Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Monstro !!!
Monstro !!!
Essa me deixaria com medo de enfrentar...
Re: Monstro !!!
Pq será?Grenader escreveu:Essa me deixaria com medo de enfrentar...
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
É uma Storm68, semelhante as piranhas. Essas "Grandas" são de bolinhas 68 sim. an verdade tem em .68, .43, .40 e 6mm (esta ultima despeja 120 bolinhas no "Alvo")Marcelo Utsch escreveu:Parece uma Tippmann 98 (c/ E-grip) com 03 lançadores de granada (na verdade lançadores multiplos de bolinhas menores de paintball).
Sei lá... não gostei
=P
Essa sim é PUNK!
[]'s!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Thiago,
Nas armas reais, esse tipo de aparelho laser (chamado AN/PEQ2)tem dois designadores: Um visível no spectro de luz UV (laser verde), e outro invisível, apenas visto com o uso de Visores Noturnos (spectro de luz IR).
Já no caso desta da RAP4, trata-se do G&P PEQ IV Laser (US$ 169... lá), que se parece com essa outra mira laser, mas não tem o laser de spectro Infra-vermelho.
A tal caixa preta é apenas para compor o visual e armazenar as pilhas/baterias do sistema.
Abraço
Nas armas reais, esse tipo de aparelho laser (chamado AN/PEQ2)tem dois designadores: Um visível no spectro de luz UV (laser verde), e outro invisível, apenas visto com o uso de Visores Noturnos (spectro de luz IR).
Já no caso desta da RAP4, trata-se do G&P PEQ IV Laser (US$ 169... lá), que se parece com essa outra mira laser, mas não tem o laser de spectro Infra-vermelho.
A tal caixa preta é apenas para compor o visual e armazenar as pilhas/baterias do sistema.
Abraço
Grande Marcelo,
acompanho um forum de fotos militares e, ainda, não tinha descoberto para que servia esse troço, só aqui mesmo.
Valeu pela informação.
Abraços,
Guilherme.
acompanho um forum de fotos militares e, ainda, não tinha descoberto para que servia esse troço, só aqui mesmo.
Valeu pela informação.
Abraços,
Guilherme.
Editado pela última vez por gmoraes em 15 Ago 2007, 08:50, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Qm vai encarar as 120 bolinhas?
=P
=P
Editado pela última vez por DGordo em 14 Ago 2007, 22:33, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
to comprando 3 "granadinhas" dessas...
204 bolinhas 6mm
Até o final do ano eu as ponho em uso.
[/img]
204 bolinhas 6mm
Até o final do ano eu as ponho em uso.
[/img]
Editado pela última vez por DGordo em 14 Ago 2007, 22:43, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato: