Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por Gustavo »

Ae Will foi ralado e muito realado que eu sei mas valeu a pena, eu adorei o cenario ficou massa depois de terminado o jogo muito bom os apoios do Elbinho e Mauricio sem comentarios organização fenomenal espirito esportivo quaze todos e os que não tiveram que aprendam com os que tem que é a grande maioria; parabéns parceiro foi massa voce conseguiu fazer realmente um mega jogo de grande qualidade valeu abraços e desculpa por acabar com o jogo o acidente não tava no escript, bom estou desligando o pc e indo ao hospital para ver os estragos no meu braço ele saiu novamente fora e minha esposa ja esta na espera pra irmos abraços a todos e mais uma vez parabéns will
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por edaum »

Em nome dos Metralhas Paintball Team de Rio Preto parabenizo a organização do evento e todos os participantes.
O campo estava muito bem dividido as as missões bem montadas.
O esforço de todos os organizadores primando pela jogabilidade do campo foi recompensado com jogos de grande disputa.
A turma nem se fala, todos grandes combatentes e com bom senso para o jogo.
Pequenos problemas detectados durante as partidas não comprometeram em nada o jogo, muito pelo contrário, com certeza estes problemas serviram de lição, aliás não poderia ser diferente, pois se em um jogo de futebol (11 x 11 jogadores) os problemas são imensos, imaginem num jogo de paintball como o de hoje (35 x 35 combatentes).

Parabéns aos organizadores e aos participantes pelo grande evento.

Abraço!
torrezanluiz
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2008, 09:24
Localização: Marilia - SP
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por torrezanluiz »

PARABENS WILL, FOI UM EXCELENTE JOGO, MUITO BEM ORGANIZADO E GALERA MUITO GENTE BOA. POR SER A PRIMEIRA VEZ QUE NÓS DE MARILIA VAMOS A UM JOGO GRANDE, FOMOS BEM RECEPCIONADOS POR TODOS LÁ, PARABENS, ESPERO QUE TENHA VÁRIOS OUTROS DESSES AI QUE NÓS IREMOS EM TODOS ELES.
VALEU GALERA.
ABRAÇOS WILL
Avatar do usuário
Gustavo
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Set 2008, 00:39
Localização: Leme-SP

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por Gustavo »

Por favor Will não demore com as fotos deixa pra relaxar depois ok abraços
ATI-CHIPSET
corporal
corporal
Mensagens: 213
Registrado em: 08 Mar 2009, 11:42

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por ATI-CHIPSET »

Bom foi minha primeira vez jogando com a galera aki, e e a primeira vez no forum tbm.

Po, nao tenho o que dizer Will, sensacional.

E so dizer quando e o prox. ja vo pegando o Alvara com a mulher aki.

Valeu demais galera.

Ate o prox.
Avatar do usuário
MarcoHOP
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 05 Nov 2008, 17:19

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por MarcoHOP »

WILL, MAIS UMA VEZ PARABÉNS, FOI SENSACIONAL!
SUA DEDICAÇÃO PARA MONTAR O CAMPO E PROGRAMAR TUDO VALEU A PENA, ORGANIZAÇÃO E CAMPO NOTA 10, TENHO QUE AGRADECER TAMBEM A TODOS QUE COLABORARAM COM O WILL PARA A REALIZAÇÃO DE MAIS ESSE EVENTO QUE GLORIFICA O ESPORTE.
AOS COMBATENTES MUITO OBRIGADO POR UM BOM JOGO, DETALHE: ALGUNS HIGHLANDERS APARECERAM MAS NÃO FOI PROBLEMA ALGUM, COM O TEMPO ELES APRENDEM O SIGNIFICADO DE FAIR PLAY!
ABRAÇOS!
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por elbinho »

Salve galera!!!

Primeiramente os parabéns para Will e familia Parker, cara não só o campo e cenario estavam 10 mais o que mais me deixou feliz foi a familia toda la ajudando e participando para que todos pudessem se divertir e ter um dia muito agradavel e de grandes confrontos.

Snipers espalhados pelas matas, em cima das construções; combatentes em linha de frente avançando sempre mesmo que a missão fosse de proteção da fortaleza; acidentes a parte (os quais não foram graves).

Foi um prazer enorme jogar ao lado dos amigos e contar com a presença de varios novatos que pelo que ouvi ja estão comprando seus equipamentos para próximos jogos. Sempre emocionante jogar ao lado do Gustavo (negão), muita risada, tambem jogar ao lado dos legionarios e do mauriciu, marcos e a turma de santa rosa sempre me sinto em casa.

Bom, ja falei d+. Aguardando próxima missão!!!!

obs: A unica coisa que sai de la chateado foi a falta da katana, depois de + 20 tiros a 3 metros o highlander levantou e me deu três tiros, é faltou rancar a cabeça mesmo. Mais ja estou providenciado a baioneta para não ter mais esse tipo de problema. :grin:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por Gagliani »

Will

Infelizmente tive alguns imprevistos de ultima hora e não pude comparecer para prestigiar esse grande evento !!

Mas deixo aqui meus parabéns , e que na próxima vez eu não falho !! :yessir:


Grande abraço :legal:

Gagliani
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por mardqueu »

C.O.M.A.N.D.O. H.E.A.D.S.H.O.T

:fair:

salve!!! ae will mandou bem!!!!!!

Venho parabenizar os organizadores do evento, foi nota dez! o campo é muito bom, mas o que mais me impressiono foi a presença em massa da galera do paintball do interior, a realizaçào destes eventos vem demonstrar que no interior tem bons jogos, assim como a capital!

ao amigo acardenuto... cara!!! foi phoda! me venderam... mas na proxima te encontro ehhehehehe.... brincadeiras a parte, o jogo foi muito bom.

ainda tem a familia paintball: galera dos metralhas, ao irmao eder!!! ao caique de M.A, o pessoal de Jau, o gustavo (legionarios), abraço todos que nao pude me lembrar.... :P

quanto ao jogo venho agradecer pela confiança a que depositaram ao meu comando, ainda agradeço a presença dos novatos que jogaram muito!!! e venho dizer que foi uma honra servir e lutar com a equipe VERMELHO!

quero aida deixar registrado a todos os agradecimentos pela colaboração de mais um bom jogo de paintball!!!


mardqueu - frança
Editado pela última vez por mardqueu em 09 Mar 2009, 12:44, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por chas »

Salve Will... :goodjob:

Simplesmente sensacional.... cenário show de bola... meus parabéns!!!

Salve Cap. França! heheh comandou bem a equipe vermelha... e chegou na hora certa pra fazer a entrega do "pacote" na primeira missão!!!

Depois de vários furos até que enfim pude jogar com os Metralhas de Rio Preto, o Comando Headshot de Monte Azul, os Legionários de Leme, com a galera de Ribeirão Preto, Matão, Jaú, Marília, São Carlos, Porto Ferreira e tb de toda galera aqui que acompanho no fórum há muito tempo.

Quando vai ser o próximo jogo!? :legal:
Editado pela última vez por chas em 09 Mar 2009, 13:16, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
GustavoJau
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 09 Mar 2009, 12:20

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por GustavoJau »

Show de bolaaaa galera...nunca tinha participado
de um game como esse e curti pracas....espero que este seja o
primeiro de muitos aqui no interior...
galera veio em massa......

Simplesmente D+ :legal: :legal:
MarceloFerraz
private
private
Mensagens: 57
Registrado em: 10 Set 2008, 15:06

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por MarceloFerraz »

Bom Galera já disse para o Will, pra mim tudo perfeito ! Novatão Satisfeitíssimo !

Foi um prazer conhecer uma galera que já acompanhava do fórum, como o Ale e a Erica por exemplo, muito simpáticos ! Como disse espero ir pra Capital uma hora dessas.

Quanto ao Jogo, VERMELHOOOOO !!!, adorei nossas estratégias, muito bom mesmo, principalmente a primeira missão, carregar o pesado vip, coube aos nossos menores grandiosos combatentes, Caíque M.A. e outro companheiro que vou ficar devendo o nome, flaqueamos muuuito, e encontramos nosso Comandante e oficial de comunicações, França, invadimos o ponto de inserção por uma mata muito fechada, total surpresa, e sem resistência do Amarelo, perfeito !

Sem dúvida muito bom jogar e aprender com os caras do comando headshot, metralhas, legionários e etc

Abraços,

Marcelão - Matão
fica aí meu msn pra marcarmos jogos aqui pela região
marceloseuagito@hotmail.com
Avatar do usuário
ChuckNorris
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:06

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por ChuckNorris »

Muito bom o evento, lugar muito legal, valeu muito a pena os mais de 200 km percorridos

Time vermelho mandou muito bem, valeu Comando Headshot (esses ja são parceiros), Legionários, Caique e toda galera que nos ajudaram a alcançar nossos objetivos e conquisar nossas missões.

Valeu tb pessoal da equipe amarela pelo bom jogo e determinação mostrada.

Will coloca ai as fotos pa gente poder matar a saudade hahaha

Metralhas Paintball Team - São José do Rio Preto - SP
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por fweberich »

Realmente, tenho que deixar meus agradecimentos ao WILL pela organização do evento....se esforçou bastante, e conseguiu o que queria...impecável organização! :goodjob:

Meu time (Vermelho) foi fóda....e os amarelos jogaram demais....gostei pácas!

Papaleguas estará na próxima...me aguardem!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mega Jogo - 7/03/2009 - Invasão

Mensagem por Carlos_valle »

recorde de participação! É o interior de SP mostrando a sua força, parabéns Will!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”