Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por brunoalbino »

Moro bem proximo,bacana
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por phokiu »

Erica escreveu: Oi Phokiu,
Vou ver com o Daniel a possibilidade de eu sair antes do jogo terminar para ir preparando as coisas antes de vcs chegarem, assim sobra mais tempo pra vocês jogarem.
Agora...só uma dúvida...a pergunta é porque vc quer jogar muito ou porque você quer comer muito!!?? :grin: Tô brincando!!! :grin:
Na dúvida, vá preparado para as duas coisas!! :drink: :drink: :drink:
hehe.,.,.,não é nd não,,,,é pq sábado temos compromisso e acordaremos meio tarde no domingo,.,.,. :( ,..,e eu quero muito jogar :balls2: !!!
então por mim não precisa sair antes do jogo terminar não.,,..,rs
[]'s
Editado pela última vez por phokiu em 05 Mar 2009, 21:27, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por Engenheiro »

Senhores.. infelizmente não poderei comparecer devido a um compromisso. Bons jogos a todos
Avatar do usuário
DaniDG
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 18 Fev 2009, 09:24
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por DaniDG »

Que horas começam os jogos? Eu vou com certeza! Quase certo que mais tres amigos vao comigo!

Valeu!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por Panda »

AH EU VOU !!!!!
Com certeza domingo estarei nesse cenário animal !
Churras e piscininha??? hummmmm......
quem sabe? se a patroa liberar o horário... tem lugar p se trocar, tomar um banho etc?
Outra coisa, não conheço bem arujá, não sei onde fica a prefeitura, não teria como fazer um comboio a partir de um lugar mais fácil ?

abs


:fair:
Avatar do usuário
HUNTER
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Dez 2008, 09:54
Localização: Arujá - SP

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por HUNTER »

Panda escreveu:AH EU VOU !!!!!
Com certeza domingo estarei nesse cenário animal !
Churras e piscininha??? hummmmm......
quem sabe? se a patroa liberar o horário... tem lugar p se trocar, tomar um banho etc?
Outra coisa, não conheço bem arujá, não sei onde fica a prefeitura, não teria como fazer um comboio a partir de um lugar mais fácil ?

abs


:fair:

Fala pandinha... blz?
Lá no sitio do meu pai tem lugar pra tomar banho e se trocar....
quanto ao comboio, faz o seguinte... sai na 2ª entrada de Arujá que fica ao lado de uma concessionária chamada "Destaque Fiat", chegando lá
me liga que eu te busco no local....
to mandando uma MP com meu tel.... :legal:
Avatar do usuário
pavonit
corporal
corporal
Mensagens: 288
Registrado em: 18 Jun 2008, 20:54
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por pavonit »

esse final tbm nao poderei ir... mas no proximo estou de volta a atividade
Avatar do usuário
Joaospn
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 27 Fev 2009, 15:09

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por Joaospn »

Mt bom o pico Ale Farei de tudo para ir acredito que vou com o DaniDG o Juan não podera ir....

Abraços...
roger_rocha
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Fev 2009, 18:28

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por roger_rocha »

Confirmados!!!! eu e outro recruta.

Alê, vai sobrar dois marcadores?
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por oficina »

Grande jogo!! pessoal super fairplay , muita , mas muita tinta ou seja foi brilhante e depois de tudo piscina e churrasco!! Pessoal muito obrigado pelo super domingo ok!! Ahhh coloquei o link com alguns cliques na parte de Fotos e Vídeos ... :fair:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por RicardoGarra »

Parabéns a todos pelo ótimo domingo de belissimos jogos, a maioria concentrados em CQB. Galera super amiga que faz com que nosso esporte se fortaleça. E parabéns ao amigos de Arujá pela ótima acolhida nesse campo tão bacana.....
Avatar do usuário
Tiago Formaggio
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 19 Jan 2009, 11:38
Localização: São Paulo

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por Tiago Formaggio »

Galera gostaria de agradecer muito pelo otimo domingo que tivemos, vcs estão de parabens por tudo.
Grande abraço a todos.
Avatar do usuário
Reaper
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Ago 2008, 22:06

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por Reaper »

Valeu galera, apesar do sol como o Ale disse o dia foi sensacional,conhecer novos campos sermpre é um prazer,ainda mais quando vc está jogando entre amigos!!
Coloquei tb um link de algumas fotos antes dos jogos e do lugar lá nas Fotos e Vídeos...
Até a próxima...
Vlw!
Avatar do usuário
HUNTER
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 23 Dez 2008, 09:54
Localização: Arujá - SP

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por HUNTER »

acardenuto escreveu:O Sol castigou ontem, chegaram acomentar que os termometros chegaram a 34 graus, porém parecia mais do que isso.

Os jogos se concentraram na área do CQB e acabamos não explorando todo o potencial da área, porém não faltarão oportunidades para isso, em breve estaremos novamente em Arujá.

Como nos tempos da cerâmica SCS fizemos uma variação importante da missão VIP, interessante para o tipo de lugar, a dinâmica mudou e os jogos foram muito bons.

Os jogadores se portaram como verdadeiros guerreiros, tanto no ataque escalando paredes como na defesa segurando o invasor até o último homem, todos estão de parabéns.

Ao pessoal de Arujá só tenho de agradecer a hospitalidade e o carinho, vcs são os caras, sem palavras.

Alexandre
...Eu que sou o cara??? quem que:
- monta os equipamentos,
- organiza o pessoal,
- joga paintball,
- joga como VIP (Refém que toma tiro dos que supostamente iriam te resgatar rsrsrsrs),
- guarda os equipamentos,
- piscina,
- churrasco,
e ainda depois jogou bola!!! que pique é esse, rsrs vc que é o cara.....(meio loko, mais é o cara, rsrsrs).

Eu estava meu preocupado que a galera não iria gostar do campo pois tem pouca mata e um CQB "nervoso",
mas pelo visto, o CQB teve uma grande aprovação. Nem deu tempo de explorar o restante do campo...
Um lugar que só havia uma entrada, de repente surgiram várias possibilidades para chegar ao 1º andar...
Eu acreditei que seria impossível subir pela escada... Mas jogando com o Ricardo, CAB e o pessoal do U.R.T.,
até que houve possibilidade....rsrsrs Aprendi muito neste domingo.

Galera, Obrigado por ter vindo nos prestigiar neste domingo...
Tentei agradar o Máximo à todos e proporcionar um domingo gostoso e diferenciado,
espero ter conseguido tal ato. Meus familiares gostaram de toda a galera...

A temperatura estava muito quente mas a piscina deu conta de sanar o calor...

Mais uma vez obrigado família paintball....
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: ATTACK - Arujá domingo 08/03/2009

Mensagem por oficina »

HUNTER escreveu:
acardenuto escreveu:O Sol castigou ontem, chegaram acomentar que os termometros chegaram a 34 graus, porém parecia mais do que isso.

Os jogos se concentraram na área do CQB e acabamos não explorando todo o potencial da área, porém não faltarão oportunidades para isso, em breve estaremos novamente em Arujá.

Como nos tempos da cerâmica SCS fizemos uma variação importante da missão VIP, interessante para o tipo de lugar, a dinâmica mudou e os jogos foram muito bons.

Os jogadores se portaram como verdadeiros guerreiros, tanto no ataque escalando paredes como na defesa segurando o invasor até o último homem, todos estão de parabéns.

Ao pessoal de Arujá só tenho de agradecer a hospitalidade e o carinho, vcs são os caras, sem palavras.

Alexandre
...Eu que sou o cara??? quem que:
- monta os equipamentos,
- organiza o pessoal,
- joga paintball,
- joga como VIP (Refém que toma tiro dos que supostamente iriam te resgatar rsrsrsrs),
- guarda os equipamentos,
- piscina,
- churrasco,
e ainda depois jogou bola!!! que pique é esse, rsrs vc que é o cara.....(meio loko, mais é o cara, rsrsrs).

Eu estava meu preocupado que a galera não iria gostar do campo pois tem pouca mata e um CQB "nervoso",
mas pelo visto, o CQB teve uma grande aprovação. Nem deu tempo de explorar o restante do campo...
Um lugar que só havia uma entrada, de repente surgiram várias possibilidades para chegar ao 1º andar...
Eu acreditei que seria impossível subir pela escada... Mas jogando com o Ricardo, CAB e o pessoal do U.R.T.,
até que houve possibilidade....rsrsrs Aprendi muito neste domingo.

Galera, Obrigado por ter vindo nos prestigiar neste domingo...
Tentei agradar o Máximo à todos e proporcionar um domingo gostoso e diferenciado,
espero ter conseguido tal ato. Meus familiares gostaram de toda a galera...

A temperatura estava muito quente mas a piscina deu conta de sanar o calor...

Mais uma vez obrigado família paintball....
Puxa!!! falou bonito hein irmão!! :grin: é isso ae!!!! temos que agradecer ao pessoal do Attack paintball (Alexandre, Erica e Maurício) vocês realmente são os caras!! :mrgreen:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”