Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Carrapatos - 5 anos!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por RicardoGarra »

Parabéns Carrapatos. Conheci o Carlinhos num jogo em Brotas, e logo de cara, eu vi que se tratava de um grande jogador, mas acima de tudo, um grande esportista, que ama e valoriza o esporte....

Que venham mais muitos aniversários....
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Carlos_valle »

Valeu, Garra. Esse jogo de Brotas foi incrivel, pra mim foi o melhor de 2008.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Engenheiro escreveu:Utsch aproveitando o gancho... uma curiosidade: quantos anos tem os galos de briga? desde que comecei sempre vejo vocês aqui.
Desde a primeira formação, o GALOS DE BRIGA faz este ano seu Sétimo aniversário Engenheiro!

Da primeira formação, hoje ainda ativos temos 04 elementos!

Temos hoje 21 membros ativos e 20 inativos (reservistas)... e pasme, já não somos mais o maior time de Minas Gerais (nem e BH).

Hoje o estado conta com quase 200 jogadores dedicados ao Real Action, divididos em times como:

- GALOS DE BRIGA
- DELTAS
- RED STORM
- CENTURIONS
- PUMAS
- EXTREME
- KARNICEIROS
- BOCA DO FORNO
- DRAGÕES

Abraço

P.s.: Desculpe o Off-Topic Carlinhos!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Carlos_valle »

Boa Marcelo! Acho isso importante, pode usar o tópico! Discutimos há anos a criação de uma Liga, mas o trabalho que precisa ser feito é o fortalecimento dos times. Recrutamento, treinamento etc. Eu acho uma uma pena um time nem ter um uniforme próprio, acho importante a gente trabalhar fundamentos e espírito de equipe pois a gente vê a nossa força ser multiplicada como jogador. É uma sensação nova. Quem ta no esporte há um certo tempo começa a desejar esse desafio de "ser equipe". Meu maior desejo é que quando eu parar de jogar, que os Carrapatos continuem, por isso conclamo aqueles que tem o ideal de "Honestidade e Dedicação aos companheiros" que venham jogar com a gente. Esse é o nosso fundamento filosofico. Não acho que sejamos a única equipe que tem isso, muitas tem. Mas toda "instituição" se fundamenta em valores e esses são os nossos. Tem equipes que são "hardcore, absolute real army, total compromisse". Não acho ruim isso, é uma escolha. E isso vai trazer pessoas com esses mesmos valores e todos vão se sentir bem com isso lá. A gente é mais "relaxado" e não é a última Coca-Cola do deserto não. Temos um monte de coisas por fazer. Mas vamos aos poucos...novamente conclamo os que se identificarem com essa proposta a vir jogar com a gente, mesmo que sejam outras equipes de valores parecidos ou jogadores avulsos. Não precisa "entrar no time" mas se quiser também pode. Tem gente que vai lá jogar com a gente e nem volta porque não gosta. Mas tem gente que não sai, o que deixa a gente contente. Jogadores vem e vão...é a vida. Mas o fluxo tem que ser mantido.
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Rick »

Ae Carlinhos!!! Parabéns!!!

Aki posso falar por mim e se bobear por mais uns 2, que somos desses que se identificaram com espírito dos Carrapatos de ser! rss.. e tb que somos dos caras que vão voltar... sempre! e até treinar agora nos vamos!!! Pessoal muito gente boa ai do time, Base show... cara, não tem oq falar...

Domingão estamos ai!!! as 6:30 da matina pro treino ! :yessir:

Abraços!!!

Ps.: Ah! vc recebeu alguma MP minha?

Henrique
Artur Nogeira - SP
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por Carlos_valle »

vao bora henrique! esperamos vcs. Sobre a PM...não sei, use meu email pessoal abrigo10@yahoo.com.br
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por brunoalbino »

E que venha mais 5 anos!!!
:tropa:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por nemezes »

ISSO AI... VIDA LONGA...MUITO GÁS E QUE NÂO FALTE TINTA! AMÉM!
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

parabéns ao grupo!

Mensagem por fweberich »

Não conheço a galera....mas aqui já ficam meus parabéns ao grupo! Amizade e união acima de tudo!
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Carrapatos - 5 anos!

Mensagem por juninhofavero »

Carrapatos sinonimo de amizade e bons jogos e muita risada...
Uma grande familia q espero poder falar q ja faço parte dela com muito orgulho.
:drink: :tropa:
uma abraço a todos da familia carrapatos
Responder

Voltar para “Geral.”