Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
- Carlos_valle
- major
- Mensagens: 1584
- Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
- Localização: São Paulo - Capital
Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
Nossa base estará aberta neste domingo para quem quiser aparecer. Jogo Real Action, tema será provavelmente desembarque paraquedista na Normandia com o objetivo de neutralizar 3 baterias antiaéreas nazistas. Os paraquedistas cairão em quadrantes diferentes do campo e deverão se reagrupar para cumprir a missão. Esse jogo já foi feito na base e é muito legal.
Re: Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
Carlinhos, firmeza.... Ja fizemos um pré jogo desta simulação e é bom falar que foi muito interessante. O fato dos jogadores cairem em locais separados e terem que reagrupar a merce do inimigo deu um toque especial. É gostoso jogar em um equipe que tem aderido ao real action como os Carrapatos.... Estarei la as 6:30 com sangue nos olhos.....
Abs
Abs
-
- lance corporal
- Mensagens: 121
- Registrado em: 18 Jun 2007, 18:24
Re: Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
cia easy vai comparecer em peso valeu
- Carlos_valle
- major
- Mensagens: 1584
- Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
- Localização: São Paulo - Capital
Re: Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
Paulinho, que surpresa agradável! Aposto que vcs vão gostar!
- Carlos_valle
- major
- Mensagens: 1584
- Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
- Localização: São Paulo - Capital
Re: Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
Pessoal, da Easy e outros interessados:
para que a gente tenha um bom dia de jogo vou começar a postar detalhes aqui. Pretendemos iniciar o jogo pontualmente às 9h00. Tem Carrapato que chega mais cedo para treinar, mas a maioria chega para iniciar o jogo às 9h00. Normalmente terminamos os jogos as 12h00 ou 12h30.
A área agora é fechada, então pagamos R$3,00 por cabeça ao tiozinho que toma conta. Pode, quem quiser, permanecer o dia todo.
Há uma padaria a 200 metros da área de jogo, se precisarem.
Teremos 1 scuba e um cilindro de 9kg de CO2.
Não é obrigatório o uso de loader tático, mas desejável
Haverá médico e armeiro.
Postaremos toda história do jogo aqui e todo o regulamento também.
Se precisarem de algo ou tiverem dúvida, fiquem à vontade.
Estamos muito contentes com a presença de vocês.
Os times serão identificados por tarja.
Abraços,
Carlinhos
para que a gente tenha um bom dia de jogo vou começar a postar detalhes aqui. Pretendemos iniciar o jogo pontualmente às 9h00. Tem Carrapato que chega mais cedo para treinar, mas a maioria chega para iniciar o jogo às 9h00. Normalmente terminamos os jogos as 12h00 ou 12h30.
A área agora é fechada, então pagamos R$3,00 por cabeça ao tiozinho que toma conta. Pode, quem quiser, permanecer o dia todo.
Há uma padaria a 200 metros da área de jogo, se precisarem.
Teremos 1 scuba e um cilindro de 9kg de CO2.
Não é obrigatório o uso de loader tático, mas desejável
Haverá médico e armeiro.
Postaremos toda história do jogo aqui e todo o regulamento também.
Se precisarem de algo ou tiverem dúvida, fiquem à vontade.
Estamos muito contentes com a presença de vocês.
Os times serão identificados por tarja.
Abraços,
Carlinhos
-
- private
- Mensagens: 15
- Registrado em: 03 Jan 2009, 18:15
Re: Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
Fico feliz em recebe-los em nossa base e se Deus quiser será uma ótimo domingo.
Re: Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
D-Day - Operação Neptune / Overlord
Em 6 de junho de 1944, 130.000 soldados das tropas aliadas realizaram a maior invasão anfíbia da história na Normadia, para libertar a Europa das forças do eixo. A operação Neptune (parte inicial da operação Overlord) tinha como objetivo segurar a cabeça de praia. A invasão ocorreu em duas fases. A primeira fase logo após meia noite foram lançadas tropas aerotransportadas americanas, inglesas e canadenses. Na segunda fase iniciada na hora-H (6:30 am), tropas americanas, francesas, inglesas e canadenses desembarcaram nas praias divididas em Sword, Juno, Gold, Omaha, e Utah.
Jogo:
Duração: 45 minutos (1ª fase)
Número de jogadores: Mínimo 20 – máximo 40 (no campo Carrapatos)
Times: 82nd Airborne / 91st Luftlande
Missão 82nd – 1º Objetivo – Neutralizar as 3 artilharias 88 (representadas por bandeira) / 2º Objetivo – Eliminar todos 91st Luftlande.
Missão Luftlande – 1º Objetivo – Impedir neutralização das artilharias 88 / 2º Objetivo – Eliminar as tropas da coalizão. .
Reborn: Não permitido
Condição de eliminação: Todos os times usando conceito 1 tiro (cabeça) – 2 tiros (tronco) – 3 tiros (membros).
Tiro no marcador: necessita armeiro para consertar o marcador.
Condição ferido: 1 (tronco) imovel – 2 (membros) pernas imovel / braços impedido de atirar. Para locomoção somente pós tratamento médico (disponível para ambos os times)
Condição de jogo: O mapa do campo será dividido em 11 setores. Antes de ocorrer o “salto” cada integrante dos 82nd retirará uma carta do baralho que indicará o setor em que cairão (mapa disponível no campo). O salto iniciará no avião C-47 (1ª casa à esquerda da safety zone) e todos deverão sair com os marcadores travados até os seus locais de pouso onde então poderão destravar os marcadores e iniciar a missão. Os paraquedistas não poderão informar as suas zonas de pouso aos colegas.
Os integrantes dos 91st começarão nas 3 casas do morro (pelo menos 3 integrantes por casa) onde estarão as artilharias 88.
O início do jogo se dará em duas fases. A 1ª fase os paraquedistas se locomoverão até as suas zonas de pouso. Nesta fase é proibido o combate. O 91st poderá observar onde caíram os paraquedistas para mobilizar os seus soldados.
Na segunda fase (3 minutos após o início da 1 fase inicia-se os combates). Todas as táticas de combate estarão disponíveis inclusive emboscadas.
Técnicas e treinamentos recomendados:
Tropa aliada - Tática de reconhecimento de área, CQB, rádio, coordenação entre times, muita munição.
Tropa do eixo - Emboscada, CQB, formação de defesa.
Equipamentos recomendados: Rádio, cantil de água, armas pequenas para CQB, 3 camisetas velhas ou saco plástico para servir de bandeira.
Em 6 de junho de 1944, 130.000 soldados das tropas aliadas realizaram a maior invasão anfíbia da história na Normadia, para libertar a Europa das forças do eixo. A operação Neptune (parte inicial da operação Overlord) tinha como objetivo segurar a cabeça de praia. A invasão ocorreu em duas fases. A primeira fase logo após meia noite foram lançadas tropas aerotransportadas americanas, inglesas e canadenses. Na segunda fase iniciada na hora-H (6:30 am), tropas americanas, francesas, inglesas e canadenses desembarcaram nas praias divididas em Sword, Juno, Gold, Omaha, e Utah.
Jogo:
Duração: 45 minutos (1ª fase)
Número de jogadores: Mínimo 20 – máximo 40 (no campo Carrapatos)
Times: 82nd Airborne / 91st Luftlande
Missão 82nd – 1º Objetivo – Neutralizar as 3 artilharias 88 (representadas por bandeira) / 2º Objetivo – Eliminar todos 91st Luftlande.
Missão Luftlande – 1º Objetivo – Impedir neutralização das artilharias 88 / 2º Objetivo – Eliminar as tropas da coalizão. .
Reborn: Não permitido
Condição de eliminação: Todos os times usando conceito 1 tiro (cabeça) – 2 tiros (tronco) – 3 tiros (membros).
Tiro no marcador: necessita armeiro para consertar o marcador.
Condição ferido: 1 (tronco) imovel – 2 (membros) pernas imovel / braços impedido de atirar. Para locomoção somente pós tratamento médico (disponível para ambos os times)
Condição de jogo: O mapa do campo será dividido em 11 setores. Antes de ocorrer o “salto” cada integrante dos 82nd retirará uma carta do baralho que indicará o setor em que cairão (mapa disponível no campo). O salto iniciará no avião C-47 (1ª casa à esquerda da safety zone) e todos deverão sair com os marcadores travados até os seus locais de pouso onde então poderão destravar os marcadores e iniciar a missão. Os paraquedistas não poderão informar as suas zonas de pouso aos colegas.
Os integrantes dos 91st começarão nas 3 casas do morro (pelo menos 3 integrantes por casa) onde estarão as artilharias 88.
O início do jogo se dará em duas fases. A 1ª fase os paraquedistas se locomoverão até as suas zonas de pouso. Nesta fase é proibido o combate. O 91st poderá observar onde caíram os paraquedistas para mobilizar os seus soldados.
Na segunda fase (3 minutos após o início da 1 fase inicia-se os combates). Todas as táticas de combate estarão disponíveis inclusive emboscadas.
Técnicas e treinamentos recomendados:
Tropa aliada - Tática de reconhecimento de área, CQB, rádio, coordenação entre times, muita munição.
Tropa do eixo - Emboscada, CQB, formação de defesa.
Equipamentos recomendados: Rádio, cantil de água, armas pequenas para CQB, 3 camisetas velhas ou saco plástico para servir de bandeira.
- Carlos_valle
- major
- Mensagens: 1584
- Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
- Localização: São Paulo - Capital
Re: Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
Mapas dos times prontos e impressos. Cada comandante terá o seu. Easy, escolher um comandante para fazer a interface com a organização. Frequencia de rádio exclusiva para falar com a organização: 6.0
- Carlos_valle
- major
- Mensagens: 1584
- Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
- Localização: São Paulo - Capital
Re: Real Action - Dia 08/02 - Jundiaí - Desembarque WWII
Precisamos de um voluntário para filmar o jogo. Se alguém se habilitar temos a câmera.