Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Kakurso

Qualificações de negociantes.
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Re:

Mensagem por Roger »

Qualificante: SnowNuts

Data: 24/02/09

Qualificação: POSITIVA

Comentário: "Vendedor super rápido, atencioso, comprometido e com ótimos preços - tirou todas as minhas dúvidas e me ajudou a "estudar" se o RedDot 45mm + o Mount pra Alça de Mão que eu queria, caberia ou nao na minha X7... como previmos coube como uma luva - perfeito mesmo!!! E quando fechamos negócio ele foi extremamente ágil, fiz o doc ao meio-dia de uma quinta-feira e no dia seguinte quando cheguei do trabalho meu RedDot e o Mount já estavam em casa me esperando - já fiz até um teste em uso no CTTR no sábado. O negócio é animal, minha X7 com cano JJ já é bem precisa, com este RedDot agora estão está show!!! mais satisfeito impossível!!!"
Santos
Administrador
Administrador

Re: Kakurso

Mensagem por Santos »

Qualificante: Vankiller

Data: 07/04/09

Comentário: "Acabei de comprar um Red Dot e o produto é show de bola!!! me enviou super rápido, bom vendedor! muito atencioso, Podem comprar sem erro!!!"
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Re: Kakurso

Mensagem por Marcelo Utsch »

Qualificante: William

Data: 15/06/09

Comentário: (Compra de RED DOT, Walter 1x45) "Vendedor mto atencioso, tirou todas as duvidas antes de fechar a negociação.
Mto satisfeito com a aquisição e com o equipamento."
Trancado

Voltar para “Qualificações. Novo sistema de qualificação sendo instalado.”