Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas X.O qual?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Bolinhas X.O qual?

Mensagem por CoelhoPB »

srs. estou a procura de bolinhas para SC , temos um time de médio, baixo consumo , jogamos cenario, temos opções de RPS, e Severe com preços pouco alem , temos opçoes de X.O, ainda não utilizamos, gostaria de saber dos modelos e qualidade.
White, vein, Spectrum, menace, da pra comparar com alguma outra marca(RPS, SEVERE)?
Arrigow
brigadier general
brigadier general

Re: Bolinhas X.O qual?

Mensagem por Arrigow »

CoelhoPB escreveu:srs. estou a procura de bolinhas para SC , temos um time de médio, baixo consumo , jogamos cenario, temos opções de RPS, e Severe com preços pouco alem , temos opçoes de X.O, ainda não utilizamos, gostaria de saber dos modelos e qualidade.
White, vein, Spectrum, menace, da pra comparar com alguma outra marca(RPS, SEVERE)?
Cara o que posso dizer para vc ... Vejamos ... Já usei RPS a Premium, casca duas cores metálica e recheio laranja. Adorei essas bolinhas, na época usava uma X7 com Cyclone e foi uma das poucas bolas que não me deram dor de cabeça usei acho que quase duas caixas delas e não ouve UMA QUEBRA NO CYCLONE SEQUER, dei sorte de pegar as RPS de um lote muito bom, mas em geral são ótimas, casca de quebra fácil (no alvo é claro hehehe), tinta espessa e bem "melequenta" com uma cor bem brilhante. Em geral uma bola nota 9.0 só peca um pouco no preço, de resto é 10.

Quanto a X.O, bem, é uma bola field e como toda a bola field vc não pode esperar as mesmas características de uma bola COMP, a casca é de apenas uma cor e não é metálica e infelizmente é irregular, não que chega a ser oval, mas a emenda da casca é bem ruim, a tinta não é tão densa nem tão brilhante.

Enfim, as únicas virtudes que eu vejo na X.O Spectrum Heavy, é que ela também não é frágil para quem usa Cyclone e ela tem um bom peso e o preço é mais em conta. Eu particularmente das bolas classe FIELD é uma das melhores, mas não se compara a RPS ...

Quanto a Severe tentei usar uma caixa da Atmosphere uma vez e pelo amor ... Umas das piores bolas de paintball que já vi nada, imagine todos os adjetivos negativos que um produto pode ter ... Ela consegue reunir esses todos e mais alguns hehehe!

Em compensação ouço ótimos comentários sobre as Cyclone da Severe as quais não tive a oportunidade de testar ainda, mas brevemente pretendo pegar uma caixa para testar.

Enfim dessas todas ae minha pedida seria RPS Premium.

Aliás se vc souber quem tem essas bolas para pronta entrega me informe por MP pois tenho interesse em adquirir pelo menos uma caixa.

Abraço e espero ter ajudado!
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

Fera, já usei RPS Premium, Marbalizer, e stinger, sem dúvida as duas primeiras são ótimas, já usei todas da severe, e digo que a cyclone muito parecida com a premium da RPs, estou em busca de informação das X.o(todos os modelos), me passe seu e-mail que deixo o contato do vendedor de Premium RPS tem por 160,00 a caixa.

abraços
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant

Mensagem por CoelhoPB »

inf.
Responder

Voltar para “Outros.”