Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MODS para SP-1

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

Cesar, to vendo de colocar um qloader, mas a brincadeira vai ficar na faixa de R$700,00. É muita grana. Um ripclip seria fantástico.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Grenader »

O fato é que estou mudando de opinião quanto a customização estética de SP1, tem bastante coisa e as possibilidades são grandes e criativas !!!
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: MODS para SP-1

Mensagem por cesar »

Carrapato escreveu:Cesar, to vendo de colocar um qloader, mas a brincadeira vai ficar na faixa de R$700,00. É muita grana. Um ripclip seria fantástico.
Aquele loader lateral eu achei por 99 dolares neste site http://store.airgundesignsusa.com/index ... tegoryID=4.

Se tu conhecer alguem que traz......
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: MODS para SP-1

Mensagem por BCRick »

Porra, mas o negócio é sem noção, eu não gostaria nem um pouco de jogar com uma monstruosidade dessa do lado.
E imagina gastar uma grana pra customizar a arma e socar um bicho desses do lado, é triste.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

É verdade, é monstruoso. Se o cidadão enfiasse aquilo tudo dentro de uma caixa que ao meno parecesse um "magazine" de arma de verdade, tudo bem. Mas do jeito que ficou...dá pra enfiar numa caixa, olha isso: . http://www.opsgear.com/Tippmann-A5-MK48 ... aw-kit.htm

http://www.rap4.com/paintball/os/breda- ... -1135.html
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Roger »

Se existir a possibilidade de adaptação de um rip clip na Sp1 eu acho que ficaria muito bom.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

Cesar, vamos desenvolver um!!!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Gagliani »

Roger escreveu:Se existir a possibilidade de adaptação de um rip clip na Sp1 eu acho que ficaria muito bom.
É mais é quase impossivel o Ripicli é desenvolvido para alimentar lateralmente e o corpo da Sp1 não teria espaço pra isso mesmo que vc serra-se o centerr feed e abrisse um buraco acredito eu !!

Outro problema ao meu ver seria o mesmo da TM-7 , elas ja são silenciosas e com um cano maior por ex um JJ 14 , 16 elas ficam tão silenciosas que o Rip clip que é por som não consegue detectar o tiro ocorrendo falhas na alimentação !! ( Vi isso nó fórum da BT) ..nunca testei !!

Acho que seria bem dificil ..para a Sp-1 a solução ao meu ver é o q loader !!

:legal:
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Bonilla »

E aí galera, estive vendo o qloader mas nao sei como fazer para traze-lo. O preço do kit de adaptaçao para a sp1 fica em 65 dolares + o kit 200 que é o mais barato, fica em 132 dolares tudo. Se pagar impostos, e calculei em torno de 80% sobre o valor total do produto, sai em torno de 600 a 700 reais, dependendo do frete. Caso nao pague impostos, e isso acontece as vezes pq passa batido ou tu compra como peça de reposiçao, ficaria em torno de 360 a 400 reais. Acho que seria perfeito e o melhor pra adaptar na SP1 se quiserem fazer dela um marcador muito eficaz. Os loaders eletronicos na minha opinião fazem barulho e sao pesados demais e sao tao caros qto um qloader q funciona super bem. Por enqto vou seguir usando o Archons tacamo que tah dando conta do recado na boa, e custa 10 dolares lah fora, hehehehehe....Abraço
tah aí o link pra ver o mod da SP1.
http://www.qloader.com/sp1kit.html
:fair: :drink:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Grenader »

Bonilla escreveu:E aí galera, estive vendo o qloader mas nao sei como fazer para traze-lo. O preço do kit de adaptaçao para a sp1 fica em 65 dolares + o kit 200 que é o mais barato, fica em 132 dolares tudo. Se pagar impostos, e calculei em torno de 80% sobre o valor total do produto, sai em torno de 600 a 700 reais, dependendo do frete. Caso nao pague impostos, e isso acontece as vezes pq passa batido ou tu compra como peça de reposiçao, ficaria em torno de 360 a 400 reais. Acho que seria perfeito e o melhor pra adaptar na SP1 se quiserem fazer dela um marcador muito eficaz. Os loaders eletronicos na minha opinião fazem barulho e sao pesados demais e sao tao caros qto um qloader q funciona super bem. Por enqto vou seguir usando o Archons tacamo que tah dando conta do recado na boa, e custa 10 dolares lah fora, hehehehehe....Abraço
tah aí o link pra ver o mod da SP1.
http://www.qloader.com/sp1kit.html
:fair: :drink:
O qloader é de fato fantástico, porem, voce vai precisar de pelo menos 3 qpods pelo seguinte: cada qpod cabe 100 bolinhas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Gagliani »

Bonilha esse archon da tacamo realmente alimenta mais do que um gravitacional comum ??

A tacamo promete com ele 11 BPS somente na gravidade !!

Abraço :legal:
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Bonilla »

Alessandro Gagliani escreveu:Bonilha esse archon da tacamo realmente alimenta mais do que um gravitacional comum ??

A tacamo promete com ele 11 BPS somente na gravidade !!

Abraço :legal:
Pois eh Alessandro, eu estou no aguardo do meu. Tenho um amigo que tem uma alfa black com egrip que joga conosco que diz q funciona muito bem, justo como prometido. Eu mesmo já joguei com ele e contra ele e digo que, eh muito melhor jogar com ele, hehehehehehe....a rajada eh forte e sai repleta de bolinhas. Existem alguns videos no youtube que mostram o funcionamento do mesmo.
Aqui uma MR1 mas sem egrip

Hopper test

E pra mim o melhor eh esse comparativo


Assim que chegar o meu eu testo e aviso aí como funciona. Abraço galera
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Bonilla »

Bom, como prometido, aqui umas fotos da nossa equipe e do nosso campo aqui em Canoas no RS.
Tá no orkut e album liberado. Coloco tb a do nosso amigo James de Campinas, o 007, hehehehehe....que mostra bem o campo. Abração e espero que curtam.
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx ... 1236025321
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList. ... 2547&rl=mo
Abraço galera
:fair: :drink:
Avatar do usuário
spyts
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jan 2009, 10:43
Localização: Da ponte pra ca

Re: MODS para SP-1

Mensagem por spyts »

Bem ...
o que posso dizer da SP-1 ...
meu primeiro marcador e acredito que fiz uma otima escolha.
o problema do center-feed é facilmente resolvido com um trilho off-set de 45º...
ai vc coloca seu red-dot ou mira normalmente, ja a alimntaçao cica esteticamente ruim ...
mais um conselho se forem colocar o trilho off-set e forem usar Stock, adicione ao trilho offset um trilho simples..
pq se nao a visada da mira ficara muito prejudicada , pq o corpo da mascara encosta no stock e vc nao tem visao do ponto luminoso da mira...
mais qnt a customizaçao usem a famosa criatividade ... que tantas vezes neste forum nos surpeendeu ! e tomara que continue nos surpreendendo ...
Imagem
está é a minha cuja qual eu o cesar a desmontamos inteirinha no CTTR hsUAHSuAHS
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Bonilla »

E aí gente. Me ausentei uns tempos por motivos de trabalho mas to de volta. Fiquei de comentar aqui sobre o loader Tacamo, gravitacional e de alimentaçao bidirecional. Bom, alimenta um pouco melhor que um gravitacional comum e muitas vezes tranca a bolinha por ter essa alimentaçao bidirecional. Resumo, qdo nao tranca funciona bem, mas qdo tranca é uma M**, pois tu nao consegue jogar. Fui eliminado de dois jogos por ter o companheiro na mira e na hora H o marcador nao atirar. Me orientaram entao para comprar um loader eletronico. Pesquisando e pesquisando custoXbeneficio, optei pelo dye rotor, que é simples, facilimo de desmontar e limpar, resistente e gasta pouca pilha, além de nao ter EYE pra encrencar e faz pouco barulho, pois na hora que se atira ele roda, qdo nao atira ele nao roda e nao fica fazendo barulho. Alguns devem se perguntar porque comprar um dye rotor que alimenta 50 bolinhas por segundo pra se usar numa SP1 que atira entre 9 e 12 bolinhas por segundo. Comprei pelo custo beneficio. Se é pra comprar um loader que funciona +ou- por 300 e uns até acima de 500, prefiro pagar o preço do rotor que foi 525 reais e ter um loader que nao vai me incomodar.Sobre alimentar 50 bolinhas por segundo, sim é verdade. Esvazia-se por completo em 4segundos. Além disso, é pequeno e tem um formato que dificulta ser atingido, e é fosco, logo, nao reflete luz. Nao tem LED piscante, apenas uma luz de LIGA/DESLIGA virada para o jogador que se pode cobrir com uma fita isolante se necessario para que nao chame a atençao em jogos noturnos. No mais é isso gente. Abraço
:fair: :drink:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”