Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MODS para SP-1

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Santos »

Até porque ele funciona como uma mola as bolinhas ficam na espiral.
:legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

Alguém pode me dizer se essa fixação do QLoader é padrão ou se precisa de adaptadores adicionais? Quem é o possuidor de sse brinquedo lindo? Que forum? Quero falar com esse cidadão.
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: MODS para SP-1

Mensagem por marbaeta »

Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

ja mandei um email para o americano, vamos aguardar a resposta. O único pecado desse marcador é o centerfeed. Será que esse povo não entende que pra quem joga cenário isso é insuportável?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: MODS para SP-1

Mensagem por BCRick »

Eu tava pensando dia desses, não sei se vcs concordam, mas não acham que a BT iria encontrar uma verdadeira mina de ouro se resolvesse produzir rip clips com adaptadores pra vários tipo diferentes de armas?
Cara, se o qloader tem, a BT bem que podia tentar, colé.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

Boa Brick! Manda uma mensagem no site deles. Vou fazer o mesmo...Ah, já comprei a SP1 e o stock, agora vamos ao restante aos poucos...
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: MODS para SP-1

Mensagem por cesar »

Carrapato escreveu:Alguém pode me dizer se essa fixação do QLoader é padrão ou se precisa de adaptadores adicionais? Quem é o possuidor de sse brinquedo lindo? Que forum? Quero falar com esse cidadão.

Fala ae Carlinhos tudo blz ?
O Q-loader tem varios adaptadores para os tipo de marcadores, o que nao muda muito pois a entrada do loader é igual em todos marcadores, o que muda é só a fixação no marcador, pelo que sei.....
Tem um poco no CTTR que ja ta usando o Q-loader com a SP1 (Lebrum).

Falou "bichinho grudento"...rssss
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

Ahhhhh...o Lebrum? O Lebrum, aparece ae, véi!!!!
Avatar do usuário
Carmel
private
private
Mensagens: 81
Registrado em: 13 Jan 2009, 09:34
Localização: Rio de Janeiro

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carmel »

O SP-1 é um excelente marcador, preciso e silencioso, eu mesmo quero comprar um para ter de back, mas para upar o mesmo sinceramente não acho legal. A Maioria dos ups do SP1 se baseiam em tcarenagens com infinitos trilhos, dá pra vc colocar umas 15 lanternas 3 red dots e uns outros laserdots. Fica alegórico demais e perde a característica da réplica de algum armamento real na minha opinião, tudo muito futurista. Ratificando, o marcador é show de bola 100% :goodjob: mas como item de customização não me apetece, acho fraco. :mal:
danilo japa
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Fev 2009, 10:34

Re: MODS para SP-1

Mensagem por danilo japa »

amigo me fala uma coisa eu tava afim de comprar a sp1 mas nao sei aonde compro as peças pa customizar ..vc sabe de alguma loja .....abraçao e ate mais :sniper2:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

O único local onde encontrei customização para a SP1 é na RAP4 mas ainda assim é bem pobrinho...esse marcador não é milsim. Me aborrece o fato de não lançarem acessorios de custom pra esse marcador e o center feed é algo chato de se conviver. Vc pode comprar stock, um cano melhor (apesar do original ser excelente) e trilho pra jogar o reddot do lado. Mas é jogando que esse marcador mostra a que veio. É absurdamente preciso e constante. No croni eu marco: 270,270,270,270 com HPA. E como é leve! Eu jogo umas 4 horas direto mais uma de treino, então são 5 horas segurado o marcador então ser leve é um atributo e tanto. Estou estudando por um qloader, mas se tivesse um outro sistema de alimentação lateral, eu adotaria.
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Bonilla »

Não sei se o amigo Cesar me permite colocar alguns mods que encontrei na net tb mas caso contrário é só deletar a resposta. Estou no aguardo para comprar a minha SP1. No momento parei de incrementar a minha A-5 para economizar uma grana para essa compra, então tenho visto muita coisa dessa pequena voraz na internet. Apreciem
AQUI ELA CLEAN
Imagem
AQUI COM UM LOADER TACAMO, QUE DIZEM SER MUITO BOM LOADER GRAVITACIONAL BIDIRECIONAL, SUPRINDO ATÉ 11BPS MAIS OU MENOS, SEM BATERIA, LEVE COMO QQUER OUTRO LOADER COMUM. ENCOMENDEI O MEU
Imagem
Imagem
ESSAS PROXIMAS SAO DA RAP4
Imagem
Imagem
Imagem
ESSE MOD EU ENCOMENDEI PARA JOGAR CQB, O QUE ACHAM?
Imagem
ALGUEM CONHECE ESSE TIPO DE ALIMENTAÇAO DO LOADER?
Imagem
Imagem
Imagem
AQUI ADAPTADA PARA APEX, JA MOSTRADA ANTES NESSE POST, O QUAL O OUTRO MARCADOR ACHEI MUITO MAIS BONITO, MAS TÁ VALENDO..
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ESSA MUITO PARECIDA COM UMA JÁ MOSTRADA AQUI NESSE POST MAS COM UM CAR STOCK
Imagem
Imagem
Imagem

E ERA ISSO GALERA. QUANDO QUISEREM VIR JOGAR NO RIO GRANDE DO SUL CONOSCO, SINTAM-SE JÁ CONVIDADOS. GRANDE ABRAÇO E FAIR PLAY SEMPRE.
:fair: :drink:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Carlos_valle »

o sistema de alimentação é da Smart Parts, o fabricante da automag.
Avatar do usuário
Bonilla
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 07 Dez 2008, 15:54

Re: MODS para SP-1

Mensagem por Bonilla »

Ahh, ok Carrapato, obrigado pela informação. Nunca havia visto algo parecido antes. Abraço
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: MODS para SP-1

Mensagem por cesar »

Fala ai povão.
Pra quem fala que o center feed atrapalha, se um video mostrando uma sp1 em ação...rsss



Veja se te agrada Carlinhos...rsss

Abraços :legal:
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”