Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MR2 com problema

Tudo sobre marcadores e partes internas.
dedonervoso
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Out 2008, 21:28

MR2 com problema

Mensagem por dedonervoso »

Gente estou com um problema com minha MR2 está atirando apenas no modo semi quando eu mudo para o burst ou full a luz continua verde do SEMI.
Q pode ser??
Se for placa onde consigo outra??
abçs!!
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: MR2 com problema

Mensagem por Bonilla »

Cara, nao sei bem o que pode ser na MR2 mas com a minha SP1 existe o sistema de destravamento do marcador, ou seja, ele vem com dois modos de uso, para campeonatos onde somente é valido o sistema semi, e os jogos entre amigos onde tu pode escolher o modo de tiro(semi, burst e full auto) segundo o estilo do jogo. No manual da Sp1, ensina a destravar para que se possa acessar aos modos burst e full auto, e que consiste no seguinte: Retire a bateria de 9v do marcador, aperte o gatilho e segure-o apertado e entao toque os polos do conector da placa nos polos da bateria e verás piscar a luz do botao Power. Se piscar uma vez tá travada. Repita a operaçao e piscará 2 vezes, que seria o modo destravado. Solte o gatilho e pode desencostar a bateria do conector. Conecte a bateria e teste a troca de modos de tiro. Acho que pode ajudar assim. Abraço e boa sorte
dedonervoso
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Out 2008, 21:28

Re: MR2 com problema

Mensagem por dedonervoso »

valeu bonilla!!!
abçs!! :saw:
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: MR2 com problema

Mensagem por Bonilla »

Funcionou ou não? Abçs
Responder

Voltar para “Marcadores.”