Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Teste de durabilidade do Dye ROTOR

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Teste de durabilidade do Dye ROTOR

Mensagem por Sergio »

Esse é pra quem imagina que equipamento de speed é frágil.....



Tenho Tippmann's, adoro meus marcadores mas gostaria de ver algum teste deste nivel no ciclone... :legal:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Teste de durabilidade do Dye ROTOR

Mensagem por BCRick »

UIAHUIAHUIAAUIHUIAHAUIHAUIHAUIHA
MUITO FODA

to pensando seriamente em comprar um.
galera que fala que equipamento de speed não é resistente é pq nunca nem se preocupou em pesquisar, pq se for ver mesmo, em geral os equipamentos de speed são muito mais mal tratados que qualquer rifle gigante de woodsball.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Teste de durabilidade do Dye ROTOR

Mensagem por Grenader »

Eu diria que existe muita lenda e paradigma sobre marcadores eletrônico como um todo, era comum se ouvir falar que marcadores eletrônicos não podem ser usados sob chuva, sempre joguei de SP8 na chuva, me preocupava mais a unidade estragar as bolinhas que o marcador, o mesmo vale para equipamentos como DM8, EGO8... os caras se jogam em poças lamacentas e continuam atirando loucamente. Marcadores mecânicos são bons e tem suas vantagens, porem, marcadores eletrônico também são bons e tem suas vantagens, inclusive no paintball cenário !!!
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: Teste de durabilidade do Dye ROTOR

Mensagem por Ishida »

Caracas.. quero um Rotor prá mim .. ehhehehehe

Teve um episódio no ano passado onde uma esposa insandecida queimou todo o equipamento de um cara na porta do Megaplay (R$ 20.000,00 de equipo novinho que ele tinha acabado de comprar lá mesmo). Se ele tivesse um Rotor, teria salvo pelo menos o loader.. rs..

Eu uso um Empire B2, e me surpreendí com ele depois dos tombos que tomei no finds.. affff.. realmente acho que se eu o jogasse do 2 andar de um prédio ele aguentaria.. kkkkkk...só não vou testar por enquanto.. rs..
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Teste de durabilidade do Dye ROTOR

Mensagem por Roger »

Ishida escreveu:Caracas.. quero um Rotor prá mim .. ehhehehehe

Teve um episódio no ano passado onde uma esposa insandecida queimou todo o equipamento de um cara na porta do Megaplay (R$ 20.000,00 de equipo novinho que ele tinha acabado de comprar lá mesmo). Se ele tivesse um Rotor, teria salvo pelo menos o loader.. rs..

Eu uso um Empire B2, e me surpreendí com ele depois dos tombos que tomei no finds.. affff.. realmente acho que se eu o jogasse do 2 andar de um prédio ele aguentaria.. kkkkkk...só não vou testar por enquanto.. rs..
Putz quem seria esta esposa?? O mundo do paintball é pequeno será que não conhecemos o infeliz?? :mrgreen: :mrgreen:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: Teste de durabilidade do Dye ROTOR

Mensagem por Ishida »

Roger escreveu:
Ishida escreveu:Caracas.. quero um Rotor prá mim .. ehhehehehe

Teve um episódio no ano passado onde uma esposa insandecida queimou todo o equipamento de um cara na porta do Megaplay (R$ 20.000,00 de equipo novinho que ele tinha acabado de comprar lá mesmo). Se ele tivesse um Rotor, teria salvo pelo menos o loader.. rs..

Eu uso um Empire B2, e me surpreendí com ele depois dos tombos que tomei no finds.. affff.. realmente acho que se eu o jogasse do 2 andar de um prédio ele aguentaria.. kkkkkk...só não vou testar por enquanto.. rs..
Putz quem seria esta esposa?? O mundo do paintball é pequeno será que não conhecemos o infeliz?? :mrgreen: :mrgreen:
O Médico é bem conhecido, principalmente depois desse episódio no meio do Speed....

Comprei meu Loader Rotor no começo do mês e MEU DEUS... ele é tuuuudo de bom... realmente o melhor Loader de todos os tempos.. tá.. não foi barato.. mas valeu cada centavo gasto.. não tem nem comparação com meu Empire B2 com placa Victory V35...
Avatar do usuário
B7_marinners
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Jun 2009, 13:24

Re: Teste de durabilidade do Dye ROTOR

Mensagem por B7_marinners »

maaataaa todu mundo!!! :balls2:

que que é isso, esse loader aguenta mais que o meu barquinho de motor na agua!!! :legal:
Responder

Voltar para “Acessórios.”