Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

termo de consentimento e responsabilidade

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
NegoN
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 18 Mai 2008, 13:38

termo de consentimento e responsabilidade

Mensagem por NegoN »

opa gente,

eu estava pensando uma coisa que todo campo de paintball deveria fazer que seria um termo de rsponsabilidade para cadastrar seus jogadores, não seria algo muito trabalhoso, mas algo do genero que ele so tirariam a mascara na zona neutra, usar barrel plug ou a trava de segurança quando não estiver em jogo, ter consciencia de que foi avisado sobre as normas de segurança em campo e insenta o dono do campo de qualquer acidente ocorrido devido ao desrepeito as normas de segurança e talz, não seria algo pra toda vez que vc for jogar ter que assinar e talz, mas feito uma vez o cadastro ja estaria otimo.

tb poderia haver um termo de responsabilidade com os equipamentos, pois ja vi neguinho que vai jogar e diz: essa porra num eh minha intaum ta blz, mas esquece que outra vez que ele for jogar pode faltar aquele marcador que ele danificou, no campo aqui algum esperto quis apertar mais que o normal a pressão e danificou um marcador, a galera que entende de direto + os de saude elaborariam um termo de consentimento e responsabilidade a fim de não trazer prejuizo ao esporte e aos jogadores, e enviar o modelo para os campos cadastrados aqui no Brasil, que tal?

vi que ha um topico sobre condutas e cartilha de segurança, seria então o caso de adapta-lo e talvez complementa-lo, eu creio, para um termo de responsabilidade e/ou consentimento qual a opnião de vcs?
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: termo de consentimento e responsabilidade

Mensagem por Marco-ABP »

A nossa associação usa um Termo de Responsabilidade. Todos os não associados têm que assinar um pra poder jogar (os associados assinam um no ato da "matrícula"...
Estou escrevendo um artigo sobre segurança para postar no fórum e vou incluir o texto do nosso Termo.

Marco
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: termo de consentimento e responsabilidade

Mensagem por Santos »

Grande Fatima.
Muito bem bolado.
Parabêns.

E avisa pro Vlama que no proximo CTTR Fabrica, estarei presente e já deixa meu termo pronto.

Grande abraço.
Responder

Voltar para “Geral.”