O unico problema de vcs gostarem e começarem a vir toda semana, o "repertório de descupas esfarrapadas" tem ser dos bons...Japa_Ilha escreveu:Tva afim de jogar este jogo pretende ser muito loko....
No proximo concerteza irei.......................
To converssando com o pessoal dos marinners pra irmos joga ai com vcs a cada 15 dias.
No minimo 4 caras pra ratiar as despesas.....
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack - Full Metal Jacket - 19/8
Eu mesmo.Draco escreveu:Ow Tom, por um acaso vc é o Tom do fórum D20 minis?
Mesmo que vc não possa jogar, dá uma passada para conhecer o pessoal e o local...logo logo vc tira a ferrujem
Mais um tempo de cama e tb volto a luta
Podexá. Vou estar presente e pretendo ao menos disparar uns tirinhos enquanto os joelhos permitirem. Espero que a experiência conte para compensar a falta de forma.
Como dizem: A mente está pronta mas o corpo não acompanha....
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Hahahahaha! Eu acabei achando nas Americanas por R$12,90!! O que vc achou?Lebrum escreveu:Até aluguei e já assiti o filme hj, amanhã vou ver com um amigo aqui tb de novo, hehehehe !!
agora to preparado....
eta domingo q nao chega....
P/ mim foi um dos melhores filmes de guerra que já vi! Show mesmo!
Infelismente
Agora estou morando em outro estado, vocês esperaram eu ir embora pra fazer um evento desse, Alexandre, quando jogar ai novamente, vou lhe caçar, mas deixo ai pra galera um ótimo combate, uma hora "OS RENEGADOS" vão aparecer e fazer um combate desse nivel, abraços a todos os amigos. e bom COMBATE, que vença os melheres!!!!