Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com Red Dot RAP4

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Problemas com Red Dot RAP4

Mensagem por Afranio »

Pessoal comprei um Red Dot aqui com o usuário Arrigow, a principio negociei um Ncstar - DBB142

Mas pro minha surpresa quando recebi o pacote hj, veio um Rap4.

Até aí blz, O Reddot ja veio com a bateria instalada.
Só que, como que faz para ligar ? Eu sou novato e estou meio por fora... ja troquei a bateria por uma 0Km e nào funciona.

Algume pode me dar uma ajuda?
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Problemas com Red Dot RAP4

Mensagem por Afranio »

Bom consegui fazer funcionar, mas... O ponto da mira é muito pequeno, é possivel aumentar o tamanho da mira?

O red dot é este Imagem


Seguinte como é feita a regulagem dele? abração
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Problemas com Red Dot RAP4

Mensagem por Arrigow »

REMOVA AS TAMPAS LATERAIS E USE UMA CHAVE DE FENDA!
Editado pela última vez por Arrigow em 28 Mar 2009, 23:52, em um total de 1 vez.
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Problemas com Red Dot RAP4

Mensagem por Afranio »

Brincadeira você falar isso para seu Cliente, afinal eu comprei de você um Ncstar e recebi um Rap4, você vem me falando que aconselha a todos antes de comprar pesquisar? Tu falou isso para mim? Tive que fazer por minha conta.

Ainda existe uma pendência, não estou me importanto com o Red Dot trocado pelo que foi negociado.

É brincadeira você falar isso para quem gastou R$1560,00 com você.

Mas, blz Vivendo e aprendendo.


Edit: Jeferson responde aos emails, recebi um produto diferente de qualidade inferior do que foi negociado e vai ficar por isso mesmo?
Edit: Você nunca se NEGA a responder qualquer dúvida, porque não responde aos email e a minhas ligações?

Vamos resolver isso logo porque eu quero começar a jogar Paintball..........
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Problemas com Red Dot RAP4

Mensagem por Arrigow »

Afranio escreveu:Brincadeira você falar isso para seu Cliente, afinal eu comprei de você um Ncstar e recebi um Rap4, você vem me falando que aconselha a todos antes de comprar pesquisar? Tu falou isso para mim? Tive que fazer por minha conta.

Ainda existe uma pendência, não estou me importanto com o Red Dot trocado pelo que foi negociado.

É brincadeira você falar isso para quem gastou R$1560,00 com você.

Mas, blz Vivendo e aprendendo.


Edit: Jeferson responde aos emails, recebi um produto diferente de qualidade inferior do que foi negociado e vai ficar por isso mesmo?
Edit: Você nunca se NEGA a responder qualquer dúvida, porque não responde aos email e a minhas ligações?

Vamos resolver isso logo porque eu quero começar a jogar Paintball..........
Amigão, acabei de mandar MP esclarecendo suas dúvidas ok? Quanto ao não responder os emails, sinto mas final de semana EU FICO COM A MINHA FAMÍLIA E MEUS AMIGOS E INFELIZMENTE NÃO ESTOU À SUA DISPOSIÇÃO 24HRS POR DIA OK? NÃO ENTENDO A SUA POSTURA DE FALAR ISSO AQUI EM ABERTO, ESSE NÃO É O TIPO DE ASSUNTO PARA SER DISCUTIDO EM ABERTO NO FÓRUM. ESTOU SOLICITANDO O TRANCAMENTO IMEDIATO DO TÓPICO COM A MODERAÇÃO. AS SUAS MP'S FORÃO RESPONDIDAS. QUALQUER DÚVIDA ADICIONAL POR FAVOR ENVIÁ-LAS POR MP E SERÃO RESPONDIDAS. ABRAÇO!
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Problemas com Red Dot RAP4

Mensagem por Afranio »

Falei para você que não queria arrumar problema com você, pelo contrario... sou transparente em tudo que faço.
Simplesmente nào gostei de sua mensagem citando a minha. Foi de muito mal gosto, apostei em você minha confiança.
E é isso que recebo, uma msg no msn falando que vai me bloquear e que não vende mais para mim.

Fiz algo de errado? Fiz apenas a minha parte. Você sinplesmente não fez a sua.
Você já foi iniciante no esporte, sabe muito bem as dúvidas que tive.
O que você esperava? Faço a compra contigo, pensando que vou receber aquilo que foi combinado e recebo outra.

Sendo que apartir de quinta, não recebi mais emails e minhas ligações nào foram atendidas, você esperava o que?
Sempre fui extremamente educado com você mesmo falando no msn ou pelo telefone.

Cara não vou mais prolongar o assunto, mas le bem o que vou escrever VOCÊ TEM QUE SER TRASPARENTE NAS SUAS NEGOCIAÇÕES, ERA ÓBVIO SE UMA PESSOA RECEBEU UMA COISA DIFERENTE DO QUE FOI NEGOCIADO, VIR CONTESTAR.

Mas cara de coração Boa Sorte nas suas vendas.
Afranio
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 15 Mar 2009, 20:07
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Problemas com Red Dot RAP4

Mensagem por Afranio »

Já tirei minhas dúvidas junto ao Sr.jeferson.

Podem trancar o tópico.
Trancado

Voltar para “Acessórios.”