Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sugestão...Game entre as equipes do paintball cenario

Tudo sobre Paintball Cenário.
Japa_Ilha
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2007, 20:53
Localização: ilhabela

Sugestão...Game entre as equipes do paintball cenario

Mensagem por Japa_Ilha »

Criei este topico com finalidade realizarmos um game entres as equipes do paintballcenario q ate agora são 6..


Poderiamos fazer uma simulação de combate ou senão mesmo um tipo real action ..deixem ideas....

Marcando a data desse jogo...pra daqui uns 4 meses sei lá... com antecedencia ...acho que todos poderiam participar...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Ótima idéia!! Iria mais além e formaria tipo um mini campeonato com todos os times jogando entre si com várias missões e em todos os cenarios que temos hoje. Em cada cenário o time iria pontuando com a conclusão das missões.

Cenários de Bragança
Base Cães de Guerra
Cenário dos Carrapatos
Cenários do Attack Paintball
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Mensagem por Adilson »

e quem não time :cry: :cry: :cry:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Vai jogar tbm!!! Para tudo se da um jeito!!!
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Mensagem por marioilha »

Olha só o Japa !
Grande idéia, se todos nos unirmos podemos fazer um torneio show de bola. To dentro
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Mensagem por NAKA »

Otima ideia, uma combate entre as equipes,
uma confraternização geral.

Quanto a competição, a ideia é ate bacana,
mas acho um pouco "perigoso"criar uma "rivalidade"
entre as equipes (pontuação, vitorias e etc.)

O que eu gosto do paint alem do proprio esporte,
é o espirito fairplay, a amizade que criamos.
e temo que competição entre as equipes possa destruir isso.

Mas é apenas a minha opinião,
Um game, podem contar comigo
Competição no paint cenário não participo. Destesto Highlanders...

[]s
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Putzz Show de bola!!

Mas acho legal tb a ideia de um Big Game dos Times!

Sobre um campeonato, poderiamos ver com a LPPC..
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Bom iniciativa do topico,

Sobre o forum organizar eventos ja descutimos isso entre a staff, mas estavamos dando um tempo ate o forum se encorpar um pouco mais, porem mediante a minifestaçao positiva de todos, podemos antecipar esse paço !

Sobre um campeonato, ainda nao tenho opinião formada se isso pode realmente influenciar na "saude" da nossa modalidade, quando as coisas viram competição se gera uma rivalidade que pode prejudicar nosso estilo fairplay!

..alem de tudo jogos individuais temos como organizar de maneira independente tranquilamente! Já campeonatos tem que ser um esforço em conjunto de varios participantes e organizadores do esporte, é algo a se discutir..com cuidado!

Outra coisa que a staff andou discutindo é de politicas de responsabilidade social, como organizar eventos cobrando doaçoes para entidades e campanhas como forma de inscriçoes , organizando nossos proprios eventos poderemos fazer isso de maneira mais ativa e independente!

vamos dar andamento!



:tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Acato o que a maioria decidir mas acho que somos adultos e depois que acabam os jogos todo mundo baixa a adrenalina e conversa numa boa. Mas se acham que pode gerar confusão então sou o primeiro a ir contra.

:wink:
Japa_Ilha
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2007, 20:53
Localização: ilhabela

Mensagem por Japa_Ilha »

Em relação a campeonato.....tb acho que pode gerar muita rivalidade...
Pq todos jogam pra .....esquecer os aborrecimentos....e outras coisas..

Oq q quiz dizer sobre o game é que todos estariam participando..Seria legal jogar conjunto com esquadrao de guerra, divisao urutu e demais...

Alem do mais minha equipe ....é nova..acho que ainda não estamos preparados p uma missão suicida hehehee(campeonato)....
LPPC - totalmente responsavel por campeonatos .....devemos respeitar a liga e n passar por cima...

Imaginem simulação de ataque paraquedista dia - d. local fazenda mariporã ( nunca joguei deve ser irado).

3 pelotões alidados e 3 chucrutes (alemao na giria)

Cada equipe se comunicando com radio....utilizando medico, armeiro...

OU senão um pega pra capa geral.....hehehehehehehe
Bem que estiver .....com vontade organizer um game desse ...
Entra em contato comigo......que vamos sim organizer........

João Gabriel 12-9127-5716 ou bielonline_@hotmail.com


"deus no ceu e o INFANTE na terra"
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Sou 100% favoravel a esse big game entre as equipe, quanto a torneios, ainda não tenho opnião formada, mas prefiro a tiração de sarro com um copo de cerveja na mão e um churrasco na brasa !!!!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sou 100% contrário a competições, e 100% favorável a confraternizações!

Acho que poderiam ser feitos eventos com time jogando contra time em busca de objetivos e missões específicas, mas sem esse incentivo à rivalidade, que gera ou pode gerar a imoralidade e a falta de ética, as quais somos - como Jogadores de Cenário e Mata - tão reconhecidos e respeitados (e que retirem "aquelas coisas" ocorridas no Evento Monte Castelo, da nossa história).

Abraço
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Sou contra a rivalidade, mas a favor de competições do tipo que representa testes e desafios dentro da propria equipe onde se pode avaliar o desempenho sem gerar rivalidades:

Minha sugestão:

- Seriam elaboradas missões em um circuito de campos onde seria colocada em teste a equipe em si, seria mais uma avaliação do que uma competição.

Exemplo:

Time a "prova" equipe01
(Esta seria o time em si com todos os seus componentes)

O restante dos times fariam um mesclado que iria tentar impedir o time em "prova" de cumprir seu objetivo

Entre os jogadores seriam eleitos rangers que iriam avaliar o desempenho do time em quesitos especificos como
- Liderança
- Velocidade
- Objetividade, etc.

E assim que o time cumprir ou não a missão estes rangers fariam a avaliação do time nos quesitos avaliados e assim seguir para o proximo time.
- No final do circuito, os times seriam pontuados e rankeados conforme suas notas.

- Esta é apenas uma sugestão.
:tropa:
_/¯¤..©®å§h..¤¯\_

com certeza

Mensagem por _/¯¤..©®å§h..¤¯\_ »

É galera tbm sou 100% contra competições e 100% a favor da diversão !!
Equipe Raposas Radicais dentro total !!!
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Mensagem por Oni »

O último campeonato de cenário por aqui só gerou discórdia, hoje em dia perdi uma amizade por conta da ganância de certos participantes. Fazer um campeonato aí seria dar início as intriguinhas, falatórias e etc, eu digo isso pq o cara era um bom amigo, vocês não sabe como as pessoas ficam ao pensar na medalha no pescoço. Depois desse nosso campeonato, com certeza nunca mais irei competir no paintball cenário, uma categoria que não tem nada a ver com competição. Deixem isso pros speedballers... É só meu ponto de vista. =/

Abraços,

Davi
Responder

Voltar para “Geral.”