Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Desabafo aos moderadores/administradores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
andre360x
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1140
Registrado em: 27 Nov 2007, 15:50
Contato:

Desabafo aos moderadores/administradores

Mensagem por andre360x »

Atenção as regras do fórum.

2f- É proibido fazer propaganda comercial de qualquer site, lojas, fabricantes de produtos ou serviço sem a devida autorização do Administrador do fórum. Caso ocorra sera considerado spam. Isso não quer dizer que você não possa divulgar um endereço que possa ser útil dentro de um determinado contexto. Se você tem algum produto ou serviço que deseja anunciar, contate a administração do fórum para obter informações sobre anúncios publicitários.

Caso deseje promover sua empresa com um banner contate a administração do fórum.

Grato

Moderação.
Pois é, recebi essa mensagem hoje.
Engraçado como já tentei por diversas formas entrar em contato com a administração para fazer propaganda da minha loja, através de banner (até mesmo pago), mas parece que há algum tipo de forte amizade ou submissão perante a JOB paintball já que mesmo havendo dezenas de reclamações contra o R.... B.... (fora as que nao estão expressas neste forum) e nada é feito (em relação a minha solicitação)...
Eu não posso fazer propaganda da minha loja no forum através de algum destaque e agora recebo uma mensagem dessa proibindo de fazer propaganda em minha próipria assinatura... parece piada já que o forum foi criado para ampliar o acesso e divulgação do "paintball cenário" e existem tão poucas lojas no Brasil e as que tem, parecem "mercenárias" (desculpe o trocadilho mas é verdade).
Peço desculpas aos moderadores, se eu estiver passando por cima de alguma regra por favor me avisem, mas por acreditar que haja democracia neste forum, eu tinha de relatar isso.
Obrigado.

ps. a imagem que se deram ao trabalho de entar no meu cadastro e tirar da minha assinatura é a figura abaixo... acho que não ofende ninguém neh.....
Imagem
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Desabafo aos moderadores/administradores

Mensagem por Roger »

[editar]Bom dia André. Seu caso já esta sendo discutido internamente conforme MP enviada a você. Por favor aguarde.[/editar]
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Desabafo aos moderadores/administradores

Mensagem por Roger »

[editar]Bom dia André. Seu caso já esta sendo discutido internamente conforme MP enviada a você. Por favor aguarde.[/editar]
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Desabafo aos moderadores/administradores

Mensagem por Marcelo Utsch »

[editar]Caro usário,

O fórum é sim democrático, mas assim como a própria democracia, tem regras a serem seguidas.

As regras já estavam lá antes de você se cadastrar no fórum, e esta norma em específico não foi inserida ou reformulada para lhe prejudicar.[/editar]
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”