Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ToPo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 21 Nov 2008, 09:46
Localização: Camuflado!

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por ToPo »

SEM COMENTÁRIOS !
Lanchinho quente... schweppes citrus...sonzinho no safety zone ??
ai sim hein !!!!! uhauhahuahuhuahuauhahuauh
sem contar a ideia do lacre.... perfeito !
voces estao de parabens !!!!!
:fair: TOTAL !!!!
Abraços e até o próximo !!!!
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por bruno gagliani »

AGORA sim temos um lugar q da aquela adrenalina nos combates, um cqb com um alto nivel de dificuldade, estou na tremedera de ir jogar naquele lugar de novo principalmente no cqb, queria gradece ao Vlamir, fatima, e todos os colaboradoers que foram responsaveis por um dia muito agradavel, vejo vcs la no fim de semana que vem. :tropa:
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por bruno gagliani »

Vlamir escreveu:Serei breve kkkkk (ate parece).


Bom, a Fátima já disse tudo, agradeço a todos jogadores e acompanhantes que compareceram, e espero que tenham gostado do lugar, o qual quero que saibam foi pensado com muito amor ao paintball cenário, tentando proporcionar a vocês um local com graus de dificuldades diferenciado e um pouco mais tático, e ainda ha MUITO que melhorar, o que fatalmente com o tempo, sugestoes de todos vocês e investimento, ocorrerá o quanto antes.

Aos amigos que não puderam ir por motivos de força maior, estou esperando vcs lá com maior prazer oportunamente.

Ambos os times jogaram muito bem, nas zonas em que fiquei como ranger tive oportunidade de ver muita tática, URT jogando muito coesos, ECG conduta rápida e eficaz focados nos objetivos, e os grandes talentos individuais, isso só na minha zona, sem contar os elogios que os demais rangers me comentaram. Prometo melhorar o som do start kkkk foi mal.

Higlanders nem ao menos foram mencionados, o que faz firmar que o fairplay predominou, bonito de ver todos sorrindo, trocando idéias e elogiando a aquele que lhe eliminou do jogo.

Agradeço por terem acatado meu pedido no briefing de manterem o CQB exatamente do jeito que estava, sem alterarem os obstáculos, pois lá foi minuciosamente estudado cada ângulo e metro quadrado para dar o alto grau de dificuldade em conduzir-se por lá, valeu.


Fisicamente falando, ficou latente determinar algumas alterações emergenciais que o campo necessita, principalmente na área em que ocorreram um ^gargalo^, por isso vou providenciar no menor tempo possível, a abertura de pelo menos 2 portas de acesso entre os galpões e outras coisitas mais, como por exemplo abrir caminhos por entre as ruínas de madeiras.

Faço questão também de deixar consignado aqui, a ajuda incondicional do Glauco que esteve comigo lado a lado, calejando as mãos, desidratando debaixo de sol e se hidratando debaixo de chuva, dia, noite e finais de semana. Aos amigos Ikeda, Miranda, Paulinho, Juninho, Stag, Gizela e Gisele que voluntariamente colaboraram, meu muitíssimo obrigado, devo mais uma a vocês.

E por falar nisso, pra não perder o assunto e nem a tão pouco a piada, é importante agradecer de coração ao ponto e virgula do GAYgliani, que sempre esteve lado a lado na idealização desse projeto, figurando como o grande amigo conselheiro colaborador, a quem tenho que agradecer consciente de só não fez mais, por conta da lesão que o acometeu, sendo certo que não lhe impediu de estar presente INSANAMENTE pulando feito uma gazela pelo campo. Valeu gardenal !

Ate o próximo jogo!

:goodjob: :goodjob: :goodjob:

hahahaha boa vlamir gaygliani correndo q nem uma gazela e otimo ahaahaha!!!!!!!!!
bruno gagliani
private
private
Mensagens: 88
Registrado em: 03 Fev 2009, 18:18

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por bruno gagliani »

ToPo escreveu:SEM COMENTÁRIOS !
Lanchinho quente... schweppes citrus...sonzinho no safety zone ??
ai sim hein !!!!! uhauhahuahuhuahuauhahuauh
sem contar a ideia do lacre.... perfeito !
voces estao de parabens !!!!!
:fair: TOTAL !!!!
Abraços e até o próximo !!!!

SEM FALA NA INFRA DO LUGAR..... MAGINA DAQUI UM TEMPO QUANDO AS PEQUENAS MELHORIAS FOREM FEITAS VAI SE O MELHOR LUGAR DO MUNDO PRA JOGA PAINTBALL "PAINTBALL PARADISE" ATE OS GRINGOS DEVEM PIRA NESSE LUGAR!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por BadKiLL »

HAHAHAHA :mrgreen:

Não acredito que vc's gostaram ... muito tosco ... lugar feio ... jogos truncados...
A organização foi uma porcaria.
Os lanchinhos nem ajudaram em nada...
Principalmente as meninas que estavam lá vendendo ... umas antipáticas...
Aquelas redes penduradas muito alto... não dava nem pra subir e descançar nelas... muito mal posicionadas...
Faltou CO2 pro povo... ECA ...
E o que era aquela cabeça de cachorro nojenta pendurada alí ...
Putzzzzzz...
Cenário sujo, voltei imundo pra casa...
E os rangers nem ajudaram ninguém!
Ainda por cima apareceu apareceu um fotografo meia tijela .
E o CQB ... o CQB nem se fala ... nem foi estudado... colocaram um monte de coisa lá sem pensar ...
Quer saber...
Esse Vlamir e Cia não sabem fazer nada direito.
Vou ter de sempre voltar sempre lá pra ensinar a montar "aquilo" bunitinho como deve ser feito.
HAHAHAHAHA !!! :grin:

DO CONTRA !!! HAHAHAHAHAHA

DE CORAÇÃO !!!
Parabéns mais uma vez Vlamir e a todos que participaram da organização, e aos próprios participantes...
Mlk disgra vc heim... achou o PICO !!!
Vc sabe ... pode contar no que for preciso. Estamos aí !!!
Abração e até a próxima com certeza !!!

CABELO
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
CTTR ll Centro de Treinamento Tático Remédios
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por lfsalles »

CTTR Fábrica

Todas as coisas boas já foram ditas.

Para mim o que mais me chamou a atenção foi o fairplay da galera. Isso sim foi sensacional!!

O lugar também é fantástico com muitos ambientes diferentes que exigiam muito dos participantes.

Agora, sem querer ser chato e sim prestativo, deixo minhas críticas e sugestões:

a) o tempo entre os jogos era demasiadamente longo. Tá certo que eram muitos jogadores, mas cada intervalo parecia uma eternidade.

Sugiro a criação de um sinal sonoro indicando determinado tempo para o início do jogo (Ex. faltando 5 min um apito / faltando 2min 2 apitos / para início 3 apitos). Algo como o sinal utilizado no teatro para avisar o público. Quem estiver pronto joga, quem não estiver que espere a próxima.


b) Ar comprimido. Eu sei que a grande maioria utiliza CO2, mas alguns jogadores utilizam AC e ficaram, como em muitos lugares, tendo que se virar para poder jogar.
Sugestão providenciar AC para os jogadores que utilizam este gás. Valendo a recarga do "pacote" para AC ou CO2

c) Exceto o CBQ, os locais permitiam disparos a longa distância. No entanto, a velocidade limitada a 250 fps não permitia que as bolinhas atingissem o "destino". Algumas vezes fiquei numa situação gozada, em determinado galpão eu via os adversários que se alocavam nas janelas ao seu fundo, como estes também me viam. No entanto nnem os meus desparos, nem os deles eram minimamente perigosos, ou seja, cada um poderia se expor sem qualquer risco, passeando na frente dos inimigos. Como inexistiam qualquer obstáculos que pudessem dar margem ao avanço de lado a lado. Ficamos nos olhando a distância.
Sugestão, aumentar para 280 fps o limite do campo.

De resto, fica aqui o meu parabéns a todos que organizaram e/ou participaram do evento.

Abs,

Luiz Fernando
Inferno Verde
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por oficina »

BadKiLL escreveu:HAHAHAHA :mrgreen:

Não acredito que vc's gostaram ... muito tosco ... lugar feio ... jogos truncados...
A organização foi uma porcaria.
Os lanchinhos nem ajudaram em nada...
Principalmente as meninas que estavam lá vendendo ... umas antipáticas...
Aquelas redes penduradas muito alto... não dava nem pra subir e descançar nelas... muito mal posicionadas...
Faltou CO2 pro povo... ECA ...
E o que era aquela cabeça de cachorro nojenta pendurada alí ...
Putzzzzzz...
Cenário sujo, voltei imundo pra casa...
E os rangers nem ajudaram ninguém!
Ainda por cima apareceu apareceu um fotografo meia tijela .
E o CQB ... o CQB nem se fala ... nem foi estudado... colocaram um monte de coisa lá sem pensar ...
Quer saber...
Esse Vlamir e Cia não sabem fazer nada direito.
Vou ter de sempre voltar sempre lá pra ensinar a montar "aquilo" bunitinho como deve ser feito.
HAHAHAHAHA !!! :grin:

DO CONTRA !!! HAHAHAHAHAHA

DE CORAÇÃO !!!
Parabéns mais uma vez Vlamir e a todos que participaram da organização, e aos próprios participantes...
Mlk disgra vc heim... achou o PICO !!!
Vc sabe ... pode contar no que for preciso. Estamos aí !!!
Abração e até a próxima com certeza !!!

CABELO
CTTR Centro de Treinamento Tático Raposo
CTTR ll Centro de Treinamento Tático Remédios
Ae!!! o fotógrafo meia tijela sou eu por acaso?????! hahahahaha eu sabia que algum dia alguem ia perceber isso!!! :legal: :legal: hahaha
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Gagliani »

Po Galera não tem o que comentar ...não poder ter jogado foi uma tortura para mim !!

Mas foi muito bom rever os amigos do ECG que por sinal deram um show de paintball !!, o Bento e toda a galera presente foi show !!

Fiquei de Ranger e presenciei algumas falhas no campo e nas missões aos quais travaram um pouco o combate mas que como o Vlamir disse ja serão resolvidas com aberturas e passagens novas que estão sendo minuciosamente estudadas para aproveitarmos o maximo do espaço sem travar os jogos !!!.mas justamente a idéia desse jogo como foi o primeiro e ninguem ainda conhecia o campo , era essa descobrir essas ''falhas'' para acertamos cada vez mais !!

Também será limpo o local para prezar a segurança do jogador , mas temos que dar um tempo ao Vlamir pois ele sozinho ja fez muito por nós ...ficou até assadinho :lol: :lol: (teve que dormir de Hipoglos)

Eu sou suspeito para falar pois eu sou do Urbano e o Vlamir é meu amigo ...mas esse vai ser o novo local de referenica do paintball em São Paulo !!

Resumindo ..Show de bola !!

Parabéns e Obrigado Vlamir e Fatima pelo cuidado carinho e preocupação !!..estarei sempre ajudando a fazer o melhor para nosso esporte, contem comigo sempre :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Roger »

Vlamir por acaso a cabeça da cachorro pendurada era do Tipp (mann)?????? :mrgreen:

Gagliani obrigado pelas palavras sobre o esquadrão. Todos os jogadores do time laranja fizeram um trabalho de suporte excelente para que os objetivos fossem conquistados. O Aldo e o Sitta junto com o Edson fizeram um estrago!!! kkkkkk

:drink:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Aldo »

lfsalles escreveu:CTTR Fábrica

c) Exceto o CBQ, os locais permitiam disparos a longa distância. No entanto, a velocidade limitada a 250 fps não permitia que as bolinhas atingissem o "destino". Algumas vezes fiquei numa situação gozada, em determinado galpão eu via os adversários que se alocavam nas janelas ao seu fundo, como estes também me viam. No entanto nnem os meus desparos, nem os deles eram minimamente perigosos, ou seja, cada um poderia se expor sem qualquer risco, passeando na frente dos inimigos. Como inexistiam qualquer obstáculos que pudessem dar margem ao avanço de lado a lado. Ficamos nos olhando a distância.
Sugestão, aumentar para 280 fps o limite do campo.

Bom, sobre este item C (na MINHA opinião), não acho viável.
Acho que não dá pra usar 280 fps em um campo que vc pode combater dentro de um quarto de 4m²...
O lance de usar 250 fps faz, justamente, com que vc e seus inimigos tomem iniciativa e tenham estratégia para se aproximar do objetivo, evitando os disparos de longa distância que, muitas vezes, são feitos à esmo no CTTR Raposo...
o jogo fica bem melhor assim!

abs
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por BadKiLL »

Aldo escreveu:
lfsalles escreveu:CTTR Fábrica

c) Exceto o CBQ, os locais permitiam disparos a longa distância. No entanto, a velocidade limitada a 250 fps não permitia que as bolinhas atingissem o "destino". Algumas vezes fiquei numa situação gozada, em determinado galpão eu via os adversários que se alocavam nas janelas ao seu fundo, como estes também me viam. No entanto nnem os meus desparos, nem os deles eram minimamente perigosos, ou seja, cada um poderia se expor sem qualquer risco, passeando na frente dos inimigos. Como inexistiam qualquer obstáculos que pudessem dar margem ao avanço de lado a lado. Ficamos nos olhando a distância.
Sugestão, aumentar para 280 fps o limite do campo.

Bom, sobre este item C (na MINHA opinião), não acho viável.
Acho que não dá pra usar 280 fps em um campo que vc pode combater dentro de um quarto de 4m²...
O lance de usar 250 fps faz, justamente, com que vc e seus inimigos tomem iniciativa e tenham estratégia para se aproximar do objetivo, evitando os disparos de longa distância que, muitas vezes, são feitos à esmo no CTTR Raposo...
o jogo fica bem melhor assim!

Ass.:
Cabelo

abs
jonatas-pr
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Fev 2009, 19:14

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por jonatas-pr »

ONDE FICA ESSA FABRICA :saw:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Ishida »

jonatas-pr escreveu:ONDE FICA ESSA FABRICA :saw:

Dá uma olhada na página 1 desse post, lá tem uma imagem com o endereço, se não me engano é Rua Major Paladino, 881 - Vila Leopoldina São Paulo/SP

:yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”