Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Icon X

Manutenção de marcadores e acessórios.
Yuri Rodrigues
private
private

Icon X

Mensagem por Yuri Rodrigues »

Pessoal

Por favor
Como todo novato acabei tendo um problema ao desmontar, meu marcador Icon X ao soltar o pino do conjunto bolt & hammer sem saber que seria preciso segurar devido a forca da mola , o plug traseiro que retem todo o conjunto saiu voando e caiu no chão duro , após observar alguma possível avaria felismente não encontrei nada porem fica a pergunta, não sei se o material é de alumínio ou mais fragil ( Zamak ) como não achei nenhuma avaria posso continuar a usar esta peça com segurança ? ela é submetida a grandes pressões , quando o marcador é usado ???
O sistema é parecido com o da Spider !!!

Obrigado

Yuri
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: Icon X

Mensagem por Grenader »

CAra, a Icon é um marcador muito pouco comum no meio do paintball cenário, ela é mais comum como marcador de campo, não a conheço para que dar alguma explicação precisa, mas conheço um pouco de alumínio e zamack, se não tem marcas ou trincas, pode usar sem problema, mas fique atento a qualquer mudança de comprotamento do marcador, não a risco de explosão, mas pode ocorrer vazamento.
Yuri Rodrigues
private
private

Re: Icon X

Mensagem por Yuri Rodrigues »

Valeu Grenader

Minha maior preocupação , seria um acidente / explosão , mas se for apenas escape , sem problemas !

Muito Obrigado

Yuri
Responder

Voltar para “Manutenção.”