Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Informaçoes sobre a VL Orion ou Piranha GTI 2007

Tudo sobre marcadores e partes internas.
kaue_ma
Recruit

Informaçoes sobre a VL Orion ou Piranha GTI 2007

Mensagem por kaue_ma »

PessoALL

Sou novo no forum, e estou vendo a possibilidade de montar um campo em Cuiabá MT.

As marcadoras escolhidas seriam as VL Orion, que se mostraram melhores que as piranhas e inferiores as Pippmann, mas seriam ideais para um novo campo.

Mas nao sei nada a respeito delas... Se são boas marcadoras, se apresentam defeitos de fábrica... se são de fácil manutenção... E gostaria da ajuda de vcs sobre isso... Se alguem conheçe ou tem... dê uma ajuda pra mim... :wink:

vlw
Editado pela última vez por kaue_ma em 17 Ago 2007, 21:47, em um total de 1 vez.
M.SITTA
captain
captain

Mensagem por M.SITTA »

qto a esses marcadores que vc citou eu nao posso dadr opniao ,mas tenho uma mr1 e a manutençao dela é muito,mas muito facil mesmo,nao precisa nem soltar parafusos...é so soltar um pino e da pra fazer a manutençao toda...espero ter ajudado!!!
kaue_ma
Recruit

Mensagem por kaue_ma »

Ajuda sim...

Toda ajuda é bem vinda...

Vou montar um negócio que nao sei absolutamente nada a respeito... entao toda a ajuda é bem vinda... :smile:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Para campo, as mais comuns são as Spider, atualmente tem acorrido bastante Tippmann 98 Rental.

Ambas são robustas e de manutenção simples, só recomendo não usar marcadores eletrônicos de nenhum modelo, não por que eles sejam ruins, muito pelo contrário, são muito bons, mas a manutenção, dependendo do modelo, pode traumatizar.
kaue_ma
Recruit

Mensagem por kaue_ma »

Grenader, bacana... mas vc sabe alguma informaçao a respeito da vl orion? Optei pela vl por ser mais barata que a tippmann e por ser melhor que as piranha que o pessoal costuma utilizar nas arenas de aluguel...
Mas nao sei muito à respeito da vl Orion...
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Vou me informar e posto oq descobrir. :wink:
Caue CZ
lance corporal
lance corporal
Contato:

Mensagem por Caue CZ »

kaue
Compre Piranha ou Spyders! tenho essas no meu campo! não fica na mão nunca! tenho armas desse modelo em aluguel a mais de 10 anos!
Você vê muitas Vls em campos por ai por causa do seu baixo custo, mas não vale a pena! são fraquinhas para aluguel!, já vi 2 campos aqui no RS se quebrarem por causa desse modelo, em 1 ano estavam dando muitos problemas!
Quanto a estarem usando bastante as Tippmann 98, são bem fortes, mas pensando no caso de aluguel, que toda hora você precisa estar abrindo as armas para lubrificação e limpeza! continuo preferindo as armas com Quick Pin( Spyders e Piranhas) pois você tira o Bolt e Rammer limpa e coloca de volta em 15 segundos, já no caso das Tippmanns não... pois são vários parafusos para abrir a arma,Kits de reposição das Spyders e Piranhas são bem mais em conta do que das Tippmann.Isso tudo pode até parecer bobagem... mas no dia dia de um campo... vale ouro!
kaue_ma
Recruit

Mensagem por kaue_ma »

Caue CZ,

Muio boa as dicas... Estou vendo a Piranha GTI 2007 para entrar no lugar da VL Orion, mas será que foi uma boa troca? Da uma juda aí pessoal...

Vc possui campo? Eu gostaria de pegar algumas dicas com vc. Teria como eu te add em msn ou skype? Gostaria de tirar algumas dúvidas e se vc puder ajudar eu ficaria muito grato. :grin:

o meu msn é kaue_ma@hotmail.com o skype é só procurar por Kaue_ma de Cuiabá MT.

Vlw
Responder

Voltar para “Marcadores.”