso elemento já havia jogado junto). Mesmo assim, na primeira partida, a coesão ficou comprometida num determinado momento crítico e nossa linha foi quebrada. Já na segunda missão, no flanco que defendemos, a ação foi bem coordenada e conseguimos segurar o avanço do adversário apesar de estarmos em inferioridade numérica e de os marines terem jogado com competência.

Foi bem divertido e, sobretudo, o pessoal participante (de ambos os lados) estava numa atmosfera de coleguismo bem positiva. Valeu o jogo!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Como ja foi dito, otimos jogos, apesar do grande numero de jogadores o esquema de dividir as equipes em "pequenos" comandos ajudou a nao bagunçar, ja que no geral o componentes de cada comando se mantiveram agrupados, outra coisa, pelo menos pela lado dos mariners os responsaveis por cada comando definiram toda movimentaçao tatica antes de cada missao, isso ajudou a organizar! ...melhor que os jogos so a galera que frequenta a fabrica!! :legal:
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Irado os jogos !!!

Parabéns a todos pela presença e participação !

Só o Roger que é um biba traidor speedeiro ! ahahauhauhauahauh Trocou a fabrica pela sua grande paixão ! ahahahahahah

:P
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Putzz sem palavras! Foi Showww! Minha estreia na Fabrica não podia ser melhor!!

Whiskyyyyyyyyyyyyyyyyy!! :twisted: :twisted:

Muito legal conhecer os pessoal aqui do Forum que só tinha contato "virtualmente"!

Flávio, Greander, Gmores (Guilherme), TOM, DGordo, Roger, Murch foi um grande prazer! :wink:

Assim que chegar em casa posto algumas fotos! Agora o correspondente Murch eu vi que tirou variassssss! Posta ai p/ gente ver!!

Olha, quem não foi perdeu um puta jogo!


Abração!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Maresca escreveu:Irado os jogos !!!

Parabéns a todos pela presença e participação !

Só o Roger que é um biba traidor speedeiro ! ahahauhauhauahauh Trocou a fabrica pela sua grande paixão ! ahahahahahah

:P

ahahahahahah vc é mesmo uma figura Maresca!!! Cara só eu sei a vontade que fiquei de jogar quando vi aquele batalhão de gente!!
Pelo jeito foi um ótimo jogo e podem contar comigo no próximo.

Abração!!!
guskawa
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 01 Ago 2007, 14:04

Mensagem por guskawa »

Estão todos de parabéns !!!

Grandes combates !!!

O número de combatentes foi impressionante !!!

E como sempre a fabrica pode nos proporcionar momentos incríveis !!!

Parabéns ATTACK PAINTBALL !!!
murch
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Ago 2007, 13:16

Mensagem por murch »

Galera... sem duvida foi uma das melhores experiencias da minha vida.

eu ja tinha jogado paintball antes.. mas.. depois vi.. que nao tinha jogado nada. Eu nao sabia o que era paintball.

Quando o Flavio me chamou para vir.. eu soube que seria emocionante... mas assim que cheguei e vi o numero de pessoas que estavam la.. e o cenario ABSOLUTAMENTE INCRIVEL que é a fabrica... logo vi que eu nunca tinha participado de algo assim e que seria INSANO !

E foi.

Meu.. teve uma hora, que estava eu e mais uns 10 .. pra fazer uma inuncacao (1o jogo) ... logo depois de uma escada.. e rolou uma granada de fumaca...

cara.. comecei a rir e pensei "P*** ME*** !!!!!! TENHO QUE VOLTAR NO FINAL DE SEMANA QUE VEM !!!"

hahaha

Cheguei em casa.. e ja contei para uns 3 amigos que curtem paintball tbem (e que como eu ... nao sabiam onde o paintball pode chegar) e todos ficaram alucinados.. e querem ir no proximo tbem !

Bom.. as fotos ! eu passei parte delas pro computador ja.. mas a canceira falou mais alto..

Hoje a noite, eu coloco todas no ar.. e mando link/porto aqui pra vces verem

Galera.. Obrigado! Foi 10 ! podem contar comigo para todos os proximos.

Abraçoes !

Murch.
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Mensagem por Lebrum »

É mto bom ver as pessoas indo e gostando do pessoal e do ambiente, até hj não vi ninguem ir e falar...."q merda, nao gostei disso".
Já vi gente com 10anos de idade, como de 50anos...vai tanto homens quanto mulheres...às vezes vai até homossexuais como o Grenader, Sitta, Maresca, Bruno, Flavio, etc...... :grin:
brincadeirinhaaa....hihihii
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”