Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Gagliani »

Boa Castilho !!

Eu era o que estava de muletas e batemos um papo lá ontem !!

Concordo com tudo o que você disse e percebo tamém que você entendeu a dificuldade que o Vlamir esta passando para nos proporcionar como vc mesmo disse o melhor lugar para se jogar paintball em SP . e pode ter certeza todas as criticas serão acatadas e sanadas o mais rapido o possivel!!

Eu particularmente gostei muito de ver vocês lá e eu pessoalmente fui até vocês e elogiei o jogo de vocês que ganharam o primeiro jogo de forma brilhante , espero ver vocês mais vezes lá pois como ja disse antes temos muito o que aprender um com outro !!

Qualquer coisa é só falar !!

Grande abraço
Gagliani :legal:
Avatar do usuário
neo-black hawks
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 28 Jan 2009, 10:31
Localização: Brazil - Rio de Janeiro
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por neo-black hawks »

Boa tarde amigos,

perdi muito tempo hj como sempre lendo os posts do forum.

Fico muito feliz em ver SP, MG e ES progredindo e evoluindo no Real Action.

Devemos parabéns as pessoas que estão se compromentendo, dedicando e assumindo grande responsabilidade para que nossa modalidade "real action" cresça e nós agora, temos mais um lugar para jogar.

As criticas são contrutivas.... te confesso que concordo com muita coisa que foi falado, mas a forma como foi colocada, é TOTALMENTE ERRADA!

Amigos, ñ temos apoio de ninguém.... nem do estado, do governo, da secretária de esporte, nada....

Nós disponibilizamos tempo, dinheiro, ficamos longe das esposa, da namorada e até deixamos de jogar aquela pelada do sabado a tarde pra se dedicar a isto, deixamos tudo por amor a esse esporte que nos fascina e vicía.... como vicía....

Vamos identificar os problemas e ajudar o Vlamir a resolver..... com isto, teremos um lugar cada dia melhor para praticarmos, e tb poder levar a familia.

Eu amo jogar paintball! Já larguei até namorada pq implicava com o meu paintball.

Estou longe da galera de SP pois moro no RJ, mas no que eu puder ajudar eu estarei sempre presente!

Sou voluntário de graça.... podem contar comigo!

E mais uma vez " PARABÉNS A TODOS QUE PARTICIPARAM!

Vlamir, você um cara que merece todo o nosso carinho e respeito! Parabéns.....

Vocês fazem nossa modalidade cresçer! e precismo evuluir........

Um grande abraço!

Sds "Black Hawk's Paintball Team"
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por AlexCastilho »

Caríssimo Gagliani.....mas conhecido por ranger de muletas!!!

Claro que lembro!!!!

Fico contente que vc tenha entendido corretamente o meu posicionamento. Tenho certeza que além de mim, outros como o Luiz entendem perfeitamente a dificuldade que o vlamir passa. Por entender o que o vladimir passa é que o Luiz escreveu as observações de forma clara e objetiva. Tenho certeza que não só ele como outros jogadores querem que o vlamir melhore o campo......quem não quer?

Confesso que até agora nção entendi o destempero do jogador que levou as observações do Luiz para o lado pessoal, incluisve de forma ofensiva.....fica feio e sem sentido.

O principal interessado, o vlamir, leu e entendeu e tenho certeza que vai tentar melhorar para a próxima vez.

O único ponto que descordo da avaliação do Luiz foi com relação a um certo sentido de reserva quanto a ser jogador de cenário ou não (talvez alguém tenha substimado estes "novatos com armas estranhas"). Aliás para quem não sabe o aiball só entrou em campeonato em 2000....antes disso nunca houve distinção, mesmo porque todos os primeiros jogadores vieram movidos pela "vibração do combate" de busterball e tubete. Retomando o ponto não senti reserva quanto a isso....

Tenho várias dicas acumuladas ao longo destes anos e será um enorme prazer compartilhar com vcs.

Um grande abraço,
castilho
ps. Alerta aos desavisados: A caixa de munição com 2.000 não custa R$ 300,00 no mega play e nele existe um campo que simula um favela e é bem gostoso de jogar. Um dos mais antigos funcionários do paintball trabalha lá, o Manoel conhecido por oel.

Jogo lá todas as segunda à noite (21:00). Quem quiser, convidado está.



Boa Castilho !!

Eu era o que estava de muletas e batemos um papo lá ontem !!

Concordo com tudo o que você disse e percebo tamém que você entendeu a dificuldade que o Vlamir esta passando para nos proporcionar como vc mesmo disse o melhor lugar para se jogar paintball em SP . e pode ter certeza todas as criticas serão acatadas e sanadas o mais rapido o possivel!!

Eu particularmente gostei muito de ver vocês lá e eu pessoalmente fui até vocês e elogiei o jogo de vocês que ganharam o primeiro jogo de forma brilhante , espero ver vocês mais vezes lá pois como ja disse antes temos muito o que aprender um com outro !!

Qualquer coisa é só falar !!

Grande abraço
Gagliani
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por lfsalles »

Vlamir escreveu:A proposta foi vendida, e a alguns não agradou, o produto não supriu com o resultado esperado às exigências e expectativas de alguns. Nobres são as criticas do Luis, que as expôs claramente, mostrou experiência de longínquos anos na pratica do paintball, independente da modalidade, e terminantemente reclamou seu direito de consumidor.
Dois dos posts que fez aqui no Fórum, o primeiro não tive oportunidade de responder, pois dividia meu tempo entre meu trabalho de dia e a Fabrica a noite, mas confesso ter sido uma falha irreparável, pois se tivesse me atentado ao primeiro, me dedicaria com afinco para evitar o segundo, ou pelo menos minimiza-lo, visto algumas impossibilidades físicas, mesmo se o tempo me sobrasse.

De coração lamento ter frustrado suas expectativas, bem como daqueles que assim se sentiram, cada reclamação sua será levada em consideração e algumas sanadas, mesmo que para tanto tenha que evitar proporcionar aos não reclamantes um final de semana de jogo, certo que eles entenderão pois é para o bem comum.

Sou desprovido de qualquer preconceito com Speed, simplesmente nunca joguei, e como deve ter visto, um dos galpões é ate possível tal pratica, a exceção de infláveis e grama sintética, mas a fabrica é tendenciosamente direcionada ao paintball cenário.

Não acho uma pena vinte e poucos jogadores, se ali estivesse apenas um, eu seria o segundo, já sairia jogo.

Quanto a demora do inicio do jogo, sei que nada justifica, mas ocorreu serio problema com Ikeda que estava com as bolinhas, e muita gente estava nessa dependência.

Quanto ao preço, domingo de inauguração procurei fazer um preço abaixo do já aplicado a um ano no CTTR I, ate por conta da quantidade de pessoas que ali compareceram, como eu disse em outras palavras, não é só de lucro que se mantem paintball cenário, mas cobrir os gastos se faz necessário. Então se observarmos por um outro prisma (o correto), certo seria dizer que no espaço temporal de uma semana, deixei de dar onerosos cinco reais de desconto.

Concordo plenamente que o apito e sirene fez falta, realmente não consegui adquiri-los a tempo, pois no sábado instalei dois pontos sonoros nas extremidades mas houve um curto circuito por conta da chuva da noite, e ambos queimaram, o que será sanado com certeza, embora tenha utilizado radio para avisar o ranger que estava na ponta oposta para iniciar e terminar os jogos no gritometro. Falha gravíssima.

Realmente não possuímos cilindros para locação, embora eu tenha emprestado o meu para alguém, e os demais que ali haviam faziam parte dos kits de equipamentos locados, o que limitava disponibiliza-los para empréstimo. Cabe salientar que nunca foi propagado a existência de cilindros extras.

Embora a grande maioria utiliza-se de CO2, e outrora nunca houve tamanha necessidade de AC, vou tentar suprir essa falta contando com a colaboração do amigo Ishida que efetivamente apresentou os meios e a solução a aqueles que ate então se mantinham com CO2 , vamos executar.

Anotei sua carga não utilizada de CO2, a qual será substituída oportunamente por AC, obviamente sem nenhum ônus.

Quanto o uso de Barrels, existe o pedido, inclusive escritos e expostos no Safty Zone (diga-se de passagem é o primeiro item), e corroboramos desde a criação do CTTR I com fairplay, bom censo e inclusive entregando marcador de locação devidamente munido dele. Parabenizo-o por fazer uso dele constantemente (observei isso em campo) e até acho oportuno quando os companheiros observarem outros jogadores sem os mesmos, solicitar para que o façam, inclusive utilizando-se da autoridade natural de sua antiguidade, longa experiência como arbitro e jogador, que sempre são muito respeitados pelos menos curriculares, e eu na obrigação de fiscalizar como organizador, e de fato mais uma vez falhei, e não me justifico ao fato de estar assoberbado.

Quanto a lente de mascara, creio que não tenha observado com maior proximidade, mas tratava-se de um óculos balístico modificado, utilizado pelo Cláudio que esta criando um produto que não vem ao caso os detalhes técnicos, sendo que, eu vi, observei e fui admoestado por ele quanto ao uso teste do protótipo rústico, tendo inclusive ele, assinado o Termo de responsabilidade pertinente, o qual acredito não ser necessário escanear e postar aqui.

Quanto a ¨profissionalizar a gestão¨, achei meio pejorativa e ate um pouco ofensiva a frase, só um pouquinho pra ser mais exato, porém vou considera-la, pois todo profissional tem que ser remunerado, e quanto mais preparado ele o é, a remuneração acompanha, mas essa regra é inviável para o Paintball Cenário, não deveria, mas é, acredite.

Te congratulo pelas criticas, isso é bom, é termômetro, salutar, nos faz buscar crescimento, pode ser que no decorrer dessa sua participação mais assídua junto ao paintball cenário no CTTR ou em outros campos, a afinada observação e opinião critica se nivele frente as dificuldades e realidades cruas e nuas, ou lhe mantenha reclamante levando a risca aquilo que se aplica no Código de Defesa do Consumidor, o que lhe é de direito e você faz honrar, e se assim o for, estou a sua inteira disposição para qualquer tipo de reparação que achar seja necessário e de antemão me retrato das imperfeições a quais mencionou em seus dois posts, e me compromisso mais uma vez em sana-las no menor espaço temporal possível, obviamente dentro de meus limites.

O trabalho é árduo, o investimento é grande, o retorno é mínimo, mas aos que consideram isso tudo e vêem tambem o lado bom e a dedicação voluntária que tenho para com o paintball cenario, fazem a bola ir pra frente.
Se vale a pena ? Eu acredito que vale, tanto que me propus a faze-lo, e já que me propuz é a minha cota agradar.

Desculpem o longo texto, mas se fez necessário.

Olá Valmir,

primeiramente lhe parabenizo pela postura séria e serena com que abordou meu(s) tópico(s).
Isso sim é conduta de um verdadeiro PROFISSIONAL.

Torço sinceramente pelo sucesso do CTTR Fábrica. Achei o local fantástico.

Acho que me expressei mal ao falar de preconceito. Se dei a entender que isso era uma conduta da organização, desde logo me retrato. Aliás, registro que sempre fui bem atendido por todos os organizadores/funcionários.
Quando mencionei isso no meu post me referia a alguns comentários feitos por outros jogadores e não pela organízação, mas, como disse antes, deixa isso pra lá.

Quanto ao AC a minha sugestão de adotá-lo não deve ser entendida como reflexo de qualquer preferência por estilo, pois o AC pode e deve ser usado por qualquer marcadora, seja ela mecânica ou eletrônica.

Quanto ao óculos, fico feliz que vc tenha acompanhado este assunto e exigido um "termo de responsabilidade". Evidentemente, sua palavra tem valor e não precisa postar nada. Ademais, de fato, não observei o óculos com maior proximidade, apenas o vi nas mãos de um jogador.

Esteja certo que estarei a diposição para ajudá-los no que for possível e tentarei orientar os jogadores que não observarem as regras de segurança.

No mais, obrigado pelas explicações e sucesso a vocês.

Atenciosamente,

Luiz Fernando M. C. Salles
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por ToPo »

P.................
eu me diverti muito.... DEMAIS pra falar a verdade....
Pessoal... temos que lembrar que esse foi só o segundo dia de jogo!
muitos comentarios e criticas ainda vao aparecer.. se quizer criticar alguma coisa... critique... mas de alguma forma que nao agrida ninguem...e que seja interpretado como uma dica, ou uma ideia...... pois se parar para pensar isto é o que VOCE pensa e existem milhoes de outras pessoas que pensam diferente... pra falar a verdade se quizer realmente ajudar ofereça uma MAO AMIGA .. as vezes sem querer voce pode ofender as pessoas que estao envolvidas na organizaçao do jogo... que por sua vez estao dando o sangue para deixar tudo perfeito.. (e estao 100% de parabens !!!!)
o texto escrito nos pareceu estar falando mal da organizacao (nao sei se foi a intençao).. mas nos pareceu..... que tal escrever outro falando das coisas boas!??!!!!... talvez por que voce simplesmente nao parou para pensar nelas ???
acho que voce poderia ter falado primeiramente da parte boa.... a galera da organizaçao ia gostar muito de ver o trabalho deles sendo elogiado.......... depois dê suas criticas, sugestoes e o que mais quiser dar !
e francamente... esta coisa ******* que voce chama de preconceito contra cenario ou speedy eu realmente nunca vi com a galera que joga noS CTTR... eu, particularmente jogo com um marcador de Speed Ball (com AC) e levo minha Scuba. Nunca fui mal tratado, muito pelo contrário.... FUI MAIS DO QUE BEM TRATADO.. me senti realmente muito bem recebido por esta familia MARAVILHOSA, mesmo nao tendo marcador de cenário.(eles bem que tentam me convencer a trocar, mais por enquanto é isso aE) huahuahuahuahuahuahuau


BOM SENSO !!! (acho que faltou um pouco)


Abraços !
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Arrigow »

AVISO: ESSE POST É LONGO E CHATO! :lol:

O lance é o seguinte criticar é uma coisa, salientar aspectos que devem ser melhorados e eventuais falhas que ocorreram são totalmente válidas, agora por favor, vir aqui no fórum criar um login, sem sequer se apresentar e sair sentando o sarrafo, ah de boa rapaz tu pisou na bola!

Vc não sabe de nada da dificuldade que nós praticantes de CENÁRIO passamos, começando pelo PRECONCEITO ERRÔNEO DA SOCIEDADE E DAS AUTORIDADES, o quanto é difícil arrumar espaço SEGURO para a prática do PAINTBALL CENÁRIO. O que me espanta mais ainda é vir jogadores que se dizem tão experientes e que contribuiram TANTO PARA O ESPORTE NA DÉCADA DE 90, aqui sentando o sarrafo no trabalho do pessoal que SIM SÃO MEUS AMIGOS, por isso os defendo e defendo o trabalho deles e sei muito bem o esforço que foi para conseguir esse local.

É inadmissível um cidadão vir AO NOSSO FÓRUM TUMULTUAR e de maneira MALDOSA tecer comentários sem sequer conhecer as pessoas e o seu respectivo trabalho, e sinto muito informar, mas se vc fez algo no passado de bom, no atual presente VC NÃO TEM MÉRITO NENHUM e muito menos influência de nenhuma forma o que está acontecendo no Paintball Cenário de São Paulo e muito menos do Brasil.

Em quantos eventos de cenário, digo BIG GAMES, já que vc gosta de se vangloriar por ter participado ativamente de vários na década de 90, vc esteve no ano de 2008? Bragança? Ilha Bela? Cães de Guerra? Ou mesmo no CTTR Raposo ... Acho que nenhum não é mesmo ...

Vc conhece o pessoal dos times de São Paulo pelo menos?! Spec Ops, TUGRA, USPT, URT, Urutus, Cães de Guerra, Pathfinder, Raposas Radicais, Mariners de Ilha Bela e Cia Easy de Bragança?! (desculpa se esqueci alguém).

Se vc ou vcs se preocupassem em pelo menos conhecer o pessoal primeiro antes de vir aqui na nossa casa, o fórum sentar o sarrafo no trabalho dos outros vcs iriam perceber que TODOS SEM EXCESSÃO SÃO APAIXONADOS PELO PAINTBALL CENÁRIO E VIVEM E RESPIRAM PARA O ESPORTE, durante a semana o nosso ponto de encontro é a Kamikasi, lá apesar de ser um campo "de Speed" ou "Comercial" temos as portas abertas SEMPRE, sempre somos bem recebidos, utilizamos o espaço para as nossas reuniões e debates sobre novos eventos, novas tendências e etc.

O tempo que vc reclamou na demora para começar o jogo vc poderia ter ajudado em alguma coisa em vez de ficar com carinha emburrada e observando FALHAS para depois vir aqui no fórum tentar, óbviamente sem sucesso, denigrir a imagem e principalmente o trabalho dos organizadores E MEUS AMIGOS SIM.

Esse tipo de atitude não condiz com todo o seu dito BACKGROUND, KNOW HOW outro adjetivo pomposo o qual vc deseja utilizar, sinto muito mas para um dia perfeito de PAINTBALL CENÁRIO SE TRADUZ EM AMIZADE, COOPERATIVIDADE E BONS JOGOS e.

Se eu espero 1 hora, 2 horas ou sei lá quanto tempo e jogo DO LADO DOS MEUS AMIGOS E ME DIVIRTO pouco me importam essas minúscias e mesquinharias relacionadas à atrasos e por menores que VC TANTO INSSISTIU EM SALIENTAR NO SEU PRIMEIRO POST. Afinal de contas é apenas PAINTBALL COM OS AMIGOS E NÃO UMA INTERVENÇÃO MÉDICA. Cansado de aturar pessoas que adoram fazer tempestade em copo d'água. Atitude INFANTIL, EGOCÊNTRICA E SOBRETUDO EGOÍSTA. Lamnetável mesmo, saber que EXISTEM CRIANÇAS que tem uma mentalidade mais adulta do que de muitos adultos.

E podem me chamar de ignorante, estúpido e grosso, POIS REPITO, vcs não me conhecem ... Se pelo menos se preocupassem em conhecer as pessoas e saber um pouco da vida de cada um não viriam aqui sarrafear o trabalho e a iniciativa de outros. E quanto ao comentário sobre PROCURAÇÃO PARA DEFENDER OS INTERESSES, sinto informar mas não preciso, POIS SÃO MEUS AMIGOS e os meus amigos sempre vou defender, POIS ESCOLHO MUITO BEM MINHAS AMIZADES E AS HONRO. Então isso me dá TODO O DIREITO DE NÃO ESTAR EM ALGUM LUGAR e poder defendê-los baseado no caráter de cada um.

se tudo estava tão ruim assim e havia realmente a necessidade de passarem as suas indignações para a organização que o FIZESSEM DE MANEIRA RESTRITA, O FÓRUM DISPÕE DA FERRAMENTA DE MENSAGENS PRIVADAS, basta vc clicar no ícone MP do lado do usuário que deseja enviar a mensagem e pronto. Agora é muito mais fácil vir aqui e SENTAR O SARRAFO em público.

Jogo ativamente faz pouco mais de 1 ano, porém NUNCA EM MOMENTO ALGUM, EM EVENTO ALGUM, UTILIZEI DESTE FÓRUM PARA DENIGRIR A IMAGEM DE EVENTO, ORGANIZADOR OU JOGADOR ALGUM, prefiro ficar antenado em novas tendências, novas sugestões de formatos de jogos, novos equipamentos e etc.

Enfim SEMPRE AGREGAR E NÃO SUBTRAIR com comentários maldosos e pior de tudo sem fundamento algum.

Vcs nunca vão me ver em evento de Speed, em campo de Speed, ou em fórum de Speed, quer saber pq? PQ EU NÃO GOSTO DE SPEED! Mas por um lado eu não fico denigrindo a imagem do esporte, enchendo o saco dos "Speedeiros" nos fóruns e nem nada desse tipo.

De boa, quer jogar conosco com equipamento de Speed, com roupa da Dye multi-colorida e etc, sem problema algum cara, NUNCA DISTINGUIMOS JOGADORES POR SEUS EQUIPAMENTOS, IDADE, TIPO FÍSICO OU QUALQUER OUTRO FATOR, agora uma coisa que pesa e MUITO É ATITUDE E CARÁTER, ah isso sim vc pode acreditar que é O PONTO CRUCIAL ENTRE JOGAR CONOSCO OU NÃO. Tanto é que existem jogadores que se afastaram, não vale nem a pena citar nomes, por más atitudes, não que isso não seja reparável. Errar, fazer m**** todo mundo faz, uns maiores e outras menores, mas todo mundo faz, e o que destaca são aqueles que fazem merda, se retratam e na consciência CRESCEM COM O SEUS ERROS NO PASSADO.

Vou ser bem sincero, no começo senti muita raiva de vc, mas agora nem estou mais, acho que vc entendeu a MANCADA QUE DEU!

Então esqueça tudo que eu disse em posts anteriores, foi um momento explosivo e acabei escrevendo muita m****! Acredito que a sua atitude negativa não vai perdurar mais um minuto após conhecer realmente A GALERA DO PAINTBALL CENÁRIO. O campo está aberto PARA VC E TODOS QUE QUISEREM JOGAR E SEMPRE SERÃO RECEBIDOS DE MANEIRA CORDIAL, pois essa é a cara do JOGADOR DE PAINTBALL CENÁRIO!

Um abraço para vc e até o próximo domingo! Esperamos vcs lá! :drink:
Avatar do usuário
laurenceij
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 471
Registrado em: 21 Dez 2007, 13:48
Localização: Santa Rita do Sapucaí-MG / São Paulo

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por laurenceij »

Buenas!!!

Bom, infelizmente não pude comparecer a nenhum dos jogos realizados na Fábrica mas pelas fotos e depoimentos estou maluco pra jogar nesse cenário incrível.

Sobre a discussão que rolou uns posts atrás, nem de longe eu tenho a experiência dos envolvidos, mas há uns 2 anos eu ajudei um amigo a administrar um campo de paintball em Minas e posso dizer que o Vlamir é um maluco (no bom sentido.. rsrs) de cuidar de um campo deste tamanho sozinho... claro que tem o pessoal que ajuda, mas dá pra imaginar os problemas que ele está enfrentando e faço questão de dar meus sinceros PARABENS a ele e a todos que estão ajudando.

Aproveito para oferecer ajuda... estou de férias até o dia 18/02 e se precisar podem contar comigo... após isso também, estou sempre livre após a 18:00...

Só uma dúvida: não existe a possibilidade de CTTR e Attack trabalharem juntos também nesta fábrica? Pelo que vi (me corrijam se estiver errado) houveram poucas pessoas tanto em Mairiporâ quanto na Fábrica... o mau tempo de fevereiro pode ter ajudado, mas se tivermos 1 lugar só o quorum deve ser maior.

Bom, são só sugestões e novamente me ofereço para ajudar no que puder...


Abraços!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Roger »

Bola pra frente e que todos os locais de jogos recebam muito mais JOGADORES DE PAINTBALL independente da modalidade.

:fair:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por BCRick »

Arrigow diz: preconceito contra speedero não existe!111!!eleventh!!!11
alguns dias antes:
Re: Só podia ser COISA DE MOLEQUE mesmo !!!!!!
por Arrigow em 21 Jan 2009 15:05

Speedball is 4 fags! Scenario ownz!
fikdik

"Quanto à lente da máscara apenas, isso é o problema do jogador optar ou não pela máscara completa."
MEL DELS
LOL, isso não existe, qualquer coisa que vc comprar de paintball, de marcador a ASA, vai vir na caixa "para a prática de paintball, SEMPRE use máscara apropriada"
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Ishida »

FatimaGarcia escreveu: Ishida, obrigada pelas fotos e mais pelas sugestões e apoio q são sempre bem vindas!!!
Agora pergunta: posso “surrupiar” algumas fotos????? Kkk
Claro que pode Fátima, pagando bem, que mal tem ? rs.. :grin:

Voltando a questão da máscara :

"Quanto à lente da máscara apenas, isso é o problema do jogador optar ou não pela máscara completa."

Bom, sei lá, eu jogo prá brincar não prá machucar alguém, e por isso me sinto responsável pelos equipamentos dos outros jogadores, sejam meus companheiros ou adversários.

Eu pratico uma série de esportes de aventura, desde mergulho, escalada, Vôo a vela, Mountain bike e até corrida de aventura, e em todos estes esportes a segurança sempre é prioridade. Por exemplo em mergulho, gosto de conferir o equipo da minha dupla e peço para que a minha dupla confira o meu tb antes de cair na água, simplesmente pq estamos um na mão do outro caso aconteça alguma emergência lá embaixo e é bom saber que vc pode contar com a dupla ou vice-versa.

Vejo que no paintball é a mesma coisa... somos todos responsáveis pela segurança do jogo.
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por ToPo »

eu concordo ishida... isto tem que ser revisto.... eu tambem nao gostaria de machucar ninguem.... pra falar a verdade essa lente é phoda... imagina se vc cruza com um cara usando só a lente no meio do campo... eu ficaria meio receoso de atirar na cara dele.... mais teria que atirar ... até atrapalha o jogo.
E se for um protótipo teria que ser testado em algum local apropriado com segurança, medicos, e pessoas devidamente preparadas para tal fim ....... nao em dias de jogos..... afinal ninguem de nós gostaria que acontecesse qualquer acidente que seja.... por isso nos preocupamos com a NOSSA segurança.

Abraços !!

:fair: :fair:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por William »

Srs. organizadores, na inauguração, aconteceu um fato mto complicado e perigoso, onde fui render o adversário, uma distancia de uns 1/2 à 1 metro, pedi a rendição do mesmo e obtive a seguinte resposta, "PODE ATIRAR", oq fazer nessa hora? Atiro e machuco a pessoa, ou eu me retiro do game? Eu acho que a segurança de todos é primordial...

:fair:
RicardoIkeda
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Ago 2008, 02:28

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por RicardoIkeda »

Critica faz parte , só tem que ser feita com critério...
Poucas bases de cenário tem o AC, a maioria oferecem apenas o CO2, pois os marcadores eletrônicos de cenário vão muito bem com CO2, dai dizer sobre preconceito é um pouco pesado.
O Vlamir esta de parabéns pelo trabalho sério e tenho certeza que jogo a jogo as coisas vão evoluir cada vez mais e corrigir as falhas que vem sido apontadas por pessoas que querem contribuir e tem critérios para falar, e as pessoas estão esquecendo de ler as regras do local que estão por toda parte no safety zone. Grande Vlamir ninguem consegue agradar à todos mas se sinta prestigiado pois seus tópicos de eventos tem um numero de postagem incríveis, esse é um retorno merecido. O sucesso sempre gera desconforto e inveja!!! Aprenda a conviver com isso e pode sempre contar comigo...
Grande abraço.
Ricardo Ikeda
Editado pela última vez por RicardoIkeda em 10 Fev 2009, 15:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por Ishida »

William escreveu:Srs. organizadores, na inauguração, aconteceu um fato mto complicado e perigoso, onde fui render o adversário, uma distancia de uns 1/2 à 1 metro, pedi a rendição do mesmo e obtive a seguinte resposta, "PODE ATIRAR", oq fazer nessa hora? Atiro e machuco a pessoa, ou eu me retiro do game? Eu acho que a segurança de todos é primordial...

:fair:
Ó dúvida cruel...

Nesse último domingo eu rendí o Castilho num embate no CQB... mas sei lá.. se um cara desconhecido vier tirar uma com a minha cara assim não sei se eu sentaria o dedo nele e daria não um mas uma saraivada de tinta... kkkkk ...

Mas realmente, infelizmente em ambientes como os dois CTTR, onde vc joga com no mínimo 20 pessoas e a grande maioria é desconhecido, é difícil acertar regras e estilos de jogo, e como disse o Ikeda acima, agradar a gregos e troianos..

É uma coisa a se pensar. Eu começaria a padronizar o Briefing com temas básicos e iria lapidando o mesmo. Acho que isso é algo prá se deixar publicado nas paredes do Safety Zone (mesmo que a galera não leia) e cobrado com punição até, caso haja alguma intransigência às normas do local.

O lance dos tiros nos vidros é outra coisa, o Vlamir cansou de avisar a galera prá não dar tiro nos vidros e mesmo assim teve gente dando tiros.. ( eu não ví, mas ouví gente reclamando )

:fair:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR FABRICA - Dia 08 fevereiro 2009

Mensagem por cesar »

William escreveu:Srs. organizadores, na inauguração, aconteceu um fato mto complicado e perigoso, onde fui render o adversário, uma distancia de uns 1/2 à 1 metro, pedi a rendição do mesmo e obtive a seguinte resposta, "PODE ATIRAR", oq fazer nessa hora? Atiro e machuco a pessoa, ou eu me retiro do game? Eu acho que a segurança de todos é primordial...

:fair:

William esta situação de rendição é muito complicada.....
Todos nós sabemos que não devemos disparar a uma distancia menos de 3 metros, mas as vezes é impossivel de isso acontecer.

O que todo mundo diz é que a rendição só pode ser feita pelas costas. De frente o que geralmente é feito e cada jogados voltar a um abrigo a uma distancia segura e ambos voltarem ao combate.

No seu caso eu atiraria em algum local mais protegido como mascara ou colete.

Espero ter ajudado

:legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”