Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

Fala DgBoy

Cara o Ar comprimido é muito mais estavel que o Co2 e tende a ser muito melhor tbm pois sofre muito menos variação !!

O Co2 é em forma liquida ele que destroi seus O-rings pois eles congelam e deformam !!

Use sempre óleo para paintball que vc não terá problemas com seus orings !!, mantenha eles sempre lubrificados , mas nao precisa abrir toda vez que jogar não e a troca deles só se for necessario se sentir alguma perda de pressão vazamento etc !!

O cilindro de Co2 só esquenta no sol e isso é bom evitar pois com o aumento de temperatura o Co2 tende a expandir aumentando muito a pressão interna , com riscos de o primeiro tiro sair muito forte e machucar alguem ou até mesmo explodir o lacre de segurança do cilindro !!

Quanto a esse marcador seu nunca ouvi falar !!, mas se vc gostou é o que importa , depois poste algumas fotos !!

Abraço :legal:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Dg Boy »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala DgBoy

O cilindro de Co2 só esquenta no sol e isso é bom evitar pois com o aumento de temperatura o Co2 tende a expandir aumentando muito a pressão interna , com riscos de o primeiro tiro sair muito forte e machucar alguem ou até mesmo explodir o lacre de segurança do cilindro !!

Quanto a esse marcador seu nunca ouvi falar !!, mas se vc gostou é o que importa , depois poste algumas fotos !!

Abraço :legal:
Eu errei é o cilindro de ar comprimido que esquenta quando ta varios tiros em seguencia.. o CO² so resfria o equipamento... é este negocio de o-ring é um saco. hauahua fui numa loja que so vende borracha e o-ring.. comprei uns lá 0,25 cada 1 achei mal roupo hauaha
bom agora que num vo troca o cilindro de CO² pq ele é zerado.. vo espera um pouco...

vc terá a oportunidade de ver meu equipamento.. se der deixo vc atira.. :grin:

valeu pelas dicas
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Dg Boy »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala DgBoy

O cilindro de Co2 só esquenta no sol e isso é bom evitar pois com o aumento de temperatura o Co2 tende a expandir aumentando muito a pressão interna , com riscos de o primeiro tiro sair muito forte e machucar alguem ou até mesmo explodir o lacre de segurança do cilindro !!

Quanto a esse marcador seu nunca ouvi falar !!, mas se vc gostou é o que importa , depois poste algumas fotos !!

Abraço :legal:
Eu errei é o cilindro de ar comprimido que esquenta quando ta varios tiros em seguencia.. o CO² so resfria o equipamento... é este negocio de o-ring é um saco. hauahua fui numa loja que so vende borracha e o-ring.. comprei uns lá 0,25 cada 1 achei mal roupo hauaha
bom agora que num vo troca o cilindro de CO² pq ele é zerado.. vo espera um pouco...

vc terá a oportunidade de ver meu equipamento.. se der deixo vc atira.. :grin:

valeu pelas dicas
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

HPA não esquenta quando atira, esse fenômeno só ocorre no momento da recarga.
SaNGz
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Fev 2009, 22:09

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por SaNGz »

Senhores,


Estou querendo comprar um marcador de paintball modificado para sniper, porém não sei como montar o conjunto, gostaria de uma ajuda de vocês.

Por enquanto, eu pretendo comprar um marcador com remote + cilindro co2 + stock + cano flatline(um amigo me recomendou esse), acho que só.

Estou pretendendo gastar algo em torno de 1000reais, menos, se for possivel, hehehe (mas qualidade acima de tudo, claro)


valeu :)
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

SaNGz escreveu:Senhores,


Estou querendo comprar um marcador de paintball modificado para sniper, porém não sei como montar o conjunto, gostaria de uma ajuda de vocês.

Por enquanto, eu pretendo comprar um marcador com remote + cilindro co2 + stock + cano flatline(um amigo me recomendou esse), acho que só.

Estou pretendendo gastar algo em torno de 1000reais, menos, se for possivel, hehehe (mas qualidade acima de tudo, claro)


valeu :)
Com 1000 pratas vai ser dureza montar esse marcador... de entrada para usar flatline, acho que só a A5 e só o marcador já é esse custo...
gustavo4015
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2008, 20:12

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por gustavo4015 »

olah pessoal!!! sou novo no esporte e no forum e como todos os demais, rsrsrs, venho pedir socorro aos dinossauros do assunto. Estou comprando uma TIPP X-7 e como nunca tive contato com esse marcador tenho algumas duvidas em como deixa-lo 100%. Estou comprando tudo nos EUA e não se preocupem com problemas com alfandega que eu me viro. Li bastante o forum, mas é muita informação pra quem não detém muito conhecimento pratico do assunto, alem do mais está sempre em evolução. Não sei se estou no topico correto mas lah vai!!
Estou optando pela X-7 com RT e gostaria de saber (podem falar o q tem de melhor independente de valores, a não ser q a melhoria não seja significativa em relaçao a diferença de preço):
1) Os ups iniciais necessarios:
a) O cano?? Flatline/hammerhead/jj ceramic?? o tamanho estou entre 12" ou 14" vou perder algo por causa do tamanho??
b) preciso mudar algo no ciclone??
c) Eu vi algo sobre elevador de mira, pretendo colocar um red dot, vou precisar desse elevador de mira?? tem como especificar essa peça??
d) Na X-7 precisa de off set??

2) Tem algo mais sobre a x-7 que eu precise fazer pra deixa-la top?? Por favor sugestões!!! (os mods eu já decidi)

3) Desculpa o off topic, mas voces poderiam me indicar uma mascara top de linha ??? Essa eu quero entre as melhores!!

4) por ultimo alguem poderia me indicar um link onde eu encontre tudo sobre as regras basicas dos jogos de cenarios (se tiver RA tambem eu agradeço), tipos de jogos e composição dos times (fico bolado qdo o pessoal fala q gosta de jogar como ghost, fico viajando sem saber exatamente das funçoes nas equipes!!).

Desde já, fico muito agradecido pela atenção e gostaria de deixar claro a minha admiração pela dedicação de vcs as esporte!!!
Vou mergulhar pra morte no cenario!!! abraços!!
gustavo4015
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2008, 20:12

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por gustavo4015 »

vamos lah pessoal, me ajuda aeee, minha permanencia nos eua tah acabando!!
abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Grenader »

1a- Cano: o melhor custo x benefício é o JJ Ceramic, mas o Hammer Head é muito melhor.
1b- Ciclone: precisa mudar só tudo, temos tópicos bem esclarecedores nesse aspecto.
1c- Elevação de mira: depende de muito fatores, eu só colocaria um depois de jogar com o marcador e se sentisse necessidade.
1d - Off-set: não precisa.

2- Isso é questão de gosto pessoal, eu talvez colocasse um bolt melhor e/ou um power tube de alumínio... mas não são realmente necessários.

3- E-vent Avatar, Proto Axis, Dye IE4, JT Flex10, V-Force Grill.

4- Aqui no forum temos todo esse material sobre RA e alguma coisa sobre posicionamento.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Gagliani »

No Ciclone ao contrario do que dizem não é necessario mudar tudo a não ser que vc queira chegar nos 30Bps !!

A unica coisa que é essencial mudar são as pás por uma mais mole e o Vortex pois o de plastico tem a vida util pequena só isso !!..o resto é Luxo :legal:

Abraço
gustavo4015
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jun 2008, 20:12

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por gustavo4015 »

valeu!!! grenader,
obrigado pela atenção!!
providenciando...
Avatar do usuário
Digao
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2009, 00:22
Localização: Taboao da Serra / SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Digao »

Agradeço a juda.
Editado pela última vez por Digao em 06 Abr 2009, 01:53, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Digao
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2009, 00:22
Localização: Taboao da Serra / SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Digao »

Ola galera.

Primeiramente, parabéns pelo site recheado de informação.
Sempre gostei de paintball e ultimamente venho me aprofundando no esporte.
Gostaria de me envolver no modelo cenario e estou pensando em comprar alguns equipamentos voltados á esse modelo para começar e gostaria de algumas dicas e ajudas. Eis a situação:
Pelo que me parece, o marcador campeão de elogios é a A5, não somente pela durabilidade mas como a possibilidade de Ups e acessórios, então vamos lá.
Tenho parentes vivendo nos EUA, mais precisamente na Flórida (pra variar :grin: ) e trabalho em cia aérea, o que torna a compra nos exterior digamos mais fácil, logo penso nos seguintes equips:

1 Marcador: http://www.hustlepaintball.com/Tippmann ... 750106.htm Creio que esse kit é bem completo. Mais algum Up que possa ajudar no desempenho?

2 Farda: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... %26ps%3D54

3 Alguma restrição em trazer ese tipo de equip (na mala) para o Brasil?

Mais uma pergunta, que considero a principal, pois de nada adiantará comprar esses equips se não tiver com quem jogar. Moro em Taboão da Serra, fica próximo ao estadio do Morumbi, costumo jogar no Megaplay, mas gostaria de saber se existem grupos jogando RA por essa região.

Agradeço antecipadamente a opinião e ajuda de voces.
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por DurangoKid »

Cara, minha cunhada trouxe 3 marcadores na mala, uma tip98 e duas A5. Se existe problema? Existe. Se passarem a mala no raio-x vai parar tudo no exército. É loteria, conheço mtas pessoas que troxeram e passaram. Sem duvida vale a pena tentar.

Abraço
Avatar do usuário
Digao
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Abr 2009, 00:22
Localização: Taboao da Serra / SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Digao »

Valeu Durango.
Estive no CTTR Fabrica essa semana e a galera me avisou sobre isso.
Preferi não arriscar e estou comprando uma BT-4 Assault. Opniões sobre essa marcadora são bem vindas. :grin:
Não vou arriscar. Vou trazer somente Mods/Ups e acessórios.
Abs.
Responder

Voltar para “Marcadores.”