Demoro..............Gororoba escreveu:bom.. como ja irei estar morando do lado do compo... se caso nao for trabalhar nesse dia.. estarei com certeza...
Abs,
Demoro..............Gororoba escreveu:bom.. como ja irei estar morando do lado do compo... se caso nao for trabalhar nesse dia.. estarei com certeza...
pode fotografar com uma condição!!!! a que depois nos envie copias via e-mails kkkk claroque pode rs será bem vindo com sua maquina tambemrs abraçooficina escreveu:Muito obrigado !!!TG Alê Boka escreveu:caro Oficina o endereço é este: Av. dos Pereiras nº 20 - Eldorado, Diadema - SP, 09971-470oficina escreveu:Alexandre, pode nos dizer os preços da entrada,recargas de ar e bolinhas??
Ahh e o endereço é claro!! para quem vai de GPS!!! hehehe
Obrigado
http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 66261&z=14
abraço e até lá
Ahhh mais uma coisinha!! posso fotografar ???
kkkkkk eu tenho que escutar isso ainda kkkkkkkk,,Aldo escreveu:Eu acho que não vou...
Não gosto muito desse pessoal do Tugra... huahuauhauahauaahu
Eu também não curto esses caras ae desse tal de TUGRA não também Aldão, uns caras muito malas, jogam de tudo de preto estilo Bofe de Elite kkk.Aldo escreveu:Eu acho que não vou...
Não gosto muito desse pessoal do Tugra... huahuauhauahauaahu
Opa que dá mais?! Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três ... hehehe! E ae quem vai afinal?!oficina escreveu:Eu e mais uns 4 ou 5 estamos confirmados