Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual seu principal uso do fórum?
Enquete
Técnicas e equipamentos é o que mais procuro! Anúncios tb são visitados com frequencia!
-
- private
Re: Qual seu principal uso do fórum?
Acho que todos os motivos descritos são importantes aprendi muito , descobri coisas novas e ja to viciado neste forum.
muito legal...
muito legal...
Meu pricipal uso seria: TUDO...
Não consigo passar um dia sem visitar o fórum, acho ele completo e todos os amigos dele tem muita coisa para ensinar e acredito que também aprender.
[]'s
Não consigo passar um dia sem visitar o fórum, acho ele completo e todos os amigos dele tem muita coisa para ensinar e acredito que também aprender.
[]'s
outros,
busco infromaçao sobre tudo de paintball ("arma"campo,Promoção,videos,taticas,regras,R.A).
busco infromaçao sobre tudo de paintball ("arma"campo,Promoção,videos,taticas,regras,R.A).
-
- private
- Contato:
Resolvi responder "outro" pois acompanho todas as áreas do Paintball Cenario.
Todas as áreas estão bem completas, informações técnicas, classificados, dúvidas, tudo.
Administração está de parabéns.
Abraços!
Todas as áreas estão bem completas, informações técnicas, classificados, dúvidas, tudo.
Administração está de parabéns.
Abraços!
- Carlos_valle
- major
uso pra ver os jogos e classificados
-
- lance corporal
Utilizo o fórum por todos os motivos!
Muito bom!
Muito bom!
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Uso pra duas coisas, ver os classificados como comprador e a parte técnica (incluíndo táticas e treinamentos) e de equipamentos
Comecei no Forum para aprender sobre o esporte, passei rapidamente para os anúncios até ter meu equipamento montado... Hoje, se eu pudesse, até bloquearia essa tentação... hahahaha... Agora sei o que minha mulher sente num shopping!
Hoje vejo a parte didática sobre táticas e equipamentos e, principalmente a agenda.
Hoje vejo a parte didática sobre táticas e equipamentos e, principalmente a agenda.
- usenix
- staff sergeant
Gosto da parte de equipamentos, acho fundamental o parecer de todos sem as bizonhices grnga$. Gosto pq é feita de "tupiniquins" para "tupiniquins" .
-
- Recruit
Boa tarde meu nome é Yohan , eu sou amigo do rodrigo do TIME scorpion eu sou iniciante gostaria de comessar a jogar como seria a melhor forma????
obrigado pela atençao Yohan (Spectro)
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
MP para você.Yohan costa escreveu:Boa tarde meu nome é Yohan , eu sou amigo do rodrigo do TIME scorpion eu sou iniciante gostaria de comessar a jogar como seria a melhor forma????
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
Divulgação do esporte.
aprendi recentemente o que é paintball cenario. Como sou oficial da PM, gostaria de desenvolver tecnicas de combate e guerrilha urbana, patrulhamento em locais de alto risco etc...Gostaria tambem de conhecer uma galera que fosse de sampa, quem sabe ate da ZN..para nos juntarmos e praticarmos.Se puder conhcer algum time um dia tambem aceito convites da galera...
Sou bem recruta no que diz respeito ao paintball...estou adiquirindo um equipamento ainda esse mes(Tippmann X7), porem pretendo,...com quem eu fazer amizade, passar todas as tecnicas de conduta de patrulha para aqueles que jogarem comigo...acho que seria muito importante para a galera do paintball, sendo que uso muito isso no meu pel. de Força Tatica!
abracos a todos
Ten esteves
Sou bem recruta no que diz respeito ao paintball...estou adiquirindo um equipamento ainda esse mes(Tippmann X7), porem pretendo,...com quem eu fazer amizade, passar todas as tecnicas de conduta de patrulha para aqueles que jogarem comigo...acho que seria muito importante para a galera do paintball, sendo que uso muito isso no meu pel. de Força Tatica!
abracos a todos
Ten esteves