Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
Re: Mostre seu equipamento
O cara, tem um arsenal em casa mesmo, chega a dar medo. Um dia eu chego lá heheheh... sp8 é show e smart parts manda mesmo.
- troia
- lance corporal
- Contato:
U-RRAAAAAAAAAAAAAA !!!!!! WKG TACTICAL !!!!! VLW CASTRO .. ABRAÇÃO.
Gostaria de Apresentar Jada, minha princesa do Oriente.
Ainda estamos trabalhando em cima de seu figurino mas alguns acessórios estarão chegando dentro de algumas semanas para completala:
Um stock dobravel de AK e um expasion chamber em forma de magazine de AK.
Ela é simples, delicada mas faz o serviço... Segue uma foto dela ainda em faze de acabamento.
Se alguem tiver alguma dica eu aceito.
Abraços
Diego Martini
Ainda estamos trabalhando em cima de seu figurino mas alguns acessórios estarão chegando dentro de algumas semanas para completala:
Ela é simples, delicada mas faz o serviço... Segue uma foto dela ainda em faze de acabamento.
Abraços
Diego Martini
Achamos um mais fissurado em SP8 que o Sr. Grenader HAUhAUahUAUHAuhuHuHua! A coleção completa! Show de bola mesmo! Mas o que me chamou mais a atenção foram os consoles na estante, Nintendo Game Cube, Xbox, Playstation 2, PS3 e Xbox 360 Elite! Fissuradasso! Show! A maioria dos jogadores de paintball é fissurado em games também! Demorou pra gente fazer um pega em qualquer jogo ou console do pessoal do fórum! Eu voto Coop de Gears of War 2 ou mesmo um joguinho na Live descontraído! Bora jogar!usenix escreveu: Marcador: SP-8 Urban
Descrição:
- Placa Smart Parts Blackheart
- Smart Parts Firebolt
- Smart Parts 360 QEV
- SP8 Stock Urban
- SP-8 Stealth Barrel Kit Urban
- SP-8 Rail Kit
- Aimpoint Military Type Red Dot Sight w/ cantilever mount
Familia SmartParts:
Aff! Mais uma coleção completa
obs. Pra familia "MILSIM" da SmartParts estar completa falta a SP1 bombada do meu melhor amigo, mais conhecido por aqui por andre360x , mas isso vou providenciar e posto neste meu post mesmo.
My little big planet:
- usenix
- staff sergeant
Arrigow coleciono quadrinhos games desde criança...Arrigow escreveu:usenix escreveu:
Achamos um mais fissurado em SP8 que o Sr. Grenader HAUhAUahUAUHAuhuHuHua! A coleção completa! Show de bola mesmo! Mas o que me chamou mais a atenção foram os consoles na estante, Nintendo Game Cube, Xbox, Playstation 2, PS3 e Xbox 360 Elite! Fissuradasso! Show! A maioria dos jogadores de paintball é fissurado em games também! Demorou pra gente fazer um pega em qualquer jogo ou console do pessoal do fórum! Eu voto Coop de Gears of War 2 ou mesmo um joguinho na Live descontraído! Bora jogar!
O andre360x (o nome já diz tudo ) tbm tem xbox 360, logo é mais um .
No mais é só marcar a jogatina pela live ( meu voto vai pra COD4 mas GOW2 tbm é rox).
obs. ficou faltando o PSP, o DS e os consoles e portateis de gerações anteriores.
Olhando assim da ate vontade de comprar uma a5 em vez da x7!!!
- laurenceij
- staff sergeant
Cara, nunca tinha imaginado um mod de AK-47 pra MR1.. animal!!! To doido pra ver as fotos dela completa!dcmartini escreveu:Gostaria de Apresentar Jada, minha princesa do Oriente.
Abraços
Diego Martini
Abraço
-
- corporal
É GALERA O USENIX É MALUCO MESMO POR SP8 , TEMOS DIVERSAS BRIGAS ENTRE X7 E SP8, O CASA DO CARA É UM VERDADEIRO MUSEU DE COLEÇÕES DE JOGOS , GAMES , SP8 E REVISTAS EM QUADRINHO ..
URRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- usenix
- staff sergeant
tu é loco mas gosto de graça de tu.FABINHO CAMPELLO escreveu:É GALERA O USENIX É MALUCO MESMO POR SP8 , TEMOS DIVERSAS BRIGAS ENTRE X7 E SP8, O CASA DO CARA É UM VERDADEIRO MUSEU DE COLEÇÕES DE JOGOS , GAMES , SP8 E REVISTAS EM QUADRINHO ..
URRA!
LA VAI A FOTO DA MINHA CRIANÇA!!!!!!!
faltou a foto!!!
Detalhes do Vertical Grip (Fabricação própria) - cano ventilado c/ ponta rosqueável (Fabricação Própria) - Mira Laser Green
Detalhes x7 c/ loader de Borracha c/ orifício para visualizar munição - p/ RA games (Fabricação própria)
Detalhes x7 RT - stock regulável M4 - Orange Bolt
Detalhes do Orifício de visualização da munição do Loader (Fabricação própria)
Red Dot + elevação Chegando final de semana...
Detalhes x7 c/ loader de Borracha c/ orifício para visualizar munição - p/ RA games (Fabricação própria)
Aeeeeeeee rapá! Parabéns pela modificação!!! Ficou show Alex e Karine...ESpera chegar a minha x7 que dai a gente vai testar isso em CAMPO!!!!karine123 escreveu:Detalhes do Vertical Grip (Fabricação própria) - cano ventilado c/ ponta rosqueável (Fabricação Própria) - Mira Laser Green
Atualizada nos equipos
De cima pra baixo:
- Capacete PASGT Réplica
-Máscara Dye i4
-Balaclava Preta Militar Brasil
-Gandola U.S Army Urban Digital
- Luva "Xing Ling" Kings Arms
-Colete RAP4 ACU
-BT ERC Custom
-Bandoleira 3 pontos Militar Brasil
-Pistola RAP4 P99 RAM .43 cal
-Coldre tático RAP4
-Joelheiras "Xing Ling" cor Coyote Brown
- Bota Tática Original SWAT Desert (não aparece na foto)
De cima pra baixo:
- Capacete PASGT Réplica
-Máscara Dye i4
-Balaclava Preta Militar Brasil
-Gandola U.S Army Urban Digital
- Luva "Xing Ling" Kings Arms
-Colete RAP4 ACU
-BT ERC Custom
-Bandoleira 3 pontos Militar Brasil
-Pistola RAP4 P99 RAM .43 cal
-Coldre tático RAP4
-Joelheiras "Xing Ling" cor Coyote Brown
- Bota Tática Original SWAT Desert (não aparece na foto)