Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Tudo sobre Paintball Cenário.
xmark
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2007, 10:10

AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por xmark »

Bom Dia Companheiros de Paintball.

Antes de mais nada quero deixar bem claro que não estou acusando o usúario a seguir de nenhum tipo de crime, somente estou pedindo ajuda para conseguir contata-lo pois ocorre a seguinte situação:

Dia 19 deste mês efetuei o depósito de mais de 1.000 reais referentes a compra de um produto, neste dia a comunicação estava OK, respondia meus PM's e atendia telefonemas.
Apartir do dia 20 comecei a ter problemas, ao ligar para o número que eu ligara no dia anterior o mesmo não funcionava, e minhas PM's pararam de ser respondidas assim como e-mails, buscava contato para saber se o produto tivera sido coletado pela transportadora para poder acompanha-la pelo numero de rastreio.
Fui obrigado então buscar outras formas de contato, e pesquisando consegui o telefone do local de trabalho do mesmo ( isto no dia 20 a tarde ), onde consegui falar com ele, que me informou que a transportadora falhou a coleta durante a tarde do dia 19 e praticamente o dia 20 até a tarde também e comecei a me preocupar quanto a entrega.
Hoje dia 26 uma semana depois continuo sem satisfações quanto o envio ou não do meu produto, tentei novamente ligar para o local de trabalho deste usuário e me informaram que o mesmo volta somente segunda-feira.
Oque me preocupa é total falta de satisfação por parte do vendedor para o comprador que se transformou após o meu depósito.
Creio que todos aqui me entenderão, pois existem vários tipos de golpe se tratando de vendas pela internet, quero acreditar eu que não se trata disto com este usário uma vez que tem boas qualificações e é um usuário participativo do forum, sinto-me muito magoado a ter que fazer este tipo de tópico porém não posso deixar esta preocupação de lado, qualquer um que trabalhe para saber o valor do dinheiro compreenderá facilmente.

Então por favor peço para quem tenha algum tipo de contato com o usuário Rogercordeiro por favor tente faze-lo responder algum contato meu URGENTEMENTE.

Dia 02 de março o Rogério Rodrigues Cordeiro me contatou pedindo minha conta para devolução do dinheiro, pois não havia conseguindo enviar meu produto, hoje dia 09 de março nem sinal do meu dinheiro, sem satisfação alguma e contato via telefone impossível, consegui ligar um dia chamou duas vezes a ligação ''caiu'' realmente estou sendo tratado como um palhaço, coisa que jamais fiz ou faria com alguém, realmente não recomendo nenhum tipo de negociação com o usuário, o mesmo criou um topic um tempo atras reclamando de ter levado um calote de 2.000 e poucos reais de um vendedor do rio de janeiro, ele pelo jeito não ficou muito feliz de ser tratado assim, agora faz o mesmo comigo, dispensa demais comentários.

Hoje fazem 18 dias que não tenho o produto e nem o dinheiro. Se eu tivesse efetuado uma compra da China ja teria recebido o produto a 3 dias atras.

Então por favor peço para quem tenha algum tipo de contato com o usuário Rogercordeiro por favor tente faze-lo responder algum contato meu URGENTEMENTE.

Obrigado a todos.
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por fredjpa »

Esse tipo de coisa é muito chato de acontecer. Vou ver com a galera daqui do RJ se alguem tem outro contato dele!
Quero acreditar que tudo n passou de um mal entendido e que houve realmente algum problema. Seria muito chato saber que esse tipo de coisa ocorre nesse forum.
Abração,
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por fredjpa »

Galera,
Alguem conhece o Roger Cordeiro? Vamos ajudar um amigo que esta passando por um problema. Poderia ter sido com qq um de nos.
Quero realmente pensar que tudo não passa de um mal entendido e que logo logo o comprador vai receber o seu produto (nada mais justo uma vez que ja depositou a grana na conta do vendedor).
Vamos ajudar pessoal.

Alô Roger? Oq houve amigo? Se ocorreu algum problema (ninguem esta livre disso) basta que vc entre em contato com o comprador e converse...é conversando que nos entendemos.

Abs,
Lepletier
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jan 2009, 17:09

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por Lepletier »

Situação tensa, infelizmente eu não o conheço. Sou novo no fórum e ainda não conheço ninguém direito. Espero que você consiga entrar em contato com ele, deve ser foda ficar em uma situação como essa.

Boa sorte cara, caso eu consiga alguma informação... pode ter certeza que eu vou repassar a você. Mas por enquanto eu não posso ajudar.

Realmente, se alguem conhecer ou tiver alguma informação... ajude! realmente poderia ser qualquer um de nós.

Abraços!
xmark
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2007, 10:10

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por xmark »

Com toda certeza, todos passam por problemas, é compreensível, desde que se mantenha um contato uma satisfação uma segurança, porém não é oque acontece infelizmente. Ainda continuo sem sucesso de contato, e já gastei bastante com ligações para Belem do Pará.
xmark
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2007, 10:10

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por xmark »

Peço a todos que tenham contato com ele peçam para que o mesmo esclareça esta situação.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por Legionnaire_RJ »

cara o ideal é que vc mande uma mp p/ algum dos administradores do forum para que eles tentem localizar o vendedor por e-mail para que ele posa esclarecer a situação, realmente é desesperador quando a gente faz um investimento, deposita a quantia e perde o contato com o vendedor...

te desejo boa sorte, e espero que tudo se resolva da melhor maneira possível

grande abraço
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por fredjpa »

Isso Marcos,
Manda uma MP para os administradores do forum. Tenho certeza que eles farão de tudo para ajudar. Afinal ninguem quer esse tipo de coisa acontecendo aqui correto?
Vamos todos tentar te ajudar.
Abração,
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por Arrigow »

Bom não conheço o usuário pessoalmente, mas pelo que conheço de sua reputação aqui no fórum acredito que não seja nenhum tipo de "golpe"ou algo semelhante. Apenas um descuido ou esquecimento por problemas ou motivos alheios da vontade do usuário. Mas uma satisfação é sempre bom não é mesmo?! Abraço e espero que resolva em breve sua pendência! :legal:
xmark
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2007, 10:10

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por xmark »

Sim ele teoricamente teria boa reputação, este é o unico motivo o qual fez que por enquanto eu não tomasse uma medida mais séria, mas enfim como foi falado acima ninguém esta livre de problemas, derrepente ele tem problemas mas nem por isso precisa sumir com o produto/dinheiro alheio, explica porém não justifica.
Tenho recebido a ajuda de diversos membros do forum, fiquei surpreso pois não esperava todo esse apoio, isso comprova a união e bom caráter geral dos usuários do forum, pessoas que realmente se preocupam com o colega e o meio do paintball, espero que tudo isto se resolva o quanto antes, porque preciso do dinheiro para voltar a jogar! :mp5:
Lepletier
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jan 2009, 17:09

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por Lepletier »

xmark escreveu:Sim ele teoricamente teria boa reputação, este é o unico motivo o qual fez que por enquanto eu não tomasse uma medida mais séria, mas enfim como foi falado acima ninguém esta livre de problemas, derrepente ele tem problemas mas nem por isso precisa sumir com o produto/dinheiro alheio, explica porém não justifica.
Tenho recebido a ajuda de diversos membros do forum, fiquei surpreso pois não esperava todo esse apoio, isso comprova a união e bom caráter geral dos usuários do forum, pessoas que realmente se preocupam com o colega e o meio do paintball, espero que tudo isto se resolva o quanto antes, porque preciso do dinheiro para voltar a jogar! :mp5:
A união é devido acredito eu, a maturidade da galera que frequenta o fórum. Eu mesmo tenho 22 anos, sou um moleque comparado a muito marmanjo que frequenta o fórum. Mas eu me acho maduro suficiente para saber quando é a hora de extender a mão a alguém.

Ele pode ter tido problemas de saúde, ou até mesmo familiares. Vamos torcer para que não tenha ocorrido algo muito sério e que você possa ou ter a mercadoria, ou seu dinheiro de volta. Se o Arrigow que é um usuário antigo aqui, que inclusive tem uma boa reputação está falando que o cara não tinha má reputação aqui no fórum, então já é uma preocupação a menos.

A parada é não parar de procurar informações a respeito do ocorrido, afinal foi uma grana alta pra deixar ir embora de "bobeira". Mas vamos torcer para que nada de mal tenha ocorrido. Pensamento positivo.
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por fredjpa »

Particularmente eu acho que foi isso mesmo. Ele se enrolou de alguma forma...com a importação, mercadoria enfim com tudo que envolve a venda de equipamentos e não soube como explicar isso ao comprador que ja havia feito o pagamento de forma antecipada. De qq forma falar a verdade é fundamental e manter o comprador informado sobre tudo da uma segurança absurda.
A verdade sempre é o melhor caminho. Tem pra entregar entrega..se n tem explica as razões...assim fica tudo esclarecido.
....
Alo Roger,
Foi algo parecido com isso? Da sinal de vida ai amigo. Entra em contato com o xmark e fala oq aconteceu. Todos estamos esperando um final feliz para esse problema..
...........
Abraço,
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por Roger »

Pessoal vamos ter cautela antes de acusar as pessoas. Acho que o único que pode falar alguma coisa aqui é a parte envolvida com o Roger Cordeiro na negociação. Como moderador posso falar que ele nunca causou nenhum tipo de problema para nós inclusive sempre honrou seus compromissos com todos que fez negócios. Estamos tentando um contato com ele para tentar ajudar o usuário xmark.

Peço a gentileza que mais ninguém poste no tópico a não ser que tenha alguma informação do Roger Cordeiro.

:legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por Santos »

Sei que o rogercordeiro trabalha em exploração de minas, as vezes ele passa alguns dias "desaparecido" por conta do trabalho.
Vamos ver se ele responde.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: AJUDA COM CONTATO AO USUARIO ROGERCORDEIRO

Mensagem por Gagliani »

Tenho ele no meu Msn ..vou tentar contato !!

:legal:
Responder

Voltar para “Geral.”