Pela foto da para perceber a proximidade da fabrica a marginal
Como faço para ir de Santana para a fabrica ?
Abraço
Manda um abração ao Wlamir
Sergio (doutor)

Alessandro Gagliani escreveu:Fa ...posso jogar contra a minha mulher???...acho que vou por minha sogra no time dela também![]()
Por um lado sou feliz por não ter sogra... por outro estou triste por não ter a oportunidade de "jogar" paintball com ela...Roger escreveu:2 pontos a se destacar.
1- não marcar jogo na data de outro evento. Parabéns isto é pensar no coletivo e na unificação dos jogadores.
2 - Me dar a chance de levar minha sogra para jogar neste dia!!!
Galera.. me desculpa mas tô pensando em marcar meu aniversário no mesmo dia viu.. kkkkkk..Vlamir escreveu:Roger escreveu:2 pontos a se destacar.
1- não marcar jogo na data de outro evento. Parabéns isto é pensar no coletivo e na unificação dos jogadores.
2 - Me dar a chance de levar minha sogra para jogar neste dia!!!
Ambos os ítens são questão de honra.
Chance devidamente autorizade .... bang nas sogras !!!
Código: Selecionar todos
[list][/list]
Gardel escreveu:COMO FACO PARA ME INSCREVER PARA O EVENTO DE 08 DE MARÇO AGORA?
[/color]Código: Selecionar todos
[list][/list]
E-MAIL rgardel@hotmail.com
Se aparecer vestido de mulher vc tem desconto.. kkkkkk...Vlamir escreveu:conforme disse Gaglaini, é só aparecer..Gardel escreveu:COMO FACO PARA ME INSCREVER PARA O EVENTO DE 08 DE MARÇO AGORA?
E-MAIL rgardel@hotmail.com
Se tem churrasco, tem que ter eu, o churrasqueiro !!!Vlamir escreveu:Atentem-se .... possibilidades reais de um churrascão heim !!!!
![]()
![]()
![]()
Ferrou pessoal, levem alguns lanchinhos de casa porque vamos passar fome!!!Grenader escreveu:Se tem churrasco, tem que ter eu, o churrasqueiro !!!Vlamir escreveu:Atentem-se .... possibilidades reais de um churrascão heim !!!!
![]()
![]()
![]()