nemezes escreveu:Na boa... eu acho muito f* estes equipamentos... porémmmmmm, eu moro no RIO, e com certeza, se eu andar com um equipamento desses em um lugar aberto, perto de morro com melícia, traficante ou PM... na boa, na dúvida os caras largam o dedo sem dó...principalmente os helicópteros da PM... mas acho muito f*... mas não arrisco levar um prego...podem me chamar de babaca...mas a realidade do meu estado é outra... no mato com um marcado com cilindro...remote e mascara já é complicado (e óbvio que não é de verdade)... mas com um equipo desse...até eu... largava o dedo na dúvida...sei lá... não arrisco...mas acho show de bola..parabéns!!
P.S: Os equipamentos de airsoft são mais baratos comparados a high-ends de paintball. Mas sinto muito pela minha realidade que não permite que eu tenha um equipamento de airsoft...
Salute !!
Entendo a sua situacao Menezes mas ninguem de sa consciencia vai jogar do lado de areas de risco ou entao a vista de pessoas que possam confundir com bandidos. Os jogos pelo menos aqui administrados por mim no Rio vao ser em lugares fechados ao publico e com certeza muito longe de favelas e milicias. Seguranca acima de tudo para os jogadores !!!!