Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Gagliani »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Cabelo vc anda se entindo bem bro ??

:lol:
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por BadKiLL »

Não galera ... na boa ...
Eu pensei bem e dependendo da galera que estiver por lá seria possivel isso sim ...
Um overshot eu acho pesado ... mais acho bem dificel de acontecer, se for a gente mesmo ... e como não existe novatos...
Sei que um jogo assim nos obrigaria a leitura do alvo com 100% de certeza.

Tb penso que se ja estipularmos a área da refém mesmo o terror, quanto os contra terror evitaria muuito mesmo disparos na região.
Se existir uma sala, ou uma torre como ja foi avistado pelas fotos... sei lá ... acho que rola sim.

É uma tiazinha... mais nem tanto ... a Mãe foi professora de educação fisica a vida inteira Pandinha....
Gagli ... pesei muito mesmo nas possibilidades.

Acredito nos jogadores e tb acredito nos nossos treinos jogos e por esse motivo dei s sugestão.
Bora fazer esse jogo...

Por[em só saberemos se será possivel no dia mesmo.
Vamos estudar o campo... vamos estudar os Jogadores... vamos estudar possivel área da refém.
Já estou aconselhando a mamis, se ela quizer conhecer o local, existe um perigo real dela tomar um tiro.
E mesmo assim ela quer ir ... well ... não vou falar nada dela participar ... ela acredita que irá ficar somente no Safety-zone.
Mais insisto...
- Mãe ... vai com uma calça Jeans velha... coloque uma Blusa de manga pesada.

Se lá ela for obrigada a colocar um colete de proteção e máscara.
aí fecha...

Saberemos aonde ela estará... e em que sala ... havendo cautela dos players....
N'ao acho t'ao inviavel assim não.

Gostaria de ser Couter-stryke, porém ... como se trata de minha mãe... acho melhor eu mesmo fazer parte dos terroristas e escouta-la até o local conversando e acalmando a véinha e explicando 1000x o que ela pode e terá de fazer para se manter "segura"

Bora tentar !!!

Acredito em todos os players...
Podemos sim executar esse molde dependendo de alguns fatores... CAMPO, JOGADORES e o coração da véinha.
rssssssssssssss.......................

Abraço a todos e até amanhã. :fair:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Arrigow »

BadKiLL escreveu:Não galera ... na boa ...
Eu pensei bem e dependendo da galera que estiver por lá seria possivel isso sim ...
Um overshot eu acho pesado ... mais acho bem dificel de acontecer, se for a gente mesmo ... e como não existe novatos...
Sei que um jogo assim nos obrigaria a leitura do alvo com 100% de certeza.
KKK! Vc só pode estar de zuera né Cabelo?! Não por ser a sua mãe ou qualquer outra pessoa, isso não importa mas sim pelas frases que disse agora.
" - Eu pensei bem e dependendo da galera que estiver por lá seria possivel isso sim ..."
Hehehe vai ter mais de 80 jogadores lá, entre eles vários que nem eu nem vc e nem sequer o Vlama conhece ... Como saberemos se os caras vão jogar numa boa?!

" - Um overshot eu acho pesado ... mais acho bem dificel de acontecer, se for a gente mesmo ... e como não existe novatos..."
Ah mas não MESMOOOOO! A coisa mais fácil de acontecer é um "overshot"! Como não existem novatos Cabelo?! Tá CHEIO de carinha que tá jogando faz 3 meses no máximo e tá de eletrônica! E 3 meses de jogo com eletrônica não é novato?! Não é super experiente! KKK!

" - Sei que um jogo assim nos obrigaria a leitura do alvo com 100% de certeza."
Então o Panda não pode jogar, pq ele faz a leitura CEM POR CENTO DOS ALVOS, se mexeu ele SENTA O DEDO! KKK!

HhAUhuaauHuhuhuHhuhua! Tô me rachando aqui! A quantidade de nó cego que atira em qualquer coisa que se mexe e vc querendo colocar a sua mãe no meio do fogo cruzado de mais de 80 jogadores! KKK! Só vc mesmo Cabelo!
Avatar do usuário
Panda
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1065
Registrado em: 26 Mai 2008, 09:31
Localização: FAIXA DE GAZA DEFCON 5

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Panda »

Arrigow escreveu:
BadKiLL escreveu:Não galera ... na boa ...
Eu pensei bem e dependendo da galera que estiver por lá seria possivel isso sim ...
Um overshot eu acho pesado ... mais acho bem dificel de acontecer, se for a gente mesmo ... e como não existe novatos...
Sei que um jogo assim nos obrigaria a leitura do alvo com 100% de certeza.
KKK! Vc só pode estar de zuera né Cabelo?! Não por ser a sua mãe ou qualquer outra pessoa, isso não importa mas sim pelas frases que disse agora.
" - Eu pensei bem e dependendo da galera que estiver por lá seria possivel isso sim ..."
Hehehe vai ter mais de 80 jogadores lá, entre eles vários que nem eu nem vc e nem sequer o Vlama conhece ... Como saberemos se os caras vão jogar numa boa?!

" - Um overshot eu acho pesado ... mais acho bem dificel de acontecer, se for a gente mesmo ... e como não existe novatos..."
Ah mas não MESMOOOOO! A coisa mais fácil de acontecer é um "overshot"! Como não existem novatos Cabelo?! Tá CHEIO de carinha que tá jogando faz 3 meses no máximo e tá de eletrônica! E 3 meses de jogo com eletrônica não é novato?! Não é super experiente! KKK!

" - Sei que um jogo assim nos obrigaria a leitura do alvo com 100% de certeza."
Então o Panda não pode jogar, pq ele faz a leitura CEM POR CENTO DOS ALVOS, se mexeu ele SENTA O DEDO! KKK!

HhAUhuaauHuhuhuHhuhua! Tô me rachando aqui! A quantidade de nó cego que atira em qualquer coisa que se mexe e vc querendo colocar a sua mãe no meio do fogo cruzado de mais de 80 jogadores! KKK! Só vc mesmo Cabelo!

Olha esse Arrigow fazendo a minha caveira!!!!!!
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA !!!!!

Mas eu concordo com o que ele disse, tem muito neguinho aí de eletrônica com 3 meses de jogo apenas....
Acho que vc não ficou sabendo do tiro que eu levei na testa no dia do casamento do cab né??
pois é... o cara era novato e tava de rt... A 390 FPS !!!!!
Pergunta p galera aí como foi que ficou....

:fair:
Avatar do usuário
Bergo01
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Mar 2008, 16:07
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Bergo01 »

BadKiLL escreveu:Não galera ... na boa ...
Eu pensei bem e dependendo da galera que estiver por lá seria possivel isso sim ...
Um overshot eu acho pesado ... mais acho bem dificel de acontecer, se for a gente mesmo ... e como não existe novatos...
Sei que um jogo assim nos obrigaria a leitura do alvo com 100% de certeza.

Tb penso que se ja estipularmos a área da refém mesmo o terror, quanto os contra terror evitaria muuito mesmo disparos na região.
Se existir uma sala, ou uma torre como ja foi avistado pelas fotos... sei lá ... acho que rola sim.

É uma tiazinha... mais nem tanto ... a Mãe foi professora de educação fisica a vida inteira Pandinha....
Gagli ... pesei muito mesmo nas possibilidades.

Acredito nos jogadores e tb acredito nos nossos treinos jogos e por esse motivo dei s sugestão.
Bora fazer esse jogo...

Por[em só saberemos se será possivel no dia mesmo.
Vamos estudar o campo... vamos estudar os Jogadores... vamos estudar possivel área da refém.
Já estou aconselhando a mamis, se ela quizer conhecer o local, existe um perigo real dela tomar um tiro.
E mesmo assim ela quer ir ... well ... não vou falar nada dela participar ... ela acredita que irá ficar somente no Safety-zone.
Mais insisto...
- Mãe ... vai com uma calça Jeans velha... coloque uma Blusa de manga pesada.

Se lá ela for obrigada a colocar um colete de proteção e máscara.
aí fecha...

Saberemos aonde ela estará... e em que sala ... havendo cautela dos players....
N'ao acho t'ao inviavel assim não.

Gostaria de ser Couter-stryke, porém ... como se trata de minha mãe... acho melhor eu mesmo fazer parte dos terroristas e escouta-la até o local conversando e acalmando a véinha e explicando 1000x o que ela pode e terá de fazer para se manter "segura"

Bora tentar !!!

Acredito em todos os players...
Podemos sim executar esse molde dependendo de alguns fatores... CAMPO, JOGADORES e o coração da véinha.
rssssssssssssss.......................

Abraço a todos e até amanhã. :fair:

Cabelo,

Vc só pode estar brincando, ou então vc apanhou muito da sua mãe qdo criança e quer se vingar............hahahahahahaha

Meu tomar um tiro é inevitável, ainda mais se for 80 pessoas como dito, é muita gente......

Vc quem sabe irmão, vc é veterano no esporte sabe dos riscos, acho q sua mamita vai ficar meio assustada....é muita gente, acho que se tivesse menos jogadores, rolaria numa boa.

Estarei lá amanhâ,


Abs

:legal:
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por marcosveiga »

Por isso e outras que eu insisto, o Cabelo é comedia d mais!
Cada um sabe a mãe que têm; a minha só não vai jogar comigo porque tem hérnia de disco, diabetes, pressão alta, etc.........o meu pai só n vai porque trabalha 200 horas por dia, ou melhor, 200 horas por noite, pois ele trabalha d madrugada.
Eu sou um que fico com o panda de fora do jogo......
Abraço a todos!
Avatar do usuário
OldShark
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Abr 2007, 11:25

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por OldShark »

Muito bom. Presença confirmada...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Santos »

Fala Vlama!!!!!!

- Cara, infelizmente amanhã tenho plantão no trampo e não vai dar pra ir, fica para a próxima com certeza.
Grande abraço e sucesso na inauguração.
Avatar do usuário
ricardo1982
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jan 2009, 09:10
Localização: GUARULHOS

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por ricardo1982 »

Rapaz olha isso q loko o badkill Ha!ha!ha! mas pode ser uma inovação... eu diria tipo um "batismo" a pessoa q for assistir ser tomada como refem, idéia genial quando bem elaborada e utilizando todo o cuidado de todos, DE TODOS os jogadores sempre respeitando e se lembrando que é uma bricadeira, será muito bacana mesmo caso isso ocorra por q imagina a pessoa q chega sem saber de nada e ser tomada como um refem tipo interagindo com o jogo, de uma forma ativa mas sem perder a emoção e a adrenalina que tb os jogadores estao sentindo... caso isto de certo eu pensarei em levar a minha SOGRA pra ser tomada como refém nos proximos jogos...HA!HA!HA! :grin:
Editado pela última vez por ricardo1982 em 01 Fev 2009, 21:24, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Arrigow »

Lock n' Load! :mp5:
GRINGO ORIGINAL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 01 Jan 2008, 01:04

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por GRINGO ORIGINAL »

PESSOAL, FOI ANIMAL, O CAMPO ESTA DA HORA, QUANDO OS CÃES SAIMOS AINDA TINHA GENTE SE PREPARANDO PARA CONTINUAR JOGANDO :legal: .O TERCERO JOGO FUE LOCO, O PAU COMEU MESMO, :saw: VLAMIR E GALERA, ESTÃO DE PARABENS, VALEU ATÉ A PROXIMA :fair:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Roger »

Agradecemos a todos pelos ótimos jogos!

Vlamir, Iqueda, Paulinho, Miranda, Gagliani, Fatima, Gisele e todos os outros que ajudaram na organização só uma coisa a dizer... :goodjob:

Pequenos detalhes que fizeram grande diferença.

Aos jogadores tanto do time azul como laranja o fair play também foi muito bom e camaradagem entre os participantes.

Só fiquei com água na boa de fazer um jogo exclusivo no CQB... :twisted:

Parabéns e que venha o próximo jogo que todos os Cães de Guerra estarão presentes!!!!

:legal:
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por Ishida »

Roger, vc perdeu.. foi embora muito cedo..

Fiquei com o Kazu e mais uma galerinha jogando CQB até umas 17:30, quando tive que vir embora.

Realmente galera !!!! Valeu Vlamir e cia por mais esse espaço FENOMENAAAAAL de jogo..

Valeu Arrigow, ToPo, Guga, LFS, Ikeda, Kazu e todos os demais por esse domingo extraordinário.. Acho que só ficou faltando um churrasco prá galera ficar contando mentira depois do jogo kkkkkk...

Abraços a todos..

Edson Ishida :legal:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por cesar »

Novamente por motivos maiores tive que me ausentar deste jogo..;.
Este é um post que nao quero ver mais pra nao ficar com agua na boca..
Só digo uma coisa, quanto mais fico sem jogar, mais eu invento coisas..rssssss

Abraços a todos
Avatar do usuário
OldShark
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Abr 2007, 11:25

Re: CTTR II FABRICA - Jogo de Inauguração 01/02/09.

Mensagem por OldShark »

Quero parabenizar a todos os organizadores pelo excelente local, em especial a questão de lacrar a crono dos marcadores.
E maios uma vez, foi uma HONRA jogar com todo o pessoal e reencontrar amigos.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”