Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack + CTTR raposo sábado dia 07/02/2009
Attack + CTTR raposo sábado dia 07/02/2009
Segue o link com alguns cliques feito antes e durante os jogos ok!!!
http://s206.photobucket.com/albums/bb27 ... =slideshow
http://s206.photobucket.com/albums/bb27 ... =slideshow
Re: Attack + cttr raposo sábado dia 07/02/2009
Animal o jogo, mas oq falar das fotos....parece q faz parte de um album de casamento ou coisa parecida.
Parabéns pelas fotos, continue assim que a divulgação de nosso esporte só tem a crescer
ps. A foto do Rambo Gay é a melhor
Parabéns pelas fotos, continue assim que a divulgação de nosso esporte só tem a crescer
Opa!! obrigado pelo comentário brother!!isso me dá uma força tremenda para sempre clicar momentos como esse!!Sergio escreveu: Animal o jogo, mas oq falar das fotos....parece q faz parte de um album de casamento ou coisa parecida.
Quanto a foto do rambo!! o que eu já dei de risada sozinho aqui !!! hehehe
Abração!
- neo-black hawks
- corporal
- Contato:
Muito maneiro! Parabéns a todos que participaram!
É uma que mora tão longe.... ou todos os fds estaria ai participando dos jogos real action!
Continue com o trabalho das fotos.... está perfeito!
Grande abraço
É uma que mora tão longe.... ou todos os fds estaria ai participando dos jogos real action!
Grande abraço
Realemente ótimas fotos, Oficina. Parabéns, meu caro.
Gustaf,
Gustaf,
obrigado !! e sempre que puder apareça prá jogar com a gente ok!!!neo-black hawks escreveu: Muito maneiro! Parabéns a todos que participaram!
Grande abraço
Opa!!! obrigado Gustaf, mas me diga, como vc está?? e sua perna?? melhoras ae!!!Gustaf escreveu:Realemente ótimas fotos, Oficina. Parabéns, meu caro.
Gustaf,
- Tiago Formaggio
- corporal
Oficina ..Parabens pelas fotos ficaram otimas!!!! nossa galera agradece!!!
Até o proximo sabadão!!!
grande abraço
Até o proximo sabadão!!!
grande abraço
Valeu Tiago!! obrigado pelo apoio... e até o próximo combate se Deus quiser!!!Tiago Formaggio escreveu:Oficina ..Parabens pelas fotos ficaram otimas!!!! nossa galera agradece!!!
Até o proximo sabadão!!!
grande abraço
oficina escreveu:Opa!!! obrigado Gustaf, mas me diga, como vc está?? e sua perna?? melhoras ae!!!Gustaf escreveu:Realemente ótimas fotos, Oficina. Parabéns, meu caro.
Gustaf,
A perna está boa, foi um corte superficial. Uns pontos falsos e um pouco de paciência.
Estarei em breve em combate de novo...a calça foi pro espaço...rsrsrrsrs.
Valeu!.
Abraços.
-
- private
bele oficina rsrs ............
-
- private
BELE CARA espero melhoras cara , a calca e o de menos , o impontante e que nao foi mais grave , espero vc o mais rapido possivel para jogar , abracos ............ e melhoras .Gustaf escreveu:oficina escreveu:Opa!!! obrigado Gustaf, mas me diga, como vc está?? e sua perna?? melhoras ae!!!Gustaf escreveu:Realemente ótimas fotos, Oficina. Parabéns, meu caro.
Gustaf,
A perna está boa, foi um corte superficial. Uns pontos falsos e um pouco de paciência.
Estarei em breve em combate de novo...a calça foi pro espaço...rsrsrrsrs.
Valeu!.
Abraços.
satoluciano11 escreveu:bele oficina rsrs ............
- sergiolucchini
- lance corporal
Oficina, como havia lhe falado sabado, suas fotos são otimas, parabens parceiro . Ahh..,Quando voce for tirar uma foto minha, vê se me avisa para eu murchar a barriga ok.
(a foto deitada)
grande abraço
Doutor
(a foto deitada)
grande abraço
Doutor
Grande Doutor!!! me desculpe mas eu não consegui resistir!!!eu tinha que incluir sua foto no álbum mas pode deixar na próxima vez vou avisar com certeza ok!!!!sergiolucchini escreveu:Oficina, como havia lhe falado sabado, suas fotos são otimas, parabens parceiro . Ahh..,Quando voce for tirar uma foto minha, vê se me avisa para eu murchar a barriga ok.
(a foto deitada)
grande abraço
Doutor