Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por FabaoBH350 »

Pessoal tem um cara vendendo um no E-Bay... Mais é no bom e velho estilo quem dá mais.
No fórum oficil da BT ele disse que deverá fazer mais em março.

Usuário: bvdave / post Jan 31 2009, 12:04 AM
http://bt.warrior-online.com/forum/inde ... topic=8586

Quem quiser se aventurar a comprar agora, aproveite que ele só tem um...
Mais a gente poderia juntar um pessoal e importar uma quantidade maior, economizando no shiping e no Handling...
Se fizermos uma lista eu tô dentro... Olhaí o link do E-bay

http://cgi.ebay.ca/Rip-Clip-Adapter-for ... m153.l1262

:yessir:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por Arrigow »

FabaoBH350 escreveu:Pessoal tem um cara vendendo um no E-Bay... Mais é no bom e velho estilo quem dá mais.
No fórum oficil da BT ele disse que deverá fazer mais em março.

Usuário: bvdave / post Jan 31 2009, 12:04 AM
http://bt.warrior-online.com/forum/inde ... topic=8586

Quem quiser se aventurar a comprar agora, aproveite que ele só tem um...
Mais a gente poderia juntar um pessoal e importar uma quantidade maior, economizando no shiping e no Handling...
Se fizermos uma lista eu tô dentro... Olhaí o link do E-bay

http://cgi.ebay.ca/Rip-Clip-Adapter-for ... m153.l1262

:yessir:
Opa e ae Fabão blza?! Então cara andei analisando as fotos do produto em questão e achei que por ser um produto "home made" parece estar muito bem feito e com um acabamento excelente, realmente uma ótima pedido para os operadores que usam TM7, assim como vc ... Vale a pena dar um lancezinho lá no ebay e ver o que rola, quem sabe trazer essa peça e produzi-la em maior escala solucionaria a questão TM7 VS Rip Clip da galera aqui.

Abraço e valeu pelo post!
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por andre360x »

Na verdade o uso do rip clip convencional na tm7 não é muito indicado mesmo utilizando-se deste adaptador. Já pesquisei demais em praticamente todos os forums e o grande problema que ocorre é se você trocar o cano original da tm7 por um mais silencioso o rip clip já não funciona uma vez que ele é ativado por som de disparo. Muitos relatam até mesmo que mesmo com o cano original tem-se que dar uma agitada as vezes para o rip clip funcionar.
Por isso a bt tá desenvolvendo um rip clip via RF, onde você instalará uma plaquinha dentro da tm7 (já existe esse espaço dentro dela) e sincroniza o rf da sua tm7 com o rf do seu ripclip funcionando sem fio.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por Arrigow »

andre360x escreveu:Na verdade o uso do rip clip convencional na tm7 não é muito indicado mesmo utilizando-se deste adaptador. Já pesquisei demais em praticamente todos os forums e o grande problema que ocorre é se você trocar o cano original da tm7 por um mais silencioso o rip clip já não funciona uma vez que ele é ativado por som de disparo. Muitos relatam até mesmo que mesmo com o cano original tem-se que dar uma agitada as vezes para o rip clip funcionar.
Por isso a bt tá desenvolvendo um rip clip via RF, onde você instalará uma plaquinha dentro da tm7 (já existe esse espaço dentro dela) e sincroniza o rf da sua tm7 com o rf do seu ripclip funcionando sem fio.
Opa andrex360! Sim todos esses problemas realmente acontecem, mas não são uma regra. E além do mais esses adaptadores são uma solução paliativa para quem não quer usar um loader gravitacional ou um eletrônico convencional. No mais, acredito que a BT em breve solta no mercado o Rip Clip compatível com a TM7! Abraço!

PS: Sem querer ser chato mas o correto é ROF (Rate of Fire)
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por FabaoBH350 »

Arrigow escreveu: Opa e ae Fabão blza?! Então cara andei analisando as fotos do produto em questão e achei que por ser um produto "home made" parece estar muito bem feito e com um acabamento excelente, realmente uma ótima pedido para os operadores que usam TM7, assim como vc ... Vale a pena dar um lancezinho lá no ebay e ver o que rola, quem sabe trazer essa peça e produzi-la em maior escala solucionaria a questão TM7 VS Rip Clip da galera aqui.

Abraço e valeu pelo post!
Vlw Jeff !!! Até pensei mesmo em tentar comprar.. Mais como te falei a demora pra chegar coisas do E-Bay desanima a gente....
Prefiro esperar ai alguém que anime fazer um contato direto com o cara através do Forum BT, e trazer um punhado de uma vez, ai com certeza eu entro no rateio..
Ou então, epserar a BT fazer o RipClip original e dar as costar pra facada e boa aheuaheuhauehaeu !!!
Abração Brother... Será que o correio me entrega as coisas amanhã ?? Tô até sem sono !!! ahuehuahuhe Rastreei o númro que vc me passou e já saiu dai de sampa... afff que agonia ahuehuhaue

:legal: :yessir: :horse:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por Marcelo Utsch »

Arrigow, o "RF" que o André citou não seria Rádio-Frequência?

Pelo que eu entendi, haveria um dispositivo transmissor conectado junto ao sistema de disparo e um dispositivo receptor dentro do Rip-Clip, de forma que no acionamento do gatilho, esse sistema remotamente informa o rip-clip para mandar bolinha para a câmara.

Bom... foi isso que eu entendi.

Abraço
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por BCRick »

Exatamente, o ROF do marcador não tem nada a ver com a adaptação do rip clip, que vai usar rádio-frequência(radio frequency, a sigla é a mesma).
E po, por 33 dolares, vale a pena pagar um bom meio de envio, aí chega rapidinho po.
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Re: Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por andre360x »

Marcelo Utsch escreveu:Arrigow, o "RF" que o André citou não seria Rádio-Frequência?

Pelo que eu entendi, haveria um dispositivo transmissor conectado junto ao sistema de disparo e um dispositivo receptor dentro do Rip-Clip, de forma que no acionamento do gatilho, esse sistema remotamente informa o rip-clip para mandar bolinha para a câmara.

Bom... foi isso que eu entendi.

Abraço
Exatamente, e o desenvolvimento desse sistema + rip clip novo pelas conversas com o pessoal da BT vai demorar............... Zzz..Zz..zZZzzz..... podem esperar somente prá perto do meio do ano ou depois.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Rip-Clip adapter for TM7 em alumínio

Mensagem por Arrigow »

BCRick escreveu:Exatamente, o ROF do marcador não tem nada a ver com a adaptação do rip clip, que vai usar rádio-frequência(radio frequency, a sigla é a mesma).
E po, por 33 dolares, vale a pena pagar um bom meio de envio, aí chega rapidinho po.
Positivis! Falha minha! Valeu pela correção! É a BT "tá de rosca" com esse Rip pra TM7 mesmo ... Mas acho que a espera vai valer a pena hein ... Abs!
Responder

Voltar para “Acessórios.”