Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack + CTTR sabado dia 14 9:00
- Panda
- second lieutenant
Re: Attack + cttr sabado dia 14 9:00
PANDA LÁÁÁÁÁÁ !!!!!
Tentarei comparecer, a minha carona andou para trás...assim que conseguir ''meios'' estarei lá!!!!
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
AEEE finalmente vou jogar. Já estava com tremedeira ...
opa, já estava ficando preocupado pensando que não ia rolar.
Edmx vai tá lá e o crew vai junto.
até sábado.
Edmx vai tá lá e o crew vai junto.
até sábado.
Tambem confirmadoeu e mais 2 !
Abzzzz
Abzzzz
- Tiago Formaggio
- corporal
Estaremos lá Alê
eu e mais 2 pessoas
Abraço
eu e mais 2 pessoas
Abraço
Também estou confirmado!
Abs
Abs
- Ricardo fujii
- private
Ricardo na fita!!!!
reserva 4 quipamentos completos ale
abracos
abracos
Re: Attack + CTTR sabado dia 14 9:00
estaremos lah!!!
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Esse final de semana tá comprometido, mas a saudade tá aumentando e a tremedeira tb.
gostaria de parabenizar a todos pelo jogo
pelo fair play
foi muito legal, curtimos muito, mesmo o tempo nao ajudando deu 20x20 e todos deram muitas risadas
é muito bom poder jogar em uma cenário bem organizado e com players legais , faz realmente o paintball ser 4fun
+1x parabens pro ale,mauricio,erica, todo mundo...
sobre o leandro,meu deus, acompanhei desde o comeco, o laranja avancando predio da bandeira (1ª predio) e apenas 4 azul contra +- 11 laranjas...
todos os azuis que morreram estavam la na safe zone , derrepente vemos um loco atravessando o campo embaixo da gente, ninguem acreditava nisso,hahaha ai foi, pegou 1,2,3 ....laranja avancou pra dentro do predio e la vai o leandro sacando a pistolinha e rendendo 2,hahahahha muito bom.... todos batendo palma depois que elemorreu, foi muito boa
parabens a todos, foi super legal!!! proximo sabado estamos ai denovo
abracos!
pelo fair play
foi muito legal, curtimos muito, mesmo o tempo nao ajudando deu 20x20 e todos deram muitas risadas
é muito bom poder jogar em uma cenário bem organizado e com players legais , faz realmente o paintball ser 4fun
sobre o leandro,meu deus, acompanhei desde o comeco, o laranja avancando predio da bandeira (1ª predio) e apenas 4 azul contra +- 11 laranjas...
todos os azuis que morreram estavam la na safe zone , derrepente vemos um loco atravessando o campo embaixo da gente, ninguem acreditava nisso,hahaha ai foi, pegou 1,2,3 ....laranja avancou pra dentro do predio e la vai o leandro sacando a pistolinha e rendendo 2,hahahahha muito bom.... todos batendo palma depois que elemorreu, foi muito boa
abracos!
Realmente o jogo do dia 14 foi muito bom, cara uma das melhores foi o Leandro rendendo 2 caras de pistola, e tenho minhas duvidas se estava carregada ainda, o avanço do time azul como VIP também foi show de bola, todos que estavam lá estavam pra se divertir todo mundo jogou muito e realmente foi muito massa, nos veremos de novo em campo abraço a todos.Loalty escreveu:gostaria de parabenizar a todos pelo jogo
pelo fair play
abracos!
Olá Galera,
Depois de um longo tempo afastado, foi bom ter voltado neste jogo de sábado! Jogos bem equilibrados, sem confusão e com muito "fairplay".
Mesmo no último jogo com as "laranjadas" nos cercando feito tubarões... Agüentamos até onde pudemos!!! Hahahahaha...
Parabéns aos participantes!
Abs,
Depois de um longo tempo afastado, foi bom ter voltado neste jogo de sábado! Jogos bem equilibrados, sem confusão e com muito "fairplay".
Mesmo no último jogo com as "laranjadas" nos cercando feito tubarões... Agüentamos até onde pudemos!!! Hahahahaha...
Parabéns aos participantes!
Abs,
kkkk,,,,vlw pessoal!!!!
realmente foi mto divertido!!!!.,,.,.tive sorte pq qdo puxei a pistol, nenhum deles estavam olhando pro "morrinho",,,ai cheguei causando,,,tropeçando em td mundo!!kkkk
vlw pelo foi sensacional!!!
[]'s
ps....cade o cara que disse q gravou !?!??!?!...rs
realmente foi mto divertido!!!!.,,.,.tive sorte pq qdo puxei a pistol, nenhum deles estavam olhando pro "morrinho",,,ai cheguei causando,,,tropeçando em td mundo!!kkkk
vlw pelo foi sensacional!!!
[]'s
ps....cade o cara que disse q gravou !?!??!?!...rs