Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09
CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09
Galera, peço desculpas mas hoje não fiz fotos na hora dos combates, pois senti que o pessoal estava na pegada, e fiquei preocupado em levar um tiro em minha máquina fotográfica!!! hehehhe preferi ficar somente com a minha outra máquina no jogo
Resolvi deixar as fotos no photobucket mesmo, pois notei que em alguns computadores as imagens estão saindo cortadas!
Segue um link dos cliques que fiz:
http://s206.photobucket.com/albums/bb27 ... deimagens/
Abraço a todos.
Resolvi deixar as fotos no photobucket mesmo, pois notei que em alguns computadores as imagens estão saindo cortadas!
Abraço a todos.
- Ishida
- corporal
- Contato:
Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09
Parabéns pelas fotos... hoje foi um dia memorável..
Muito obrigado pela força irmão!!e vc tem razão foi um dia memorável mesmo!!!Ishida escreveu:Parabéns pelas fotos... hoje foi um dia memorável..
Abraço.
Olá Sr. Oficina... vc e essa camera aew heim ... apavorou nas fotinhos... essa da minha pequena ficou Absurdamente SHOW !!!
VLW MESMO MLK !!!
Mais péra aew ... que negócio é esse de ficar fotografando minha muié ???
hehehehehehehe
Marcelão ... bora CQB denovo aew ???
É nóix Swat !!!
Abração a todos !!!
Cabelo
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
CTTT Centro de Treinamento Tático Tietê
VLW MESMO MLK !!!
hehehehehehehe
É nóix Swat !!!
Abração a todos !!!
Cabelo
Sempre as ordens brother!!BadKiLL escreveu:Olá Sr. Oficina... vc e essa camera aew heim ... apavorou nas fotinhos... essa da minha pequena ficou Absurdamente SHOW !!!
VLW MESMO MLK !!!
hehehehehehehe
É nóix Swat !!!
Abração a todos !!!
Cabelo
Abraço!!!!
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Fiz um recortezinho do video que gravei com a camera da mascara, ainda tem um problema de paralaxe pra resolver, é o terceiro posicionamento que eu tento, mas agora tenho uma ideia para a quarta tentativa.
Tenho um histórico de quedas em todos os esportes que ja pratiquei ou pratico, ja cai varias vezes no Paintball, mas essa é a primeira registrada em primeira pessoa.
http://br.youtube.com/watch?v=_UGuofY53Sk
[]'s
Roger
Tenho um histórico de quedas em todos os esportes que ja pratiquei ou pratico, ja cai varias vezes no Paintball, mas essa é a primeira registrada em primeira pessoa.
[]'s
Roger
Fá ... Beijo mandado ...FatimaGarcia escreveu:Cabelo, gostei sua assinatura, mas a Fábrica pra continuar com o R final, estávamos pensando assim:BadKiLL escreveu: Cabelo
CTTR Centro de Treinamento Tático Remédios - por ser no final da ponte dos Remédios... kkkk
Manda um beijo pra sua mae, Fá
A mãe adorou Vc's... pode crer que ela vai ficar feliz com seu recadinho.
E sobre CTTRemédios ... verdade ... não tinha pensado nisso !!!
ÓTEMO !!!
Fechou ... CTTR 2 então ... rssssss...
-
- private
PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!oficina escreveu:Galera, peço desculpas mas hoje não fiz fotos na hora dos combates, pois senti que o pessoal estava na pegada, e fiquei preocupado em levar um tiro em minha máquina fotográfica!!! hehehhe preferi ficar somente com a minha outra máquina no jogo
Abraço a todos.
- marcosveiga
- lance corporal
Fala Roger!RogerDiver escreveu:Fiz um recortezinho do video que gravei com a camera da mascara, ainda tem um problema de paralaxe pra resolver, é o terceiro posicionamento que eu tento, mas agora tenho uma ideia para a quarta tentativa.
[]'s
Roger
Cara ficou bacana d mais o video, fora que na hora do tiroteiro vc cai....quem vê pensa q vc ta morto! srsrrs
Parabéns.....
- marcosveiga
- lance corporal
Vou falar o que das fotos?oficina escreveu:Galera, peço desculpas mas hoje não fiz fotos na hora dos combates, pois senti que o pessoal estava na pegada, e fiquei preocupado em levar um tiro em minha máquina fotográfica!!! hehehhe preferi ficar somente com a minha outra máquina no jogo
Abraço a todos.
Só tenho uma denuncia a fazer, vc manipulou a minha foto.....eu n tava tão cansado assim!
Injúria!!!
Abraço!!!!!
Obrigado Fátima pelo apoio e fico feliz que tenha gostado das fotos !!FatimaGarcia escreveu:Linda as fotos, muito show!!!! Parabéns!
Alias, vc autoriza coloca-las no site do CTTR???
Mas bem q poderia ter algumas em combate, hein???? (to brincando, conversamos sobre isso, lá é muita adrena, vai q o pessoal zoa sua camera, ai perdemos esses presentes, né?)
Muita tinta, Fá
Quanto a usar as imagens, fiquem a vontade afinal de contas elas são de todos vocês irmãos do CTTR 1 e 2 hehehe
E fica tranquila que dá próxima vez vou bolar alguma capa de proteção e com certeza vou entrar no combate com a "máquina e a coragem" !!! hehehhe
Abração!!!
Sempre as ordens estou aqui para somar irmão!! e tenho certeza que meus irmãos Head Hunters tem o mesmo pensamento, quando precisar é só dar um grito ok!!!Vlamir escreveu:Oficina, so pra variar estou aqui te agradecendo novamente ..... valeu cara, muito obrigado.
marcosveiga escreveu:Vou falar o que das fotos?oficina escreveu:Galera, peço desculpas mas hoje não fiz fotos na hora dos combates, pois senti que o pessoal estava na pegada, e fiquei preocupado em levar um tiro em minha máquina fotográfica!!! hehehhe preferi ficar somente com a minha outra máquina no jogo
Abraço a todos.
Só tenho uma denuncia a fazer, vc manipulou a minha foto.....eu n tava tão cansado assim!
Injúria!!!
Abraço!!!!!
Brother só tenho uma coisa a dizer (heheehe) CONTRA FOTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS !!hehehehe
Abração!!
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
É verdade Marcos !!!! Mas foi uma trapalhada minha mesmo, pisei no cadarço do cuturno que tinha desamarrado...marcosveiga escreveu: Fala Roger!
Cara ficou bacana d mais o video, fora que na hora do tiroteiro vc cai....quem vê pensa q vc ta morto! srsrrs
Parabéns.....
Valeu,
Roger
segue aqui um vídeo que fiz do celular da chegada na Fábrica, ta meio ruinzinho mas da pra ter uma idéia. abs. até a próxima.