Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Grill vs Dye I4 vs JT Status QLS
- Ishida
- corporal
- Contato:
Re: Grill vs Dye I4 vs JT Status QLS
É isso aeeeee..
O grande problema da i4 é esse, pelo fato de ser compacta e ultra leve, ela acaba ficando justa demais no rosto e qualquer pancada que vc tome acaba se transferindo direto para a pele.
No caso do brother Arrigow, acho que foi isso que aconteceu, o tiro pegou na mask, que não absorveu muita coisa e transferiu a pancada diretamente prá bochecha... Se fosse numa i3, que fica a uns 2 cm de distância da pele, isso não teria acontecido..
Eu tb pretendo continuar usando a minha i4 pelo conforto que ela proporciona, mas não vou abandonar a minha i3 não..
O grande problema da i4 é esse, pelo fato de ser compacta e ultra leve, ela acaba ficando justa demais no rosto e qualquer pancada que vc tome acaba se transferindo direto para a pele.
No caso do brother Arrigow, acho que foi isso que aconteceu, o tiro pegou na mask, que não absorveu muita coisa e transferiu a pancada diretamente prá bochecha... Se fosse numa i3, que fica a uns 2 cm de distância da pele, isso não teria acontecido..
Eu tb pretendo continuar usando a minha i4 pelo conforto que ela proporciona, mas não vou abandonar a minha i3 não..
Exatamente Ishida San! Mas já tomei muito tiro na cara e confesso, mesmo a i4 tendo esse defeito o rapazinho tava com a pressão acima de 300fps, digo isso pela violência da pancada e pq na caixa da máscara está explicitamente escrito que ela é projetada para suportar disparos de até 300 fps! Pode olhar ae ... Mas enfim vou continuar usando-a por ser a máscara mais leve, menor, que esquenta menos e com a melhor lente do mercado, só essas virtudes já compensam os defeitos. Abraço!Ishida escreveu:É isso aeeeee..
PS: Eu não vou abandonar a minha Grill também!
Editado pela última vez por Arrigow em 18 Fev 2009, 03:38, em um total de 1 vez.
Mais um update sobre a i4 ... Sem dúvida de todas as máscaras que usei/testei é a que encaixa mais perfeita nos capacetes PASGT/M-88, parece que foi feita para usar em conjunto com ele. Depois posto fotos ...
po, acho que isso vai ser cada vez mais comum, visto que as máscaras tendem a ter seus perfis cada vez mais diminuídos.
um exemplo é que cada vez mais as máscara protegem menos a testa, com minha antiga flex 8 o uso da bandana era soh pra num ficar aquele cabelo grande e loiro(ui) chamando atenção, agora com a grill a função é proteger a parte da testa que fica exposta.
um exemplo é que cada vez mais as máscara protegem menos a testa, com minha antiga flex 8 o uso da bandana era soh pra num ficar aquele cabelo grande e loiro(ui) chamando atenção, agora com a grill a função é proteger a parte da testa que fica exposta.
Sim BCRick ... Cada vez mais estão low profile o que na minha opinião é muito bom ... Além do visual ficar melhor, ficam muito mais confortáveis, esquentam menos e tudo mais ... Capacete eu não curto muito usar mas aonde jogamos agora na Fábrica os combates são muito próximos e tem perigo de vidros e telhas caírem, então para prevenir uma hospitalização por um acidente desses vou passar a usar capacete. Antes usava o bom e velho boné com a aba virada para trás, mas agora vou adotar o uso do PASGT. Abraço!BCRick escreveu:po, acho que isso vai ser cada vez mais comum, visto que as máscaras tendem a ter seus perfis cada vez mais diminuídos.
Bom como havia prometido, aqui estão algumas fotos da Dye i4 em conjunto com o clássico capacete PASGT, reparem que o "encaixe" entre as duas peças é simplesmente perfeito. Abraço!
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
car sabe onde consigo a lente pra v-force grill
aliás é muito boa, mas como toda máscara, sendo thermal ou não, embaça, é só ficar um tempinho parado. mas algumas técnicas de camuflagem sempre ajudam, como retalhos na mascara, isso é muito bom.
bora guerreiros.
aliás é muito boa, mas como toda máscara, sendo thermal ou não, embaça, é só ficar um tempinho parado. mas algumas técnicas de camuflagem sempre ajudam, como retalhos na mascara, isso é muito bom.
bora guerreiros.
cabe um "ventiladorzim" na I4? (esquecio nome desse treco, acho que vortex neh?) e outra, ela vem com viseira ou algo do genero?
Não cara ainda não existe nenhum tipo de fan para a Dye i4. Mas de boa, nem se faz necessário ela não embassa nunca!NegoN escreveu:cabe um "ventiladorzim" na I4? (esquecio nome desse treco, acho que vortex neh?) e outra, ela vem com viseira ou algo do genero?
- Ishida
- corporal
- Contato:
é isso ae.. não embaça meeeesmo.. a ventilação dela é excelente..
Arrigooow.. acho que nós estamos nos tornando suspeitos prá falar da i4 hein .. kkkkkkk
Arrigooow.. acho que nós estamos nos tornando suspeitos prá falar da i4 hein .. kkkkkkk
Hehehe! Fazer o que né meu caro amigo oriental se usamos a melhor máscara do mundo kkk.Ishida escreveu:é isso ae.. não embaça meeeesmo.. a ventilação dela é excelente..
- usenix
- staff sergeant
Fujam da V-Force Grill!
Já tive duas Grill e uma Eye Tactical tbm da v-force.
A lente de ambas as máscaras da V-Force é um lixo! Vai te deixar na mão muito rápido em relação a qq mascara do mesmo valor. Já mostrei esse parecer em vários tópicos do genero.
Comprei, fazem uns 6 meses, junto com o andre360x e com o Troia a I4, e tem sido, pelo menos pra mim, uma ótima máscara ate então. Participei da Op. Faluja e a mesma nem se quer apresentou um sinal de que ia me deixar na mão, e olha q no segundo encontro no 24BIB, pós Falujah, o clima estava meio duvidoso. Esquecendo este evento tbm, já recebi várias instruções e treinamentos, sobre quase todas as condições climáticas (ainda não nevou )com a I4 e a mesma está sendo uma ótima aliada ate agora. Mas como nada é perfeito, caso vá de I4, espero q não se importe de ficar com a testa de fora, caso não uso capacete, como é o meu caso.
obs. mas em termos de visual, pra mim, a grill esmaga a i4
Já tive duas Grill e uma Eye Tactical tbm da v-force.
A lente de ambas as máscaras da V-Force é um lixo! Vai te deixar na mão muito rápido em relação a qq mascara do mesmo valor. Já mostrei esse parecer em vários tópicos do genero.
Comprei, fazem uns 6 meses, junto com o andre360x e com o Troia a I4, e tem sido, pelo menos pra mim, uma ótima máscara ate então. Participei da Op. Faluja e a mesma nem se quer apresentou um sinal de que ia me deixar na mão, e olha q no segundo encontro no 24BIB, pós Falujah, o clima estava meio duvidoso. Esquecendo este evento tbm, já recebi várias instruções e treinamentos, sobre quase todas as condições climáticas (ainda não nevou )com a I4 e a mesma está sendo uma ótima aliada ate agora. Mas como nada é perfeito, caso vá de I4, espero q não se importe de ficar com a testa de fora, caso não uso capacete, como é o meu caso.
obs. mas em termos de visual, pra mim, a grill esmaga a i4
- Felps
- lance corporal
Aproveitando o tópico me interesse muito nesta mascara,mas me ocorreu uma dúvida.Qual lente comprar..
Prefiro jogos de cenário e mata (se possivel a noite).Pensei em pegar a modelo preto/ouro(vide a foto).
Será a melhor escolha??
Vlw!
Prefiro jogos de cenário e mata (se possivel a noite).Pensei em pegar a modelo preto/ouro(vide a foto).
Será a melhor escolha??
Vlw!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
FELPS
cara esse topico ja tinha dois anos que estava morto...
tem um outro topico flando somente sobre as mascaras DYE...
continua por la ok???
segue o link do topico sobre as mascaras dye...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =5&t=12551
abraços
Taguchi
FELPS
cara esse topico ja tinha dois anos que estava morto...
tem um outro topico flando somente sobre as mascaras DYE...
continua por la ok???
segue o link do topico sobre as mascaras dye...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =5&t=12551
abraços
Taguchi
- Rodrigo Marino
- private
pow linda demais ein...eu estou entre a DYE I4 e a SLY profit series