Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

E-grip Alpha Black

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

E-grip Alpha Black

Mensagem por ThiBaca »

Oi... Eu tenho uma Alpha Black(modificada, ou seja costumizada), e pretendia deixa-la eletronica! Entao gostaria de saber se alguem poderia me informar :
O preço, melhor lugar, se alguem faz , e se vale a pena colocar E-grip. Entao por favor se alguem souber me infromar sobre isso, postem aqui!


Obrigado
Abraços! Thiago
Avatar do usuário
tattoo
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Out 2007, 21:46

Re: E-grip Alpha Black

Mensagem por tattoo »

de onde vc e?
se não me engano um e-grip deve ta faixa de uns 300,00 e um ciclone uns 250,00
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

Re: E-grip Alpha Black

Mensagem por ThiBaca »

OPa...eu sou de SP, jogo no CTTR!O ciclone eu ja tenho minha duvida é o e-grip mesmo! Sabe onde é o melhor lugar para isso??

obrigado tattoo

Obrigado
Abraços!
Avatar do usuário
tattoo
private
private
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Out 2007, 21:46

Re: E-grip Alpha Black

Mensagem por tattoo »

po sei la cara como vc ta em são paulo tenta a kamikasi ou os mercenarios
vc pode botar o e-grip p 98 q e igual ao da alpha
ja tem o encaixe certo dentro do punho do marcador e não tem misterio instalar
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

Re: E-grip Alpha Black

Mensagem por ThiBaca »

Hm.... Muito Obrigado tattoo!!! :legal:
Avatar do usuário
Sepulcro
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Set 2008, 21:52
Localização: João Pessoa /PB

Re: E-grip Alpha Black

Mensagem por Sepulcro »

tattoo escreveu:po sei la cara como vc ta em são paulo tenta a kamikasi ou os mercenarios
vc pode botar o e-grip p 98 q e igual ao da alpha
ja tem o encaixe certo dentro do punho do marcador e não tem misterio instalar

Na verdade o e-trigger da 98c não é exatamente igual ao da AB não. Fazer ele funcionar na AB vai exigir uma mãozinha de obra adaptando. Nada muito complexo, mas vai requerer uma troca da haste de armação e algumas modificações no gatilho. Dependendo do caso você também pode ser obrigado a trocar os fios do e-trigger por fios mais longos, pois os fios do do AB são um pouco maiores.
Avatar do usuário
ThiBaca
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Jan 2009, 01:14

Re: E-grip Alpha Black

Mensagem por ThiBaca »

ah... mas sairia mais caro?ou o cara cobraria o preço do e-tigger de 98c sem as modificaçoes para a AB? Seria mais demorado tb e eu teria que comprar os fios para ficar direito na AB... Vou ver.
Valeu !
abs
Avatar do usuário
jremerich
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Ago 2009, 07:28

Re: E-grip Alpha Black

Mensagem por jremerich »

Aew povo!

desculpem reaviver este tópico, mas com o intuito de não inflar o forum vou perguntar aqui mesmo...

Alguem sabe me dizer se o eGRIP da Alpha Black é diferente do da 98?

Uns amigos meus e eu tentamos instalar um eGRIP de alpha black na minha 98, cortamos a haste (puta trabalho pq a bixinha é resistente pra caramba), tudo certinho, só que fechamos a marcadora engatilhamos e ela não dispara, faz o barulhinho de disparar mas não desarma a gangorra.

Pensamo que poderia ser algo prendendo, pois fomos abrindo a marcadora aos poucos e disparando até que em um determinado ponto ela desarmou.

Será que era a bateria fraca q não tinha força? Ou o egrip de uma é mais fraco que o da outra?

Vlw povo!
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”