Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
oficina
corporal
corporal
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:19
Localização: Arujá SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por oficina »

Grande dia e Grande jogos!!! Foi muito legal!! :mp5: :grin:
Coloquei algumas fotos na parte de vídeos e fotos ok :legal:

Abraço a todos!!!
Avatar do usuário
ricardo1982
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jan 2009, 09:10
Localização: GUARULHOS

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por ricardo1982 »

sem palavras.... a inauguração foi gringa putz! realmente superou minhas expectativas, o cenário é muuuuuuuuiiiittooo loooooookkkoooooo com todos seus detalhes. Perfeito acho que resume... os jogadores respeitaram o :fair: os Rangers nos atenderam a tudo que estavamos precisando, principalmente eu q cheguei sozinho e perdido,e a galera deu mó força!!!
obrigado a todos menos ao jogador q me deu um readshot :sux: :grin: :grin: :grin: , foi engraçado pacas... e ainda entrei num time da rapaziada gente fina q tava lá um grande abraço pra :tropa: !!!
Vlamir e colaboradores parabens mesmo pela inauguração!!! e até a proxima!!! :legal: :legal: :legal:
Sergio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Out 2007, 17:21

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Sergio »

:horse: Jogo muito loco hoje, tô sem palavras para descrever os combates....CQB total, misturado com muita mata em ambiente urbano. Só quem esteve lá pra entender.
Hoje tbm vi algo q jamais imaginei em um campo de paintball cenário: energia elétrica, lanches quentes, banheiro femino... Isso, pra mim, é a maior evolução do paintball cenário no Brazil :gas:
Só queria agradecer todo mundo que jogou comigo no time azul, especialmente ao CAB, por ter tentado idealizar e organizar esquadrões. Ninguem conhecia o campo ainda, eu mesmo me perdi umas 2 vezes. A organização vem com o tempo e esse campo ainda promete muito. Ao time laranja, o :fair: reinou e isso só faz o nosso esporte crescer cada vez mais, portatno, obrigado tbm.

Valeu Galera :yessir:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Arrigow »

Campo nota 10! Infra nota 10! Organização 10! Combates nota 10! Fairplay nota 1000! Simplesmente mais um dia perfeito de paintball cenário! Parabéns ao CTTR-Fábrica e a todos os jogadores presente! CTTR Fábrica já é um marco e futura referência do esporte no país! Amo esse esporte! 2009 começando EXTREME! :twisted: :legal: :yessir:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Aldo »

Show de bola total!!

Nota 10 para a organização e 1000 para o campo!!! que loco!!!

Dahora o jogo ao lado da galera do cães de guerra!, em especial, eu, Sitta e o Edson Detonamos geral!!!

Abssss
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por scandura »

Fala Galera!! Vlamir, realmente você está de parabéns, nem preciso falar do local, mas vou falar... MUITO LOKO!!! sei que foi dificil para vocês organizar tudo e especialmente com a galera toda que foi, mas parabéns mesmo!! a idéia do lacre no marcador após cronografar é muito boa, mesmo estando entre amigos, achei muito valida e efetiva!! Muito bem organizado!! Parabéns a todos que jogaram também que fizeram do evento 100% fairplay!!!

Parabéns e esperamos já os próximos jogos lá!!!

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Abraços !
Mun1z
corporal
corporal
Mensagens: 250
Registrado em: 26 Nov 2007, 14:04
Localização: São Paulo

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Mun1z »

Roger escreveu: Só fiquei com água na boa de fazer um jogo exclusivo no CQB... :twisted:
Digo o mesmo!! :m16:
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: CTTR II FABRalICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Bom, só vou chancelar o que já foi dito:

-Infra-estrutura e organização diferenciada. Do banner de instrução com o mapa da fábrica ao lanche quente e refeitório (também titulado de sala dos oficiais pelo aparente conforto...huahuahua), foram alguns dos detalhes que realmente me chamaram a atenção.

-O cenário é bem amplo e diversificado, lembra em alguns pontos a saldosa fábrica de SCS. É doideira transitar lá, tem bastante mocó, CQB, galpões abertos e mata mesmo entre os perimetros urbanos o que possibilita uma vasta dinâmica de jogos.

-O pessoal presente também está de parabéns foi fairplay total em todas as partidas. No time azul o qual tive o prazer de fazer parte estavam a maioria dos companheiro que estou acostomado a jogar, como o Sergião comentou, tentamos dividir alguns esquadrões para sincronizar melhor as progressões, mas como não houve tempo para planejamentos, dentro de um ambiente que era desconhecido e com muitos "gargalos" ficou um pouco complicado conduzir dessa forma o que não deixou de render excentes combantes e contenções selvagens.

Esse novo cenário promete! Vlamir e demais organizadores, abriram as portas com chave de ouro. Em nome do URT parabenizo o sucesso deste evento.

:legal:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Santos »

é galera, infelizmente não deu pra mim, mas com certeza na proxima estarei somando essa galera show de bola.
Aos URT, na proxima vez estaremos juntos em mais uma força-tarefa.

Grande abraço brothes e Parabêns a Equipe CTTR pelo ótimo cenário.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Santos escreveu: Aos URT, na proxima vez estaremos juntos em mais uma força-tarefa.
Santos, a parceria tática entre URT e Urutus é sempre uma consequência em jogos.

Estaremos no QRV. :yessir:

Abs.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por M.SITTA »

Sem comentarios...

Foi demais, simplesmente fantastico....

Parabens Vlamir,Fatima,Ikeda,Paulinho,Miranda,Gizela,Gisele,O Carinha da Burgman que foi abrir o portao e tbm esta na organização, e se esqueci alguem me descupe....

Deus ouviu meus pedidos e acabou com o spedão bandeira bandeira......


Quando tem mais?
Avatar do usuário
PaulinhoSpecOps
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Mai 2008, 17:42
Localização: São Paulo/SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por PaulinhoSpecOps »

Sobre o lugar... sem sombra de dúvidas, um dos melhores espaços pra paintball cenario;
Sobre os jogadores... absoluto fairplay - e olha q eu estava de 'Ranger'!!!
Sobre a organização... estabelecendo parametros novos - e muito melhores - em se tratando de jogos - parecia um mega evento, e foi APENAS o jogo inaugural do campo...
Semana q vem tem mais - espero - e dessa vez com certeza vou jogar!!!!!!!
Parabéns Vlamir e Fátima!!!

:fair:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Arrigow »

O Paintball Cenário Paulista comemora mais campo, que tem tudo para ser o melhor ... Gostei da idéia do mata-mata (death match), senti mais liberdade para explorar o campo sem me preocupar com os objetivos, me vi em situação de alerta total quando estava acuado em um dos banheiros, fogo inimigo vindo de todas as direções, tive paciência e saí na hora certa, peguei um flanco que me rendeu 3 eliminações consecutivas, após o flanco fui fazendo o "room clearance" ae meus caros vou lhe dizer, a adrenalina vai a 1 milhão por hora, passei por mais um sessão de vestiários, tinha uma porta entre-aberta, adivinha não pude evitar ... Pumba! Pé nela e pra dentro com tudo! Room clear! No próximo dei de cara com o grande amigo Topo, marquei-o e o camarada dele na sequência me marcou, elimininado ... Mas vou dizer, um grupo tático perfeitamente sincronizado de 4 elementos nesse cenário, vixi, vai fazer muito estrago, lá é perfeito! Usa-se muita cautela na locomoção pelo terreno pois é possível ouvir claramente qualquer movimentação, disparo e conversa à poucos metros de distância. Bom deixa eu parar por aqui pois a minha imaginação já está me deixando adrenado antes da hora ... Melhor nem tocar mais nesse assunto kkk! :|
Avatar do usuário
Vini Salatino
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 125
Registrado em: 28 Jan 2009, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Vini Salatino »

Começo em uma forma OGRA de dizer sobre o novo cenario que todos aqui possuem a partir do 01/02/2009, espero que todos que participaram tenham gostado, pois eu curti o ritmo de adrenalina total !!
- Estou de volta as minhas origens depois de mtos meses com tratamento em minha coluna, este sim é o estilo de jogo que me da animo em jogar...

Viva :drink: a FABRICA e tambem aos Organizadores, quando digo organizadores entram todos que ajudaram la para que o evento desse o primeiro passo nao só em missoes como tambem em organizaçao...

- Agora uma coisa tenho a dizer, "Valeu SOL voce fez do nosso domingo um belo dia para os gordinhos perderem a famosa barriga de chop... me matei para engordar algumas gramas esses meses e pedi tudo la !! ehAOIUheoiAUHE
- Railanders ?? Que isso até que eles sumirao nesse dia... pois ali ou era fuzilado ou era fuzilado !!!

ps: Nao houve nenhuma briga .... :fair:

Valeu FANFARROES !!!! :horse:
eeee ZERO-MEA se liga to de olhoooooooooo....... :o
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Ishida »

QUANDO TEM DENOOOOVO ????
QUANDO TEM DENOOOOVO ????
QUANDO TEM DENOOOOVO ????

ehehhehehe...

:drink:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”