Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novato!

Tudo sobre Paintball Cenário.
Lepletier
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Jan 2009, 17:09

Re: Novato!

Mensagem por Lepletier »

Legionnaire_RJ escreveu:
FatimaGarcia escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Legal ela dar apoio, no inicio é assim, depois que casa é o contrario, falo por experiencia propria hehehe !

Owwwwwwwwwwwwwww.... ja temos a solução, bota ela pra jogar tb!!!!! :grin: :grin: :grin:

Creio q a mulherada nao aderiu ao paintballCenario por vários motivos...
...uns por medo de se machucar...
...medo de bichos e desconforto do cenario...
...ou do homem querer um momento só dele com amigos (como qdo ele quer ir pro futebol/ pelada sem a mulher do lado)...
MAS se NADA disso for o caso de vcs, puxa as respectivas para jogar tb oras!!!!

Inclusive em SP, este final de semana - faremos algo inédito - aproveitando o dia internacional da mulher, vamos modular do campo para fazer alguns jogos das mulheres e proporcionar alguns jogos voltados a elas. Desta forma será possível promover o paintball e mostrar q o esporte é muito divertido, q faz bem a saúde (queima muiiiiiiiiita caloria, mais q academia !!!), faz bem a mente, relaxa e o ambiente é super de camaradagem!!!!! :legal:


Se conhecendo a mulher nao pedir um marcador, pelo menos nao vai mais fazer "aquele bico" quando o namorado/ marido for jogar, né??? kkkkkkkkk :grin:

Adorei a ideia Fátima, mas já q não moro em SP eu vou dar uma rajada nela lá em casa no dia 08 p/ ve se ela se anima !rsrs :twisted:

To brincando, mas minha causa é perdida, já cansei de levar p/ jogos comigo e nunca se animou, então... A luta continua rsrsrs
O meu caso vai ser parecido, ela animou... mas jogar? duvido...

Ela é muito "Barbie", se ela ler isso eu to ferrado... AHAHAHAHAHAHAH vai ficar cheia de não me toques pra jogar.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novato!

Mensagem por Legionnaire_RJ »

FatimaGarcia escreveu:
Lepletier escreveu: Ela é muito "Barbie", se ela ler isso eu to ferrado... AHAHAHAHAHAHAH
:twisted: :twisted: Mais um pra chantagear.... kkkkk :twisted: :twisted: :twisted: kkkk

ihh ferrou + um q caiu na armadilha rsrsrs
Responder

Voltar para “Geral.”