Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Nova seção e equipe de review!
Nova seção e equipe de review!
Boa noite Srs. e Sras. usuários do http://www.paintballcenario.com/forum !
Com muita honra apresento a vocês a nova equipe de review do forum!
Eu (Arrigow) e o nosso amigo Nemezes!
Em breve estaremos disponibilizando aos nossos ilustres usuários uma nova seção ... A seção: REVIEW! Sim! Isso mesmo! Uma seção totalmente voltada aos reviews, abragendo todo o tipo de equipamento, desde pods até red dot's.
O melhor de tudo, tudo em PORTUGUÊS! Muitas fotos, vídeos e testes de tudo o que existe de melhor em equipamentos para prática de Paintball Cenário no planeta!
Aguardem! Novidades virão!
Em breve estaremos disponibilizando aos nossos ilustres usuários uma nova seção ... A seção: REVIEW! Sim! Isso mesmo! Uma seção totalmente voltada aos reviews, abragendo todo o tipo de equipamento, desde pods até red dot's.
O melhor de tudo, tudo em PORTUGUÊS! Muitas fotos, vídeos e testes de tudo o que existe de melhor em equipamentos para prática de Paintball Cenário no planeta!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Nova seção e equipe de review!
Boa Arrigow e nemezes sejam muito bem vindos sei que vcs ajudarão muitas pessoas !!
Grande abraço
Ao meu ver a principal intenção desta nova seção é simplesmente manter um "database" com liguagem simples e ao mesmo tempo detalhada que supra a necessidade de novatos e veteranos no esporte.Alessandro Gagliani escreveu:
Boa Arrigow e nemezes sejam muito bem vindos sei que vcs ajudarão muitas pessoas !!
Grande abraço
Aguardem e surpreendam-se!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Grande Jeff..... Parabéns pela iniciativa...
Eu estou traduzindo o manual de TM-7, assim que estiver pronto eu mando pra contribuir.......
Eu estou traduzindo o manual de TM-7, assim que estiver pronto eu mando pra contribuir.......
Opa brother, gostei dessa idéia de reviews, até porque a maioria de tutoriais e reviews sobre paintball estão em inglês, uma tradução ajuda e muito :D
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
FabaoBH350 escreveu:Grande Jeff..... Parabéns pela iniciativa...
Boa Fabão será de grande utilidade !!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
I have new articles...comming son! Cya dogs
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Os capítulos 7, 8 e 9 já estão prontos. Assim que terminar os capítulos 10,11 e 12 eu já envio, pois estes são os mais importantes e específicos para a TM-7. Os outros dizem respeito a manutenção básica, cuidados no transporte, baterias e etc, sendo mais genéricos.Alessandro Gagliani escreveu:FabaoBH350 escreveu:Grande Jeff..... Parabéns pela iniciativa...
Boa Fabão será de grande utilidade !!
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
ja fiz um micro review...acho legal fazer dois tipos de review... um informativo..e outro testado em campo... desta forma, teremos sempre novidades... e depois reviews mais profundos.. o que acham?
Opa, então posta aí pra gente nemezes!
- Dg Boy
- master sergeant
- Contato:
Arrigow escreveu:Boa noite Srs. e Sras. usuários do http://www.paintballcenario.com/forum !
boa seria show de bola...... SINISTRO
Boa!
Isso é ótimo, pois para os novatos vai ser uma grande ajuda. Nem todo mundo tem facilidade com outra lingua, ou fala outra lingua.
Isso é ótimo, pois para os novatos vai ser uma grande ajuda. Nem todo mundo tem facilidade com outra lingua, ou fala outra lingua.
aaaaaaaaaa isso vai ser otimo pra minha galera aqui! estamos ainda montando nosso equipamento e ficamos perdidão a respeito de muitos equips!
vlw galera! parabens!
vlw galera! parabens!
Opa...
Parabéns pela iniciativa. :D
Com certeza vai ser de grande ajuda ai pra galera, principalmente para os novatos como eu.
Abraços.
Parabéns pela iniciativa. :D
Com certeza vai ser de grande ajuda ai pra galera, principalmente para os novatos como eu.
Abraços.
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Grande Nemezes!
Sabe tudo e mais um pouco!Tava faltando alguem do RJ mesmo.
Parabens pela escolha.
Abraço professor
Sabe tudo e mais um pouco!Tava faltando alguem do RJ mesmo.
Parabens pela escolha.
Abraço professor