Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por fweberich »

Bom pessoal...a pergunta é simples, gostaria de adquirir uma DYE DM9 para jogar cenário devido á precisão e o sistema em geral, mas gostaria de saber se existe algum sistema de AIM SIGHT or RED DOT para ela, ou algo genérico que funcione como uma mira!

Grande abraço a todoa!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Roger »

Dificil parceiro!! É a mesma coisa que você pegar uma ferrari e querer colocar pneu lameiro para andar na lama.

O marcador é excelente mas não vejo como adaptar um sistema de trilho para colocar um sistema de mira.

Vamos ver se outros colegas aqui do fórum tem alguma idéia.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Engenheiro »

Qual marcador é o Dye DM9? realmente não conheço este
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

é um marcador p/ speed

ta aqui a foto

Imagem

nada contra, mas como sou adepto do Milsim, então eu tenho aversão de marcador de speed em cenario, mas é minha opnião

quanto a botar algum sistema de mira, vc vai ter que fazer adaptações usando furadeiras lixas e epoxi para construir uma pase para um sistema de trilhos, mas vai ser gambiarra mesmo, eu ja vi uma foto de uma dye gringa com luneta tasco, mira holografica (red dot aberto) e q-loader, mas tem que ser praticamente um genio p/ fazer isso !!!
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Marco-ABP »

Você pode tentar adaptar um trilho de 20mm no corpo (missão espinhosa já que as paredes no corpo são finas) ou pode instalar um adaptador no cano (veja link) e fazer peças adicionais para levar a mira mais pra trás (ao lado do feedneck)...

http://www.rap4.com/paintball/os/viewlo ... -6811.html

Com uma fresa, lixaria um dos trilhos, depois faria dois furos e prenderia um trilho longo (6" por exemplo) pra trazer a mira mais perto dos olhos. Ela ficaria inclinada em quase 45° pra não bater no feedneck.

Ou então fazer um anel que prendesse no feedneck e que tivesse uma parede mais grossa de um lado pra poder fazer furos de rosca e prender o trilho com parafusos...

Esses fabricantes de marcadores de speedball (PE, DYE etc) ou qualquer outra empresa que fabricasse acessórios poderia fazer um corpo pra marcador de speed que servisse pra milsim. Só conheço corpo assim pra Ion...

Marco
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por leandrolima »

Legionnaire_RJ escreveu:...
nada contra, mas como sou adepto do Milsim, então eu tenho aversão de marcador de speed em cenario, mas é minha opnião
...
Somos 2... speed é speed... cenário é cenário
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Roger »

leandrolima escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:...
nada contra, mas como sou adepto do Milsim, então eu tenho aversão de marcador de speed em cenario, mas é minha opnião
...
Somos 2... speed é speed... cenário é cenário
Desculpem mas sou adepto ao jogo de paintball

Speed é paintball e cenário e paintball também.

Vamos evitar este tipo de choque que geram flamer nos tópicos.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Fazer isso vai ser uma missão semi-impossível, particularmente, o tempo e grana investida não valem a pena, eu compraria uma TM7 ou SP8 e ainda sobraria muita grana para upar e adquirir outros acessórios (mascara, coturnos, fardas, red dots, luvas...), mas se voce pretende jogar cenário e speed... compraria uma Ion e trocaria o body kit e mais uma vez economizaria uma boa grana !!!

Mas se quando voce for jogar speed a idéia é participar de campeonatos... voce precisará de 2 marcadores, um para speed (DM9) e outro para cenário.

A DM9 é um marcador top para speed de competição, alguns times campeões vão utilizar ela esse ano, a grande vantagem dela no cenário é o baixo peso.

Uma idéia seria ter um marcador de speed mais modesto como uma EGO7 ou DM7 e ter uma SP1, SP8 ou TM7, mas isso é só uma idéia.
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por andre360x »

A tarefa é mais simples do que se imagina. 2 produtos resolvem sua questão.

* O melhor adaptador de cano UNIVERSAL - vai servir para vc colocar um trilho de 20mm bem firme em seu cano. Utilize somente a base do cano, a parte de cima dele você não vai usar.
http://pendotibapaintball.com/loja/prod ... ucts_id=37

* o red dot que recomendo. Com o trilho basta escolher um red dot ao seu gosto e recomendo o aberto por ser leve e extremamente funcional.
http://pendotibapaintball.com/loja/prod ... ucts_id=32
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Roger,

É só minha opnião, nada contra o speed, com certeza é uma modalidade fascinante, mas o uso de certos aparatos em jogo de cenario beiram a ser quase desleal, já que uma DM9 é bem diferente de uma Tip 98, volto a ressaltar adoro speed, mas só como entusiasta, não sei se jogaria com a mesma ênfase que jogo cenario, mas estou longe de querer criar polemica no forum, só considero jogar com um marcador top de speed em um jogo de cenario a mesma coisa que botar um carro de F-1 em um campeonato de Stock car

Sou completamente contra a essa rivalidade idiota, praticamos o mesmo esporte mais de maneira diferentes, então deve- se haver respeito mutuo !!!

paz a todos, e me desculpem se me expressei de maneira inadequada, não foi a minha real vontade ! :yessir: :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por Roger »

:legal:
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por fweberich »

Não se preocupem quanto ao se expressar....pois realmente há uma certa rivalidade....
Pra mim, paintball é paintball e pronto....apesar de preferir jogar cenário, esse final de semana joguei em um campo de speed, um tal de "speedão"...joguei com minha A-5 e meu straighline e stock, e não são nada pequenos, e mesmo assim me divertir...

Não quero uma DM9 por causa da cadência de tiros, até poderia tirar isso dela....quero ela por causa da precisão e do peso (problemas na coluna), e também porque principalmente agora, quero passar a jogar as duas modalidades!

Não tenho nada contra nenhum tipo de resposta, e na verdade só vim aqui fazer minha pergunta pra conseguir as respostar que eu queria...e obtive!

Obrigado a todos!
leandrolima
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2008, 14:48
Localização: Niteroi/RJ

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por leandrolima »

Roger escreveu:
leandrolima escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:...
nada contra, mas como sou adepto do Milsim, então eu tenho aversão de marcador de speed em cenario, mas é minha opnião
...
Somos 2... speed é speed... cenário é cenário
Desculpem mas sou adepto ao jogo de paintball

Speed é paintball e cenário e paintball também.

Vamos evitar este tipo de choque que geram flamer nos tópicos.
Desculpe se alguém interpretou como algum tipo de preconceito ou algo do tipo.. acho que me expressei mal....não foi a intenção... como o Legionnaire_RJ, falou a questão é a diferença entre os marcadores que é gritante! Existem tipos de equipamentos, vestimentas, acessórios distintos entre as duas modalidades que são estudados, pesquisados e fabricados com um fim específico (ok, o fim é o paintball, mas para modalidades diferentes)... assim, na minha opinião pessoal cada uma deveria usar os equipamentos "padrões" da modalidade que abraçou. Aqui no Rio há cada vez mais marcadores e vestuário de speed nos eventos de cenário, não tenho absolutamente nada contra a modalidade speed (acho inclusive bastante interessante), somente não concordo com o uso desses equipamentos no cenário para se ter algum tipo de vantagem, acho que isso desvirtua um pouco a modalidade paintball cenário, que foi a que escolhi para praticar.

Abraços!
fweberich
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 24 Dez 2008, 18:39
Localização: "Perto, muito perto!"
Contato:

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por fweberich »

A vantagem no meu ponto de vista é a ergonomia, pois como eu disse, também não sou fã da cadência (não gosto de gastar bolinhas).....
e acho que a precisão seria melhor também....
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Existe algum tipo de RED DOT para a DYE DM9?

Mensagem por laurenceij »

Aqui no fórum, na área de MODs existem alguns exemplos de como criar uma carenagem para marcadores de speed e transformar num quase milsim... mas acredito que como vc precisa deste marcador por causa do peso, esta opção está fora de questão.

Eu tentaria adaptar um off-set na parte atrás do loader para colocar o red dot... ou tentar amarrar um trilho no corpo do marcador (lateralmente) com fita hellerman ou algo parecido...
Até porque colocar o red dot em um suporte no cano não deve ficar muito prático para se usar... talvez um laser funcione melhor neste caso.

Qualquer solução que conseguir, poste aqui pra gente ver como ficou!

Abraços
Responder

Voltar para “Acessórios.”