Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack - Arujá 08.03.09

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por oficina »

Tá ae Pessoal Alguns Cliques que fiz antes e durante os jogos ok!!
Grande abraço!!

http://s206.photobucket.com/albums/bb27 ... =slideshow
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por RicardoGarra »

Não precisa nem falar nada, Oficina. Mais um show de imagens, ótimos angulos. Principalmente a nossa invasão ao primeiro andar do CQB. Simplesmente perfeito. Parabéns a todos pelo ótimo jogo, pelo fair play absoluto e ao Oficina, pelos belos registros....
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por oficina »

RicardoGarra escreveu:Não precisa nem falar nada, Oficina. Mais um show de imagens, ótimos angulos. Principalmente a nossa invasão ao primeiro andar do CQB. Simplesmente perfeito. Parabéns a todos pelo ótimo jogo, pelo fair play absoluto e ao Oficina, pelos belos registros....
Obrigado Ricardo pela força!! e pelo ótimo desempenho que teve ok!! Abração e a té uma próxima!!! :legal:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por Panda »

Mais uma vez, fotógrafo é fotógrafo... o resto é tirador de foto... quanto ao dia... VIXE !!!
cliques fantásticos Fabião!!!
só uma obs: no site é impossível roubar as fotos...
como eu posso copiá-las??

abs
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por oficina »

Panda escreveu:Mais uma vez, fotógrafo é fotógrafo... o resto é tirador de foto... quanto ao dia... VIXE !!!
cliques fantásticos Fabião!!!
só uma obs: no site é impossível roubar as fotos...
como eu posso copiá-las??

abs
Muito Obrigado brother pela força !! para pegar as fotos é só vc clicar em "Main" (fica do lado direito em cima) aí as fotos vão ficar todas uma do lado da outra , aí é só escolher e mandar bala irmão!!!

Grande abraço! :grin:
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por Panda »

oficina escreveu:
Panda escreveu:Mais uma vez, fotógrafo é fotógrafo... o resto é tirador de foto... quanto ao dia... VIXE !!!
cliques fantásticos Fabião!!!
só uma obs: no site é impossível roubar as fotos...
como eu posso copiá-las??

abs
Muito Obrigado brother pela força !! para pegar as fotos é só vc clicar em "Main" (fica do lado direito em cima) aí as fotos vão ficar todas uma do lado da outra , aí é só escolher e mandar bala irmão!!!

Grande abraço! :grin:


VALEU !!!

:legal:
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por Mun1z »

Show de bola, os jogos, as fotos, e o pessoal claro. A base eh ótima, varios tipos de confrontos :saw: :mp5: :sniper2: possíveis!


Não podemos esquecer do churras depois! vlw :o
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por Tiago Formaggio »

Parabens mais um vez oficina, as fotos ficaram otimos veio.
Valeu eu e minha esposa so temos a agradecer o domingo que tivemos com a galera toda.... muito bom

grande abraço

e um prazer ter amigos como vcs

Tiago
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por oficina »

Tiago Formaggio escreveu:Parabens mais um vez oficina, as fotos ficaram otimos veio.
Valeu eu e minha esposa so temos a agradecer o domingo que tivemos com a galera toda.... muito bom

grande abraço

e um prazer ter amigos como vcs

Tiago
Irmão o prazer foi todo nosso receber amigos iguais a vocês e suas respectivas esposas, vocês são nota 1000!!!! :drink: :legal:
Avatar do usuário
leocastilho
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2008, 11:03
Localização: São PAulo - SP
Contato:

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por leocastilho »

Nossa.... muito legal mesmo as fotos.......
Avatar do usuário
Reaper
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:06

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por Reaper »

Parabéns pelas fotos Oficina, como sempre eles estão ótimas,sei que é complicado ver a galera inteira jogando enquanto vc tira essas fotos,mas sei que vc faz isso por vontade própria e por prazer e é isso que importa!!O importante é que além de tira ótimas fotos você sempre joga e nunca deixa a deseja...portanto,você está de parabéns e continue sempre promovendo o esporte com suas fotos que eu tenho ctza que 2009,novos jogadores apareceram e novos campos pra galera desfruta!!
Vlw!!!

Vo posta aqui tb algumas fotos que tiramos lá desde do ponto de encontro na FIAT,como algumas de reconhecimento de terreno para os que não foram e que gostariam de conhecer, antes do começo dos combates...Abraços!

http://s716.photobucket.com/albums/ww16 ... =slideshow
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por oficina »

Reaper escreveu:Parabéns pelas fotos Oficina, como sempre eles estão ótimas,sei que é complicado ver a galera inteira jogando enquanto vc tira essas fotos,mas sei que vc faz isso por vontade própria e por prazer e é isso que importa!!O importante é que além de tira ótimas fotos você sempre joga e nunca deixa a deseja...portanto,você está de parabéns e continue sempre promovendo o esporte com suas fotos que eu tenho ctza que 2009,novos jogadores apareceram e novos campos pra galera desfruta!!
Vlw!!!

Vo posta aqui tb algumas fotos que tiramos lá desde do ponto de encontro na FIAT,como algumas de reconhecimento de terreno para os que não foram e que gostariam de conhecer, antes do começo dos combates...Abraços!

http://s716.photobucket.com/albums/ww16 ... =slideshow
Reaper, eu só tenho que agradecer pelas suas palavras, muito obrigado pelo apoio e pela força !!! espero que tenha gostado do lugar e se divertido bastante, achei muito legal suas fotos é sempre bom ter alguém para ajudar a divulgar nosso esporte!! um grande abraço!

Fábio (Oficina) :legal:
Avatar do usuário
Reaper
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:06

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por Reaper »

oficina escreveu:
Reaper escreveu:Parabéns pelas fotos Oficina, como sempre eles estão ótimas,sei que é complicado ver a galera inteira jogando enquanto vc tira essas fotos,mas sei que vc faz isso por vontade própria e por prazer e é isso que importa!!O importante é que além de tira ótimas fotos você sempre joga e nunca deixa a deseja...portanto,você está de parabéns e continue sempre promovendo o esporte com suas fotos que eu tenho ctza que 2009,novos jogadores apareceram e novos campos pra galera desfruta!!
Vlw!!!

Vo posta aqui tb algumas fotos que tiramos lá desde do ponto de encontro na FIAT,como algumas de reconhecimento de terreno para os que não foram e que gostariam de conhecer, antes do começo dos combates...Abraços!

http://s716.photobucket.com/albums/ww16 ... =slideshow
Reaper, eu só tenho que agradecer pelas suas palavras, muito obrigado pelo apoio e pela força !!! espero que tenha gostado do lugar e se divertido bastante, achei muito legal suas fotos é sempre bom ter alguém para ajudar a divulgar nosso esporte!! um grande abraço!

Fábio (Oficina) :legal:
Magina,Oficina, vamos por na prática ''a união faz a força''...e quem sabe esse ano o paintball ganha mais prestígio e conhecimento a quem interessar!!
Gostaria de ter tirado fotos em campo nos combates,mas meu brinquedo e a minha vontade se conhecer o lugar na marra falou bem mais alto,na próxima quem sabe ajudamos um ao outro na divulgação de mais algum jogo.
Vlw!Abraços
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por marcosveiga »

Não acredito que eu perdi.........fiquei em casa sem fazer nda..........
Fica pra próxima.....abraço a todos e abraço pro Oficina!!! :fair:
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: Attack - Arujá 08.03.09

Mensagem por oficina »

marcosveiga escreveu:Não acredito que eu perdi.........fiquei em casa sem fazer nda..........
Fica pra próxima.....abraço a todos e abraço pro Oficina!!! :fair:
Marcos vc tá meio sumido hein!!! e é verdade vc perdeu mesmo!! tava muito bom!! um grande abraço prá vc brother e vê se aparece um dia desses ok!!! :grin:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”