Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Duda »

Oi galera so novato aqui, jogava paintball a muito tempo na época do campo 45(fui do time do campo), hell games, salt lake, terras altas. Me reunindo com amigos que tambem jogavam (no Ninjinhas a bastante tempo atrais )todo mundo se empolgo e acabei pedindo pra um amigo trase um equipamento pra mim la de fora. Nao é dos melhores mais acho que da pra eu me divertir, o marcador é um gameface bonne daddy com um silindro de 12oz mascara extreme rage e um loader desses normais. Queria comfirmar minha presença domingo e queria tira uma duvida se meu marcador funciona a ar comprimido pois meu amigo possui uma estaçao de recarga e pra mim seria mais facil, caso ela funcione vo passa na mercenarios pra comprar um cilindro de ar 20oz.
Gostaria de saber tambem se tem limite de bolinhas por partida pois caso nao consiga ir na loja usarei meu silindro mesmo e nao sei a capacidade de tiro dele.
500 bolinhas é suficiente para um dia de game queria reservar as bolinhas tambem.
Vejo vcs no domingo
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gagliani »

Fala Duda primeiramente seja muito bem vindo ao paintballcenario !!

Ouvi falar pouco desse marcador porém nunca ouvi dizer um marcador que não trabalhe com AC , só com Co2 , porém la na fabrica vc tera as duas opções de recarga !!

Cilindro de 20oz é para Co2 os de Hpa possuem outra medida e são bem mais caros !

500 bolinhas da para jogar o dia todo se vc não for dedo mole :mrgreen:

Bom é isso me procure lá no Domingo que te dou uns toques no que for preciso !!

Um grande Abraço
Gagliani :yessir:

http://www.pbreview.com/products/reviews/2810/ aqui um pequeno Review dela !!
Avatar do usuário
Rick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 476
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:03
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Rick »

Eu vou!!! e a Esposa também!!! temos equip!!! portanto mais um casal na parada!!! Tb acho que os Carrapatos devem comparecer em mais de 10!!!!

Até lá!!!!

:fair:

Henrique
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por BadKiLL »

Vlama... vou colocar minha pequena em campo.

RESERVA 1 MARCADOR.

Abraxxxx a todos e até mais !!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gagliani »

Reserva da Chrys também Vlama :twisted: !!! ta chegando a hora do acerto de contas :grin:




:sniper:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gagliani »

Galera o Vlamir está com um problema na internet dele ( deve ser gato) :lol: :lol:

Mas ele consegue acessar via celular e esta acompanhando ,mas escrever é complicado então ele pediu que eu avisa-se que os marcadores estão reservados !! e que amanhã ele aparece por aqui !!

Abraços :legal:
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por CptnemO »

Vlamir escreveu:Pessoal, desculpem a ausencia, conforme o Gagliani disse, estou sem internet, e nesse momento estou em uma Lan para reparar a morosidade.

Bom, conforme já dito, os jogos serão normais como todos os finais de semana, a unica coisa diferente é a inclusão de algumas atividades voltadas as mulheres, as quais ocorreram de modo modulado e paralelamente aos jogos normais se for o caso.

Não houve tempo habil para organizar o churrasco, e queria então transferi-lo para outra data, para que seja elaborado com mais requintes, pois todos nos merecemos melhor.

Então espero todos voces nesse domingo para que possamos passar mais um dia de jogos e confraternização.

Abraços e ate lá.

Amanha, (sabado) vai ter jogo normal??
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Duda »

Valeu alessandro e a todos pela atençao agente se encontra la domingo estou ancioso.
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por CptnemO »

Vlamir escreveu:Pô cara, em consideração e respeito a agenda de eventos de paintballCenario, vamos prestigiar o Mega Jogo em Analandia; SP, onde indico para q quem possa compareça, visto a dedicação e o magnífico cenario q o colega Will esta proporcionando a todos.

Mas, domingo estaremos no CTTR Fabrica, apareça!!! :yessir:

amanha sabado no game entao? Abrax!
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Carlos_valle »

Queria agradecer imensamente ao Vlamir, ao Gagliane, às meninas que atenderam a gente no campo e em especial ao nosso "Comandante em Campo" que nos conduziu sempre pelo melhor caminho. O campo é animal!!!! Para os que gostam de cenário, é um prato cheio. Fomos muito bem recebidos, com toda educação e carinho por todos os organizadores e jogadores. Recomendo fortemente o CTTR Fábrica. Peço imensas desculpas pelo transtorno causado e as medidas disciplinares cabíveis serão aplicadas pelo time da forma mais rigorosa possível. Espero em muito breve estar novamente nesse cenário fantástico com essa galera nota 1000.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Gagliani »

Carrapato escreveu:Queria agradecer imensamente ao Vlamir, ao Gagliane, às meninas que atenderam a gente no campo e em especial ao nosso "Comandante em Campo" que nos conduziu sempre pelo melhor caminho. O campo é animal!!!! Para os que gostam de cenário, é um prato cheio. Fomos muito bem recebidos, com toda educação e carinho por todos os organizadores e jogadores. Recomendo fortemente o CTTR Fábrica. Peço imensas desculpas pelo transtorno causado e as medidas disciplinares cabíveis serão aplicadas pelo time da forma mais rigorosa possível. Espero em muito breve estar novamente nesse cenário fantástico com essa galera nota 1000.

Carlinhos nós só que temos a agradecer a apresença o companheirismo a educação eo Fairplay da equipe carrapatos , da gosto de ver !!! , e sem contar na parte tatica e tecnica que foi um show a parte !!
Espero ver vocês sempre lá !!
Quanto ao fato ocorrido queria te pedir que vc releva-se pois ja conversamos ( não lembro o nome dele) até ganhamos um jogo juntos e eu expliquei para ele que não era assim e ele pareceu arrependido ,depois que ganhamos esse jogo ouvi ele dizendo que foi legal jogar ao meu lado , melhor que brigar :grin: !!, portanto acho que todos somos passiveis de erros e eu ja conheci jogadores 1000 vezes mais encrenqueiros que hoje são um exemplo de jogador !! e tenho certeza que nosso amigo com um pouco de lapidação ira se tornar um super jogador !!( o minino é bom hein !!)
Portanto gostaria de te pedir que você continua-se investindo e fazendo esse trabalho maravilhoso com ele também !!, vou ficar muito contente de ver os Carrapatos lá de novo e junto com ele !! :legal:
Todo mundo pode melhorar, e reconhecer o erro é um grande passo e uma grande hombridade , muito mais do que querer sair na porrada !!!

Contem sempre conosco e vida longa aos Carrapatos :yessir:
:goodjob: :goodjob: :goodjob:
Duda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 05 Mar 2009, 01:36

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por Duda »

Oi galera muito obrigado pela recepçao e atençao de todos nesse domingo, estarei no procimo jogo com certeza e se tudo der certo mais preparado pois acabei tendo o problema com o meu marcador mais faz parte né. Abraço a todos.

Duda
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por BadKiLL »

Blá blá blá ... Blá blá blá ... Blá blá blá ... muito legal !!!
Blá blá blá ...
Blá blá blá ... Blá blá blá ... Blá blá blá ... Obrigado a todos e meus Blá blá blá ...
Blá blá blá ... Fayr Play... Blá blá blá ... Vlamir e Fátima... Blá blá blá ...
Blá blá blá ... Santos... meu Chapel ficou aonde ??? Blá blá blá ...
Blá blá blá ...
Next time. :tropa:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por cesar »

BadKiLL escreveu: Blá blá blá ... Santos... meu Chapel ficou aonde ??? Blá blá blá ...
Next time. :tropa:

Santos...se tu se referindo a mim, eu te entreguei junto co marcador...rssss
O deve ter ficado no CQB no episodio da buzina...kkkkkkk
Abraços seu doido...
Avatar do usuário
CptnemO
private
private
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Out 2008, 21:24

Re: CTTR Fábrica/ SP – 08/03/09 – GameGirl Domingo

Mensagem por CptnemO »

BadKiLL escreveu:Blá blá blá ... Blá blá blá ... Blá blá blá ... muito legal !!!
Blá blá blá ...
Blá blá blá ... Blá blá blá ... Blá blá blá ... Obrigado a todos e meus Blá blá blá ...
Blá blá blá ... Fayr Play... Blá blá blá ... Vlamir e Fátima... Blá blá blá ...
Blá blá blá ... Santos... meu Chapel ficou aonde ??? Blá blá blá ...
Blá blá blá ...
Next time. :tropa:
eu vi no cqb! na ponta da casinha com chaminé! n peguei q tava no meio do jogo tava meio foda. :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”