Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 RT com problema

Manutenção de marcadores e acessórios.
karine123
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2008, 17:01

X7 RT com problema

Mensagem por karine123 »

Gostaria de ajuda sobre minha x7rt, não esta dando 100 tiros e o gas co2 acaba, usa um cilindro de 20oz novinho, com remot rap4 novo, x7rt nova, bolt orang,..e não vejo vasamento em canto nenhum, pareçe esta tudo ok,..mas não dá mais de 100 tiros alguem ja teve este problema??aguardo


Alex
karine123
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2008, 17:01

Re: X7 RT com problema

Mensagem por karine123 »

up!!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: X7 RT com problema

Mensagem por Arrigow »

O problema pode ser aonde vc faz a carga de Co2, ou o seu cilindro está com problemas na válvula, o cilindro de 20oz tem que disparar nesse seu marcador pelo menos uns 4 loaders (800 tiros) ou mais ... Verifique com atenção o peso do cilindro na hora da carga ou leve o seu marcador para manutenção adequada.
karine123
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2008, 17:01

Re: X7 RT com problema

Mensagem por karine123 »

Arrigow escreveu:O problema pode ser aonde vc faz a carga de Co2, ou o seu cilindro está com problemas na válvula, o cilindro de 20oz tem que disparar nesse seu marcador pelo menos uns 4 loaders (800 tiros) ou mais ... Verifique com atenção o peso do cilindro na hora da carga ou leve o seu marcador para manutenção adequada.

como vejo se a valvula esta com problema??compre este cilindro fiz dois jogos, onde moro não tem assistência, e a unica x7 que tem é a minha..


Alex
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: X7 RT com problema

Mensagem por Arrigow »

karine123 escreveu:
Arrigow escreveu:O problema pode ser aonde vc faz a carga de Co2, ou o seu cilindro está com problemas na válvula, o cilindro de 20oz tem que disparar nesse seu marcador pelo menos uns 4 loaders (800 tiros) ou mais ... Verifique com atenção o peso do cilindro na hora da carga ou leve o seu marcador para manutenção adequada.

como vejo se a valvula esta com problema??compre este cilindro fiz dois jogos, onde moro não tem assistência, e a unica x7 que tem é a minha..


Alex
Simples, veja se ela no momento da carga apresenta vazamento ou quando o quando o cilindro está em uso no marcador. Existem diversos fóruns sobre paintball, no youtube existem milhares de videos de manutenção sobre marcadores, descubra o problema, procure a solução, aplique a solução (calma e paciência) e seja feliz. Abraço e boa sorte!
karine123
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2008, 17:01

Re: X7 RT com problema

Mensagem por karine123 »

Bom,..

acabei de desmontar toda minha x7 conferi todos os orings, e percebi que o oring que está na mangueira que sai do cabo direto nela ( conectado dentro do pente), estava meio cortadinho, tipo que mordeu na hora de colocar (rosquear), ja troquei o oring e lubrifiquei todos os outros, desmontei o cyclone e lubrifiquei também, vou trocar o oring do cilindro tambem, e vou testar,..

vamos ver o o que vai dar, daí posto aki se conseguir resolver.. :m16:

Alex :yessir:
karine123
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2008, 17:01

Re: X7 RT com problema

Mensagem por karine123 »

ainda não testei, o campo só abri amanhã..


Alex
karine123
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 03 Out 2008, 17:01

Re: X7 RT com problema

Mensagem por karine123 »

Ola pessoal!!

Ontem testei meu marcador x7 rt, e parece que melhorou bastante o problema, com a troca dos oring que vai mangueira do cabo conectado dentro do magazine e oring do cilindro, aumentou para +ou- 250 tiros com bastante rajadas, não sei se é o ideal, vou continuar verificando, vasamento não tem em lugar algum, esta muito bem lubrificada, todos os orings novos, bem ela é nova!!!postei fotos dela aki no forum, tem muitas adaptações que eu mesmo fiz nela,..se tiver mais alguma melhora posto aki.


Alex :yessir:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: X7 RT com problema

Mensagem por tom.g12 »

karine123 escreveu:Ola pessoal!!

Ontem testei meu marcador x7 rt, e parece que melhorou bastante o problema, com a troca dos oring que vai mangueira do cabo conectado dentro do magazine e oring do cilindro, aumentou para +ou- 250 tiros com bastante rajadas, não sei se é o ideal, vou continuar verificando, vasamento não tem em lugar algum, esta muito bem lubrificada, todos os orings novos, bem ela é nova!!!postei fotos dela aki no forum, tem muitas adaptações que eu mesmo fiz nela,..se tiver mais alguma melhora posto aki.


Alex :yessir:
Cara tinha uma amigo que tinha uma dessas...deu um problema parecido! Acho melhor vc procurar um cara que entenda...Tem um na cidade...o NOme dele é Wellinton!=) :goodjob: :grin:
andredeividi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 118
Registrado em: 16 Jul 2008, 11:48

Re: X7 RT com problema

Mensagem por andredeividi »

Cara se ela nao esta dando vazamento, acredito que a carga de co2 que estão dando a vc, esta muito ruim!!!
um cilindor de 20 oz é para caber umas 500gramas. e vc dara aproximadamente 800 tiros,
detalhe o rt o cilcone nao usa mais gas, ele simplesmente pega o co2 que espelido na hora do tiro.
Responder

Voltar para “Manutenção.”