Que sacanagem... com tantas fotos legais vc vai nos fazer sofrer o Carnaval toooodo até vc postar tudo "aos pouquinhos" ... rs... Isso sim é tortura... prefiro ser colocado no paredão de cronagem só de cueca a ter que esperar todas as fotos aos pouquinhos.. rs... (é brincadeira tá gente... kkkkkk)FatimaGarcia escreveu:... vou postar aos pouquinhos...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR FABRICA /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval
- Ishida
- corporal
- Contato:
Re: CTTR FABRICA /SP – 21/02/09 – Sábado Carnaval
Belas fotos Fatima.
Deve ter sido um ótimo sábado de Carnapaintball
Parabêns
Parabêns
- Ishida
- corporal
- Contato:
Deve não.. com certeza foi... foi um dia memorável, com jogos animaaaais.. e até eu saí bonito na foto.. kkkkkkk..Santos escreveu:Belas fotos Fatima.
Parabêns
- Ishida
- corporal
- Contato:
Fáaaaa... q q vc tá fazendo parando prá responder mensagens hein ????? coloca loogo essas fotinhooooooos.. tô ficando louco aqui dando refresh nessa página prá ver todas... kkkkkkkkkFatimaGarcia escreveu:Santos, faltou vc aqui!!!!!Santos escreveu:Belas fotos Fatima.
Parabêns
- Ishida
- corporal
- Contato:
Brincadeira né Fá... nem sei como a gente ainda tá acordado depois de um dia cansativo desses.. rs... eu tô por causa da ansiosidade de ver as fotinhos.. kkkkk ..FatimaGarcia escreveu:Opa Ishida, desculpa ae... kkkkkkkk (gargalhando)
Demais demais demais! CTTR-Fábrica tá começando a 1000 por hora! Animal! Urban Warfare Total! A foto do Game Over de Ouro fui eu quem proporcionei um dos 5 ou 6 headshots precisos que mandei ao longo do dia! 2009 pilha total!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
ahuahuahuhuaauhhuahuauhahuahuahuahhuahuahuhuahuahuahuahuahuauh
Vc me paga !!...
- Ishida
- corporal
- Contato:
Fátima, roubei algumas fotinhos daqui tá ? rs...
Publiquei meu relato e as fotinhos em http://ishida.multiply.com/photos/album/50/50
Depois o Luiz disse que vai me mandar as fotinhos dele daí eu atualizo o álbum e aviso vcs tb..
Thanx ...
Publiquei meu relato e as fotinhos em http://ishida.multiply.com/photos/album/50/50
Depois o Luiz disse que vai me mandar as fotinhos dele daí eu atualizo o álbum e aviso vcs tb..
Thanx ...
Oi Galera,
Td bem com vcs?
Que bom que gostaram das fotinhas, hehehe VALEU!!!
Falando nisso, eu gravei meio que sem querer uma seninha legal, rsrs é rapidinho mas dá pra sentir o que rola na fábrica.
bjsssss
Td bem com vcs?
Que bom que gostaram das fotinhas, hehehe VALEU!!!
Falando nisso, eu gravei meio que sem querer uma seninha legal, rsrs é rapidinho mas dá pra sentir o que rola na fábrica.
bjsssss
- Ishida
- corporal
- Contato:
AS fotinhas ficaram fantásticas... Acho que foi a primeira foto descente que eu apareço jogando.. ehehehhe thanx.. ainda bem que vc não tirou foto ou filmou meu tombo senão eu tava perdido... com certeza cairia nas Videocassetadas do Domingão do Faustão..Gizela escreveu:Que bom que gostaram das fotinhas, hehehe VALEU!!!
- Ishida
- corporal
- Contato:
KKKKKKKKKK.. agora que eu me situei.... essa foi justamente a hora em que eu invadí (tomando os tombos fenomenais) o galpão e colei no muro... daí o Lu me passou por rádio a instrução para que eu desse uma rajada rente ao muro pq tinha alguém escondido abaixado lá atrás... enfiei a minha VS2 pelo buraco da janelinha e sentei o dedo ... aí ví alguém pedindo auxílio.. rs..Gizela escreveu:
É engraçado ver a mesma situação do outro lado do jogo.. rs..
Hahauhauahauhauh
Já pensou Ishida? Se eu gravo vc caindo duas vezes em seguida, rsrsrss com certeza mandaria pro Faustão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjsss
=]
Já pensou Ishida? Se eu gravo vc caindo duas vezes em seguida, rsrsrss com certeza mandaria pro Faustão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjsss
=]
- Ishida
- corporal
- Contato:
ai ai ai... vou começar a cobrar royalties hein... kkkkkk ...Gizela escreveu:Hahauhauahauhauh
Bjsss
=]
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Cara preciso conhecer esta fábrica!!!!!