Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolsa/Saco para Máscara

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Saint
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2009, 15:15

Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Saint »

Boa noite a todos,

Galera, comprei minha JT flex 8 a pouco tempo. Bom, quero proteger minha mascara e facilitar seu transporte, entao pergunto a alguem que saiba de um site loja que venda algum tipo de bolsa/saco (esses que tem regulagem de abertura por uma espécei de corda) de qualidade ótima (nao importa preço) pra guardar/transportar a mascara.

ja vi um rapaz no campo com uma bolsa dessas.. o tecido aparentava ser de ótima qualidade que nao arranhava a lente, pelo contrario, proteja a lente.

Desde já, obrigado.

Abraços.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Arrigow »

Esse "saco"é de micro-fibra ou de algodão 100%, geralmente vem nas máscaras mais top (Grill, i4, E-Vents). Mas pra vender separado acho que não existe, eu pelo menos nunca vi ... Uma solução é vc mandar fazer um, compra o tecido e manda uma costureira confeccionar ... Espero ter ajudado! :legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Engenheiro »

Bem.. fala com a erika ou o mauricio do attack vê se eles conseguem fazer um pra você (ambos são costureiros)

Mas estranho a minha JT flex 8 veio com um saco para proteger a máscara.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Arrigow »

Uma pergunta Saint, só por curiosidade ... Aonde vc comprou a sua JT Flex 8? :|
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Grenader »

Flanela ou uma toalha macia também é uma boa !!!
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por leandrolima »

Engenheiro escreveu: Mas estranho a minha JT flex 8 veio com um saco para proteger a máscara.
Arrigow escreveu:Uma pergunta Saint, só por curiosidade ... Aonde vc comprou a sua JT Flex 8? :|
Estraaaanho...... até onde eu sei todas deveriam vir com.... a não ser que as novas a JT não mande mais, a minha veio.....
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por MarceloFerraz »

A minha Flex 8 Full também veio, uma boa seria procurar em lojas de equipamentos para motociclistas, pois é muito parecida com as capas para capacete.
Saint
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2009, 15:15

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Saint »

Galera obrigado pelas respostas, ajudaram sim, vou mandar fazer um, tenho contatos bacanas pra isso, só nao sabia o tecido ideal pra bolsa nao arranhar a lente. Antes acho até valido procurar numa loja de equipamentos de motociclistas como foi dito.

Bom, minha Flex 8 nao veio com bolsa mesmo, comprei na mercenários (se for proibido mensionar nomes aqui podem editar a vontade), faz 1 semana que chegou aqui em casa, e nao veio bolsa, apenas a máscara enrolada em plástico bolha com fita adesiva e um manual de uso, além da nota fiscal, é claro.

Abraços a todos.
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por leandrolima »

Po cara... acho que você deveria reclamar.. pois a máscara vem sim com o saco, não faz sentido você gastar dinheiro em uma coisa que acompanha o produto que você comprou, além de ser uma falta de respeito da loja. Ela veio com um adesivo na lente? Se não, parece que te mandaram uma do mostruário ou algo do tipo.....

Além disso ela vem em uma caixa acomodada corretamente, etc e tal. A minha comprei na mesma loja e veio tudo correto.. caixa, saco, adesivo, etc....
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por MarceloFerraz »

A minha também veio tudo OK, numa embalagem plástica lacrada, tipo essas auto-serviço
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Explica isso Tony !rs
Saint
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mar 2009, 15:15

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Saint »

Só quero deixar claro que o intuito do tópico não é criar polêmica, o assunto apenas se desviou um pouco por causa das circunstâcnias, não desejo difamar ninguem, pelo contrário..

Sem querer puxar sardinha de forma alguma, vou descrever como recebi minha máscara aos detalhes: máscara intacta (zerada) com 2 adesivos na lente, um de cada lado, veio envolvida por plástico-bolha com fitas adesivas, junto veio manual e nota fiscal, tudo isso dentro de uma caixa de papelão comum bem fexada por fita adesiva.

Só nao corri atras até agora por dois motivos, 1º não sabia q vinha uma bolsa junto com a máscara e 2º infelizmente moro no Espírito Santo, e a loja fica em SP, e a falta de prática de resolver assuntos por e-mail realmente me quebra as vezes, o preço da ligação interestadual é uma facada nas costelas.

Estou sabendo só agora da existência de uma bolsa com a máscara, vou tentar resolver tal assunto da melhor maneira possível para ambas as partes envolvidas, e peço, por gentileza, se alguem puder ajudar de qualquer forma que se manifeste.

Agradesso a preocupação de todos, um forte abraço.
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por MarceloFerraz »

Só pra constar, a minha comprei na mercenários, pela internet e veio assim, como falei, lacrada de verdade:

Imagem

Imagem

http://media.photobucket.com/image/spec ... C03024.jpg

Caso ajude,
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Grenader »

[informar]Não vou editar ou apagar postagens, mas peço a gentileza de mantermos o foco no tópico[/informar]
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Bolsa/Saco para Máscara

Mensagem por Engenheiro »

A minha comprei na kamikasi e veio do mesmo jeito que as fotos....
Responder

Voltar para “Outros.”