Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintball - Lojas Online?

Tudo sobre Paintball Cenário.
Maverick
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2009, 13:45
Localização: Blumenau - SC

Paintball - Lojas Online?

Mensagem por Maverick »

Maverick se apresentando a infantaria do fórum Paintball Cenário! :legal:

Ae galera! Primeiro gostaria de me apresentar a todos:
Ricardo, 18 anos, sou de Blumenau SC, e amante de paintball! :grin:

Tem algum tempo que já acompanho o fórum, e quero dar os parabéns a todos que fazem parte dessa grande equipe por divulgarem esse esporte, que pra mim, é um dos melhores.

Mas enfim... estou iniciando no esporte agora, digamos assim por conta própria pois já joguei algumas vezes em campo comercial e participei de um evento aqui na região.
Nunca gostei tanto de algo como paintball... o trabalho em equipe, a adrenalina.
Hoje penso em montar uma equipe, pra participar de mais eventos, fazer mais amizades nessa área, etc.

Agora pretendo comprar meu equipamento... e conheço algumas lojas, como a Mercenários, Kamikasi,
e descobri outras no fórum mesmo, pelos logotipos, como por exemplo a Alfasight e a Jobpaintball.

Enfim, alguém conhece outras lojas nacionais e poderia recomendar?

PS: Sempre que puder, estarei participando dos tópicos do fórum ajudando, opniando, jogando conversa fora haha com a galera haha :tropa:

Abraço a todos, falows!
Editado pela última vez por Maverick em 03 Mar 2009, 07:39, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: Paintball - Lojas Online?

Mensagem por laurenceij »

Ricardo, seja bem vindo ao mundo do Paintball!!

Cara, na área de Oportunidades do fórum você vai ver alguns tópicos do pessoal indicando lojas e alguns vendedores que você encontra nos classificados. Na maioria das vezes é mais fácil negocioar com estas pessoas e lojas do que com as lojas "famosas" (leia-se kamikasi e mercenários). É só procurar que você vai encontrar tudo que você precisa.


Abraços!
Maverick
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mar 2009, 13:45
Localização: Blumenau - SC

Re: Paintball - Lojas Online?

Mensagem por Maverick »

Opa Laurence, obrigado pela recepção cara!

Já dei uma olhada no área das oportunidades, vi os comentários e tal...

Me empolguei pela Tactical Online, mas parece que o site ta off. Eu meio que gostaria de uma opnião de algum comprador de uma dessas lojas, para fazer uma compra bacana. Porque vi que muita gente teve problemas com compras, como atraso na entrega de mercadoria, atendimento etc.

Ouvi vários elogios da Kamikasi, mas acho que eles poderiam renovar o layout do site deles... é meio confuso sabe?

mas vou dar mais uma procurada, valeu! :legal:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Paintball - Lojas Online?

Mensagem por Arrigow »

Maverick escreveu:Opa Laurence, obrigado pela recepção cara!

Já dei uma olhada no área das oportunidades, vi os comentários e tal...

Me empolguei pela Tactical Online, mas parece que o site ta off. Eu meio que gostaria de uma opnião de algum comprador de uma dessas lojas, para fazer uma compra bacana. Porque vi que muita gente teve problemas com compras, como atraso na entrega de mercadoria, atendimento etc.

Ouvi vários elogios da Kamikasi, mas acho que eles poderiam renovar o layout do site deles... é meio confuso sabe?

mas vou dar mais uma procurada, valeu! :legal:
A Tactical Online era minha a loja, mas como a sociedade não "vingou" tirei o site do ar, mas eu continuo trabalhando com o que vc precisar, veja o meu anúncio mais recente http://www.paintballcenario.com/forum/v ... =20&t=5833
Qualquer dúvida fique à vontade para adicionar no msn ou mandar email. Abraço aguardo seu contato!
Responder

Voltar para “Geral.”